Celular

21/08/2013 17h11 - Atualizado em 21/08/2013 17h12

iPhone 5S chegará às lojas no dia 20 de setembro, confirma jornal

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Fãs da Apple, marquem a data em suas agendas: 20 de setembro. De acordo com o jornal japonês Nikkei, maior publicação diária de negócios do país, é neste dia que a empresa iniciará as vendas do iPhone 5S, seu próximo smartphone top de linha.

iPhone 5S está próximo de chegar (Foto: Divulgação)iPhone 5S estará nas lojas em aproximadamente um mês, se o boato for verdadeiro (Foto: Divulgação)

A data já vinha sendo especulada há algum tempo, pois rumores anteriores afirmavam que o iPhone 5S seria apresentado em um evento no dia 10 de setembro. Tradicionalmente, a Apple inicia as vendas dos gadgets 10 dias após demonstrá-lo. Portanto, a previsão mais “chutada” por todos era, justamente, 20 de setembro.

O que esperar do novo iPhone 5S? Participe do debate

A Apple ainda não confirmou nenhum detalhe dos novos aparelhos – nem o iPhone 5S nem o rumorado iPhone 5C. O jornal, porém, apurou as informações com operadoras de telefonia locais e, segundo fontes ligadas às empresas SoftBank e KDDI, ambas já estão se preparando para o lançamento do novo smartphone, previsto justamente para o dia 20.

Ainda não houve, entretanto, qualquer menção sobre o iPhone 5C, que é o modelo em plástico do smartphone, que a Apple também deve apresentar em setembro. Há quem diga que a apresentação e lançamento serão simultâneos com o iPhone 5S, mas existe uma série de rumores afirmando que eles serão revelados separadamente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Machado
    2013-08-21T17:55:23  

    esse negócio da apple ta uma palhaçada já, 3 em 3 meses lança um modelo, muita gente deixou de comprar o 4s esperando o 5, ai quando vai comprar o 5 lança o 5s ai final do ano lança o 6 ??? tão perdendo é cliente porque a pessoa fica esperando lançar o outro e o outro e o outro mais novo e não compra nenhum porque sabe que lançara outro logo

    recentes

    populares

    • Bruno Machado
      2013-08-21T17:55:23  

      Três meses? Meu amigo, não confunda data de lançamento do aparelho com a data em que você teve dinheiro pra comprar. O iPhone 5 está no mercado desde Setembro/2012. Praticamente um ano. Lendo o seu comentário, eu só posso dizer uma coisa.. Você nunca teve um iPhone! Pare de chorar e volte pro seu android.

    recentes

    populares

    • Bruno Machado
      2013-08-21T17:55:23  

      Paulo Duarte... mandou bem!!!

  • Rubens Lucena
    2013-09-03T01:04:02

    Alguem tem ideia doe quanto custará o Iphone 5c?

  • Giancarlo
    2013-08-23T14:59:30

    Tenho um iphone 4 e um tablet da asus com android, estou muito feliz com ambos, meu iphone roda com muito mais fluidez em relação ao tablet. Mas o tablet me ajuda quando preciso de portabilidade, pois consigo gravar qualquer coisa nele, ver flash, e passar para qualquer máquina arquivos gravados nele. Esse negócio de IOS ou Andróid, qual é melhor? Não existe. Vai da necessidade e preferencia de cada um. Gosto é que nem bunda né.

  • Esdras Rocha
    2013-08-23T00:03:25

    Ué, Apple vendendo aparelho de plástico?? Hum..acho que eles resolveram imitar os coreanos.

  • Aloisio Moraes
    2013-08-22T08:19:09

    com o dolar à essa cara só vai da burgues comprando,tô fora.

  • Uequissilei Pimenta
    2013-08-22T05:19:46

    aplle é outro nivél

  • ProgramaDoJo
    2013-08-30T10:22:10

    Não vejo a hora do lançamento para comprar o Iphone 5s, tenho um Iphone 4, resolví experimentar o Android e comprei um Samsung S4 mas não gostei do aparelho, depois de 2 meses eu vendí, como já conheço os dois lados já sei o produto que melhor me atende !

  • Ricardo
    2013-08-30T10:21:26

    Bruno Machado, esse seu comentário é coisa de pessoas orgulhosas, que precisam ter sempre o "ultimo modelo" para estarem felizes. Compre o que cabe no seu bolso e quando estiver ao seu alcance e pare com essa besteira de querer acompanhar a tecnologia lado a lado.

  • Fábio Lagoa
    2013-08-22T02:50:07

    produto apple é diferenciado é produto para a vida inteira tem gente que usa tranquilamente o iphone 3gs, tá feliz da vida e não troca pelo Galaxy S4 - ISSO É A PERFEIÇÃO, ISSO É APPLE!

  • Diogo Marini
    2013-08-22T01:02:41

    DECADENTE..................

  • André Luiz
    2013-08-21T23:08:10

    O de 64GB R$3.200 pra cima

  • Francisco Pereira
    2013-08-21T18:22:53

    ja vai ter versao desbloqueada vendendo nesse dia?

  • Eduardo B
    2013-08-21T17:46:26

    ..

  • Severino Ramos
    2013-08-21T17:41:47  

    Acho que apple ta caindo no mercado! e ai ficar so mudando a numeração do de 4 pra 4s e agora 5 5s , na verdade se mudar alguma coisa é muito pouco! ja tem telefone ai no mercado dando de 10 a 0 no iphones da apple.

    recentes

    populares

    • Severino Ramos
      2013-08-21T17:41:47  

      Voce deve conhecer o iphone da gradiente.

    recentes

    populares

    • Severino Ramos
      2013-08-21T17:41:47  

      Jose Lopes a patente do nome iPhone no Brasil pertence a gradiente que lançou um modelo com nome de iPhone cerca de 4 anos antes da Apple.

  • Thiago Bon
    2013-08-21T17:32:59  

    Poderia ter falado sobre valores

    recentes

    populares

    • Thiago Bon
      2013-08-21T17:32:59  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o preço vai ser lá nas nuvens

    recentes

    populares

    • Thiago Bon
      2013-08-21T17:32:59  

      Gabriel Dias Isso é apenas especulações!!!

  • Kurt C.
    2013-08-22T08:48:35  

    Os aparelhos da Samsung são ideais para pessoas sem muita experiência e exigência tecnológica que ficam felizes com um produto de tela grande, mas de qualidade mediana...não é atoa que é mais barato. Os produtos da Apple são diferenciados, mais robustos e, pra quem tem mais sensibilidade tecnológica, é fácil perceber a qualidade infinitamente superior. Isso se reflete, inclusive, nos acessórios (fones de ouvido, carregador, etc.)

    recentes

    populares

    • Kurt C.
      2013-08-22T08:48:35  

      Ricardo Sccp, os fanboys da Apple sempre ficam na mesma conversinha, "celular de plástico, qualidade mediana", e o grande clássico "é que você nunca teve iPhone". Eu tenho um S3, já fui usuário de iPhone, e a cada comentário que leio percebo q

    recentes

    populares

    • Kurt C.
      2013-08-22T08:48:35  

      Ricardo Sccp, os fanboys da Apple sempre ficam na mesma conversinha, "celular de plástico, qualidade mediana", e o grande clássico "é que você nunca teve iPhone". Eu tenho um S3, já fui usuário de iPhone, e a cada comentário que leio percebo que é justamente o contrário, são eles que nunca tiveram um S3 ou S4 e falam muita coisa sem ter informação nenhuma.

  • Leo Oceano
    2013-08-22T08:37:31  

    Não troco um sistema seguro como o da Apple por um sistema que roda em qualquer xingling como o Android, mais confesso que com o valor do dolar vou continuar com meu 4s.

    recentes

    populares

    • Leo Oceano
      2013-08-22T08:37:31  

      eu comprei no final do ano passado um celular de 1,000,00 da samsung (teoricamente seria bom)que travava muito,,, depois disso nunca mais amigo!!!! android é mt ruim e lento!

    recentes

    populares

    • Leo Oceano
      2013-08-22T08:37:31  

      Ricardo Sccp, falou tudo. Povo esculhambar Android por motivos de segurança só mostra que não entende nada do assunto. O fato de existir inúmeros aplicativos maliciosos para Android é simplesmente fruto de ser open source. Não é pra sair instalando tudo o que vê na frente. Isso porque muitos gostam de ostentar com iPhone usam Windows piratão no desktop de casa. Vai entender...

  • Cleidson Ferreira
    2013-08-22T08:12:21  

    na briga iphone 4 vs galaxy s4 , a apple sabe que vai perder ai anuncia que vai lançar outro i fhone!!!

    recentes

    populares

    • Cleidson Ferreira
      2013-08-22T08:12:21  

      O bom e que o cara ta super atualizado neeh,

    recentes

    populares

    • Cleidson Ferreira
      2013-08-22T08:12:21  

      cara, iphone 4 foi lançado em 2010, não dá pra comparar um smartphone de 2010 com um de 2013 !