Fabricantes

23/08/2013 12h18 - Atualizado em 23/08/2013 19h04

iPhone 5C, mesmo feito de plástico, resiste a teste contra arranhões

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O iPhone 5C foi submetido a um teste de resistência e passou com louvor. O site "Apple Daily" teve acesso a um suposto modelo do “iPhone baratinho”, na cor rosa, e divulgou um vídeo mostrando até que ponto o aparelho de plástico aguenta os arranhões.

Tem dúvidas sobre o iPhone 5C? Faça uma pergunta no Fórum do TechTudo!

iPhone 5C resistiu bem aos testes  (Foto: Reprodução/Apple Daily)iPhone 5C resistiu bem aos testes (Foto: Reprodução/Apple Daily)

 

No vídeo, o celular é agitado diversas vezes dentro de um saco plástico, junto com uma chave e moedas. Quando o responsável pela filmagem tira o aparelho do saco, não satisfeito, passa a chave várias vezes em sua tampa traseira. No entanto, quase nenhum dano aparece no smartphone.

Pouco depois, ele limpa o gadget com um pano para mostrar como o iPhone 5C ficou praticamente intacto. Ou seja, a Apple parece ter investido na resistência do gadget como mais um de seus atrativos.

iPhone 5C é colocado lado a lado com seus antecessores (Foto: Reprodução/Apple Daily)iPhone 5C é colocado lado a lado com seus antecessores (Foto: Reprodução/Apple Daily)

No mesmo vídeo, o Apple Daily também tirou as medidas do iPhone 5C e colocou lado a lado com seus antecessores: o tamanho é semelhante ao do iPhone 5 e suas dimensões são de 124,55 mm de altura, 59,12 mm de largura e 8,98 mm de espessura. A expectativa é de que o novo aparelho seja apresentado oficialmente em setembro.

Via Apple Daily

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Henys Nora
    2013-08-25T06:42:10

    Engraçado ver o pessoal dando chilique falando q agora todo mundo vai poder ter um iphone... Smartphone barato e acessivel sempre existiu com os Androids da Samsung, LG, Motorola, HTC e afins. Elas nunca foram marcas ruins.

  • Wandersom Danilo
    2013-08-24T11:35:00

    Cara vai acabar com marca Apple... Nao gostei mesmo... Ridiculooooo, a marca que era vista pra todo mundo como A marca vai acabar, sendo um marca qualquer no mercado agora... :/ af nao gostei mesmo ...

  • Emerson Rodrigues
    2013-08-24T10:16:33

    Ué, vão copiar a NOKIA agora...

  • Analista
    2013-08-24T08:59:05

    Isso nunca vai funcionar... Fato: 90% das vendas da Apple se baseiam em status e não realmente no que o celular e seu OS são capazes de fazer. Baseando-se nisso, quem vai comprar o "iphone versão baixa-renda" ? É mais fácil um liso comprar um Hiphone, que tenha carcaça praticamente igual, e dizer que é um iphone original do que comprar o 5C e dizer, a grana só deu pra essa versão... =(

  • Thiago Souza
    2013-08-24T06:32:11

    Prefiro o S4, apesar de já ter visto o Xperia e ter achado ele muito bonito.... Outro que é TOP e não vira ao Brasil : HTC One... Da uma olhada...

  • arthur
    2013-08-24T02:16:46

    Derruba com a tela virada pra baixo para ver o que acontece. Lógico que essa parte do teste ficou de fora e ficará por um bom tempo. E isso vale para quase todos os modelos de todas as empresas.

  • Eduardo Torres
    2013-08-24T01:17:57

    Claramente fake. Quando ele vira o iPhone para colocá-lo no saco, dá pra ver perfeitamente que é um iPhone 5 dentro de um case. Olhem no canto superior esquerdo do smartphone, existe uma fenda entre o iPhone e a capa.

  • Josue Silva
    2013-08-23T20:00:01

    Isso e um saco. Tenho um iPhone 4S e só vou comprar outro o dia que ele acabar, aconselho que todos façam o mesmo, pois nao se todas as funções dele até hoje e já estão falando de 5C, já chega de compras desnecessárias.

  • Jonatas Borges
    2013-08-23T18:34:21

    A questão aqui é custo benefício e a proximidade com o S.O., alguns pendem para iOS outros para Android.

  • Rodrigo Lisboa
    2013-08-23T17:34:35

    maneh Apple!

  • Raphael Rodrigueds
    2013-08-23T17:22:24

    Prefiro um 2 chips com android.

  • Gustavo Volpe
    2013-08-23T16:21:58

    Continua cabeçudo! Com bordas enormes em cima e embaixo. Até quando a apple vai manter essas bordas feias? Tá na hora de modernizar esse aparelho...

  • Rafael Soares
    2013-08-23T15:56:14

    Vão falar o que agora? Esse xing ling de vocês também é de plástico.

  • Elton Freitas
    2013-08-23T21:19:19  

    Vô esperar eles laçarem o Iphone 5d pra sair mais barato.

    recentes

    populares

    • Elton Freitas
      2013-08-23T21:19:19  

      Kkkkkkkkkkkk! O pior é que o "barato" da Apple, no Brasil, ainda é um absurdo.

  • Marcelo Quintiliano
    2013-08-23T20:56:54  

    kkkkk, esse Ricardo Silva ai embaixo deve ter um 6120 da nokia, chamar o Iphone de celular. É duro em...

    recentes

    populares

    • Marcelo Quintiliano
      2013-08-23T20:56:54  

      E não é um celular? Nos EUA smartphone é uma categoria de mobile, não quer dizer que seja outra coisa, da mesma forma que em Portugal continua sendo um telemóvel mesmo estando na categoria smart.

  • Felipe Campos
    2013-08-23T20:25:20  

    Esse Iphone 5C vai estar custando no minimo uns 1500

    recentes

    populares

    • Felipe Campos
      2013-08-23T20:25:20  

      Só isso??? kkkk ta loko!!!!

    recentes

    populares

    • Felipe Campos
      2013-08-23T20:25:20  

      ninguem percebeu mas esse é primeiro sintoma de que a samsung esta quebrando apple esse iphone de prastico vai custar 699,20

  • Ricardo Silva
    2013-08-23T18:57:57  

    pra mim , os celulares da nokia são os melhores do mercado , iphone hoje pesa mais o nome do que a qualidade , mas ainda sim , é um ótimo celular

    recentes

    populares

    • Ricardo Silva
      2013-08-23T18:57:57  

      poisé ... true history

  • Rodrigo Andrade
    2013-08-23T16:17:57  

    Como sempre quem domina os posts da Apple são os recalcados... Enfim, coloquem seus Superdroids da linha dos mais baratos (como é o 5C) num saco com chaves e veja o que sobra...

    recentes

    populares

    • Rodrigo Andrade
      2013-08-23T16:17:57  

      Iphone 4 e 4S muito melhor o acabamento do corpo, ao menos pra arranhões. Mas é fraco pra quedas.... ou seja, sendo de alumínio, vidro ou plástico, todos tem suas vantagens e desvantagens. E o iphone 5 é bonito e bem acabado, mas sem capa não presta, marca todo o corpo... meu iphone 3GS e 4 não usava capa e não arranharam, esse 5 arranha. Qual a vantagem de ser bonito e de metal?

    recentes

    populares

    • Rodrigo Andrade
      2013-08-23T16:17:57  

      E meu S3 já fez 1 ano de vida, não tem nenhum vírus e nem arranhões. Só uma pequena marquinha, por ter caído na escada de casa e rolado. Mas é quase imperceptível... e meu 3GS quebrou a tela apenas caindo do bolso da calça. São as ironias do destino. hehehe

  • Walter Costa
    2013-08-24T08:54:45  

    mesmo sendo de plastico ... kkk .. de plastico é muito melhor que aluminio ... o aluminio torce, amassa , arranha ... claro que o plastico é muito melhor.... so iloids acham o aluminio melhor ... me poupe

    recentes

    populares

    • Walter Costa
      2013-08-24T08:54:45  

      kkkk, comentário de applemaniaco, "De plástico é melhor"... se fosse de "M" iria dizer de "M" é melhor, tem até um fedorzinho.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Andre Rodrigues
    2013-08-24T03:14:04  

    Amanhã depois de dois bons meses estarei vendendo meu iphone 5. Otimo aparelho, mas foi que nem aquela mulher bonita sem conteúdo. Você curte um tempinho junto e se nao for tao burro quanto ela passa adiante logo. Estou voltando pro android e em dúvida entre o xperia zq e o optimus g. O que vocês acham?

    recentes

    populares

    • Andre Rodrigues
      2013-08-24T03:14:04  

      Eu particularmente gosto da Samsung... Mas o ZQ é bom sim

    recentes

    populares

    • Andre Rodrigues
      2013-08-24T03:14:04  

      Comprei o ZQ, depois de alguns dias, digo que ele só não é perfeito por conta da bateria que dependendo do uso (mesmo com o modo stamina) acaba rápido. No geral estou satisfeito. Mesmo com a questão da bateria,é superior ao Iphone 5 e quase tão bom quanto o S4.

  • Magnet Silva
    2013-08-23T15:33:43  

    ué nenhum dono de telefone com acabamento de plastico nao vai vim aqui encher o saco nao ?????

    recentes

    populares

    • Magnet Silva
      2013-08-23T15:33:43  

      Luan Radomysler "dããããhh, eu sempre pago a vista, meus amigos todos paga a vista, só falo com quem paga a vista dããããhhhh..." Huahauhuhuaah cara, que mula velho!

    recentes

    populares

    • Magnet Silva
      2013-08-23T15:33:43  

      Luan Radomysler na boa, qual a diferença entre as pessoas que pagam a vista? Vc se acha melhor que os outros por isso? Tenho um Nexus 4, paguei a vista, e isso é não faz diferença nenhuma, já comprei celular em 10x sem juros....