26/08/2013 12h30 - Atualizado em 26/08/2013 14h13

iWork para iCloud fica fora do ar devido ao grande número de acessos

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

Alguns usuários do iCloud estão tendo problemas ao acessar o iWork beta para iCloud. Ao tentar usar o programa, muitos estão se deparando com uma mensagem de pedido de desculpas da Apple, afirmando que o serviço estará disponível novamente em breve.

Como evitar o acesso de estranhos a senhas do Chrome no Mac e no PC.

Apple limita acesso de usuários ao iWork beta para iCloud (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Apple limita acesso de usuários ao iWork beta para iCloud (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Segundo a companhia, houve um número acima do esperado de acessos à versão do programa na nuvem, causando uma instabilidade. No último dia 23, a empresa liberou o iWork na nuvem para todos os usuários do iCloud,  aumentando a demanda pelo serviço.

O anúncio oficial do iWork para iCloud aconteceu em julho na WWDC. Logo depois, foi fornecido acesso para desenvolvedores, e, em seguida, para funcionários da Apple e alguns usuários convidados.

IWork (Foto: reprodução/9to5mac)Mensagem da Apple pede desculpas e afirma que número de usuários foi acima do esperado  (Foto: reprodução/9to5mac)

Ao que tudo indica, a companhia não esperava por uma quantidade de acessos tão grande. A empresa garante que outros serviços do iCloud não estão prejudicados e sugere que os usuários afetados continuem acessando normalmente todos os serviços na nuvem.

Quer saber se o iMessage funciona em aparelhos que não sejam da Apple? Pergunte no Fórum do TechTudo!

Via 9to5Mac

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares