Celular

15/08/2013 07h15 - Atualizado em 11/09/2013 14h08

iPhone 5C e novos iPad só devem ser lançados em outubro, revela site

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

A Apple deve adiar a apresentação do iPhone 5C e dos novos iPads para algum momento de outubro, o que indica que a suposta apresentação do dia 10 de setembro seja exclusiva ao novo iPhone 5S. Além disso, o modelo em plástico do smartphone será direcionado apenas aos mercados emergentes, tirando os EUA do mapa de lançamentos, de acordo com o site Bloomberg.

Encontro de gerações: iPhone 5, iPhone 5S e iPhone 5C (Foto:Reprodução/Slashgear)Encontro de gerações: iPhone 5, iPhone 5S e iPhone 5C (Foto:Reprodução/Slashgear)

Segundo as informações apuradas pelo portal de negócios, o iPad 5 adotará um design semelhante ao do iPad Mini, com bordas mais finas e cantos arredondados, além da baixa espessura. Segundo o site, não “ficou claro” se o iPad Mini 2 ganhará um display Retina, prometido para esta nova geração, mas uma atualização no mini tablet se torna praticamente obrigatória diante da chegada do novo Nexus 7, com display Full HD.

Vale a pena trocar o Android pelo iOS? Veja quais são as vantagens e desvantagens neste debate

Se confirmado, o iPhone 5C será a primeira incursão da Apple no segmento dos smartphones intermediários, hoje dominado por modelos com Android e Windows Phone 8. O aparelho supostamente terá corpo de plástico de cores variadas, um display Retina de 4 polegadas e câmera de 8 megapixels.

O iPhone 5S, por outro lado, ocupará o posto de top de linha da empresa e deverá manter o mesmo design da geração atual. É esperado um upgrade de hardware, como todas as gerações “S” do iPhone, estreando o processador A7 quad-core, com 2 GB de memória RAM e uma nova câmera digital com abertura f2.0 e flash LED duplo.

Via Phone Arena.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vinicius Freitas
    2013-08-15T14:54:56  

    Galaxy S4...se você tem, você sabe o que é ter o melhor aparelho da categoria...Apple hoje é para aquele individuo que se julga ter status...quando o Jobs morreu, levou com ele a Apple

    recentes

    populares

    • Vinicius Freitas
      2013-08-15T14:54:56  

      Daniel Souz .... todo mundo que eu conheço e que tem o IPhone 5 (pessoas reais) gostam do aparelho, mas todos (TODOS) falam a mesma coisa "O SIII é melhor, mas o acabamento dele é horrivel!"...hummm, nisso eu concordo!...

    recentes

    populares

    • Vinicius Freitas
      2013-08-15T14:54:56  

      Eu tenho um Iphone 4 e um Galaxy Y ( são modelos bem antigos e podem estar bem diferentes dos atuais), mas algumas pessoas que tem Galaxy ainda mais do modelo Y tender a desligarem sozinhos e travarem muito os aplicativos, porém no Iphone nunca ocorreu isto e os aplicativos dificilmente travam. Tenho preferencia pela Apple, mas não por "Status" mas sim por preferir os aplicativos da Apple

  • Maria Angeli
    2013-08-15T14:55:14

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Maria Angeli
    2013-08-15T14:54:28

    o meu e um V3 motorolora rsrrrrrsrrsrrsrr

  • O Futurista
    2013-08-15T14:29:38

    eu nao tenho nem o 1 ja lançaram o 5

  • Saulo Felix
    2013-08-15T12:53:21

    pessoas que ficam discutindo sobre celular, que acham que nao deve ter celulares bons e mais baratos e que tratam o mesmo como artigo de luxo e status.. tenho dó..de verdade dó mesmo.. nunca serão ninguém. ai me vem um pobretao com um iphone na mão e acha que é rico.. tenho pena

  • Lucas Diniz
    2013-08-15T11:36:19

    Dizem que o iPhone 5C é "C" de China e não deve chegar a nenhum outro mercado, além do mercado chinês. Isso porque Tim Cook tem grande interesse no país e quer aumentar as suas vendas por lá.

  • Marcelo Júnior
    2013-08-15T14:20:49

    A verdade é que tudo que não presta vem para o Brasil e esse iphone 5c é lixo como um monte que tem por aqui.

  • Camila
    2013-08-15T11:22:28

    Queria saber o preço desse de plástico no brasil....

  • Doralice Tirado
    2013-08-15T10:56:05

    Vou quer comprar também!

  • Thalyson Santos
    2013-08-15T10:29:17

    kkkkkkkkkkkk so burro pra compra essas trem muda uma coisa

  • Diego Pessoa
    2013-08-15T10:42:14  

    O fato deste Iphone ser feito de plástico me desanimou ,meu próximo será um Nexus ou outro smartphone com melhor design e boas configurações..Eu sempre tive aparelhos de geração antiga (atualmente o Iphone4) com esse Iphone de baixo custo nunca poderei mais comprar um Iphone 5 pelo preço do atual IPhone 4,pois o único aparelho na faixa de 1 mil será o de PLÁSTICO...

    recentes

    populares

    • Diego Pessoa
      2013-08-15T10:42:14  

      Além de vir com as cores feias e sem a cor preta.....Apple se perdeu .....

  • Edu Oliveira
    2013-08-15T10:32:46  

    Usei iphone até o 4S ( semana passada ) vi que a Apple nao tem nada mais de inovador e com seu sistema fechado e telinha pequena vai ficando para trás. Vendi o meu e comprei um Nexus 4 excelente aparelho com tela de 4.7 e com Android puro, uma maravilha!!! Telinha pequena e Apple nunca mais!

    recentes

    populares

    • Edu Oliveira
      2013-08-15T10:32:46  

      uffa, finalmente alguem que nao seja FANBOY da Samsung. Realmente, o unico celular em questão de desempenho que faça real frente ao iPhone é a linha nexus com android PURO.

  • Danilo Freitas
    2013-08-15T12:37:53  

    Como um iPhone com tela retina e praticamente as mesmas especificações do iPhone 5 vai ser de baixo custo? iPhoneColors... No máximo 100 dólares mais barato. Vai vendo... (E parem de falar que é um absurdo iPhone de plástico. 3G e 3GS eram de que? Papelão??!!)

    recentes

    populares

    • Danilo Freitas
      2013-08-15T12:37:53  

      Estamos em 2013...............

  • Luis Nervo
    2013-08-15T11:59:02  

    Vamos lembrar que, se lançado, o que não acredito, o iPhone de plástico seria um produto de baixo custo, enquanto o Samsung de plástico é o top de linha.

    recentes

    populares

    • Luis Nervo
      2013-08-15T11:59:02  

      Vamos lembrar também que o atual top da Samsung não é totalmente de plástico o acabamento lateral é de metal e o S V será de alumínio...Vamos lembrar que a Apple sempre teve o melhor design e que estamos falando do futuro...Enquanto todas avançam a Apple volta a utilizar o plástico..

  • Saulo Alves
    2013-08-15T10:34:44  

    Se vc quer um celular, que não trave, câmera excelente e design bonito, compra um iPhone, se não, compra um Galaxy.

    recentes

    populares

    • Saulo Alves
      2013-08-15T10:34:44  

      Câmera excelente? kkkkkkkkkkkkkk A piada do dia

    recentes

    populares

    • Saulo Alves
      2013-08-15T10:34:44  

      Que não trave, câmera excelente e design bonito...Nokia Lumia, você foi o escolhido!!!

  • Alessandro Silva
    2013-08-15T10:02:14  

    i phone é ilsão, a maça tem muita restrição, prefiro o galax pois tem liberdade e não tem sacanagem.

    recentes

    populares

    • Alessandro Silva
      2013-08-15T10:02:14  

      tem tbm muito lag!

    recentes

    populares

    • Alessandro Silva
      2013-08-15T10:02:14  

      Pegar virus é liberdade? se for isso prefiro a restrição.

  • Lucas Fonseca
    2013-08-15T20:30:33  

    Tenho em mãos dois aparelhos(um IOS e um Adroid), e francamente, o Iphone 5 é fantástico. Não sou fãboy, pois não tenho preferências, inclusive estou tendo experiências com alguns smartphones antes de ter uma ''opinião'' formada. Estive com um android, agora estou com um IOS e pretendo, em breve, adquirir um Windows Phone. O que eu posso dizer é que o IOS é um sistema operacional incrível, muito bonito e o Iphone 5 é rápido, com excelentes configurações. Acho desnecessário essas ''brigas'', já que quem escolhe o produto é o consumidor, e o produto deve suprir suas necessidades. Minha opinião.

    recentes

    populares

    • Lucas Fonseca
      2013-08-15T20:30:33  

      Excelente comentário. O problema é que as pessoas se deixam levar pelo falatório da mídia "especializada" e ficam com essa babaquice toda de querer possuir o "melhor sistema" ou o "melhor aparelho". Como já foi dito, o melhor produto ou serviço é aquele que atende suas necessidades, e na grande maioria das vezes, esses produtos ou serviços ultrapassam as necessidades de grande parte dos consumidores!

  • Ricardo Alves
    2013-08-15T16:01:12  

    O pessoal tudo de celular novo e eu aqui com meu nokia 2260 =(

    recentes

    populares

    • Ricardo Alves
      2013-08-15T16:01:12  

      Se atualiza Alves. Mas escuta, vc ainda tem akela sua olivetti?

  • Thales Campos
    2013-08-15T15:56:14  

    Jobs um gênio ? é no mínimo ignorar os fatos, existem livros e revistas especializadas das décadas de 1980,1990 e 2000...não autobiografias, ou biografias autorizadas...material sério....Gênio? se roubar projetos, ideias e patentes é genial ? (não estou falando de Apple X Samsung) estou falando de coisas muito mais antigas, como mouse, controle de memória RAM, scripts/algorítimos de programas,a lista é longa.Samsung é o melhor smart do mundo, e não foi invenção de Jobs telefone com apps, som e câmeras.Quem compra iPhone quer mostrar status quo e não se incomoda em torrar dinheiro...

    recentes

    populares

    • Thales Campos
      2013-08-15T15:56:14  

      E lá vamos nós... (e eu tenho um SIII...e considero ele o MELHOR do mundo...que isso fique bem claro)... Job foi um gênio SIM!... a genialidade dele estava na sua visão, na maneira como Jobs via o mundo, a tecnologia e a aplicabilidade dessa tecnologia, ele era um carrasco, mas sempre levou a sua equipe ao seu ápice profissional, sempre buscou levar seus funcionários ao limite (seja bom ou mal... isso não está em questão)... Jobs NADA inventou, tudo o que a Apple criou já existia, mas era ou ignorado ou mal aproveitado. Se existe algo a ser louvado em Jobs, era a sua capacidade de ver além...

    recentes

    populares

    • Thales Campos
      2013-08-15T15:56:14  

      O Carioca disso tudo cara.Mas esquece,nao adianta explicar isso a quem nao quer ver,ou so dabe execrar o cara.Tem gente que tem prazer nisso.