Jogos de ação

05/08/2013 17h41 - Atualizado em 05/08/2013 17h41

Mapa de GTA 5 será muito maior do que o esperado; entenda

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

GTA 5 poderá ter um mapa maior do que o esperado. Há algum tempo, fãs da franquia haviam criado um mapa estimando como seria a cidade de Los Santos baseada em imagens e trailers, porém com o lançamento do no trailer tudo indica que seu tamanho seria na verdade muito maior. Grand Theft Auto 5 será lançado em 17 de setembro para Xbox 360 e PlayStation 3.

Confira nossa galeria de fotos de GTA 5.

Mapa de GTA 5 feito por fãs é até preciso, mas escala surpreendeu (Foto: Gameranx)Mapa de GTA 5 feito por fãs é até preciso, mas escala surpreendeu (Foto: Gameranx)

No mais recente trailer, é possível ver Franklin em frente a um estande que vende óculos escuros, pouco antes de haver uma troca de personagem. Quando o jogador troca de protagonista em GTA 5 a câmera se afasta e mostra uma tomada de visão aérea. Comparando essa visão aérea com o mapa estimado, jogadores conseguiram encontrar o local.

O mercado em forma de hexágono perto da praia, que engloba o estande que vende óculos escuros, seria apenas um pequeno ponto branco no mapa de Los Santos, o que surpreendeu bastante os fãs. Apesar de já terem montado o mapa, eles ainda não haviam se dado conta da escala, que torna o mapa de GTA 5 muito maior do que o esperado.

Mercado onde Franklin aparece é apenas um pequeno ponto branco no mapa (Foto: reddit.com / imgur.com)Mercado onde Franklin aparece é apenas um pequeno ponto branco no mapa (Foto: reddit.com / imgur.com)

Via Gameranx

Opine no fórum: Qual seu personagem favorito de GTA 5?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ivan Schrammel
    2013-08-06T10:58:11  

    Eu sou muito viciado mesmo... Estou babando pelo novo GTA e ja louco pelo novo Red Dead que nem foi anunciado ainda !!!!!! hahahahahahaha

    recentes

    populares

    • Ivan Schrammel
      2013-08-06T10:58:11  

      Lukas Silva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fabio Brito
    2013-08-28T22:32:19

    Calma. É só um jogo. O melhor já feito (depois do xadrez), com muitas qualidades e talvez algum defeito. Calma. GTA IV é clássico. Mas não criemos expectativas exageradas. Calm...

  • Jeison Coelho
    2013-08-22T09:29:03

    Vaginal!!!

  • Gustavo Nedelicev
    2013-08-12T17:35:33

    acho que não tem essa de 'decepçao', depende do que voce vai atras...estou pouco me lixando se o grafico será 'o melhor ja criado', quero o jogo pois sou fã da serie GTA, e estou querendo matar uns caras atropelados, e coisas assim, que é normal no verdadeiro GTA...se for pra se apegar ao grafico, o San Andreas nao seria um 'classico'...

  • Nicole Baylao
    2013-08-06T00:22:03

    aiw dia 19 de setembro,chegaaaa looooooooooogo!!! Vou dormir na frente da saraiva/fnac/ sei laaaa...so sei que meu dinheiro ta guardado...kkkkkkkk

  • Daniel Ribeiro
    2013-08-06T14:22:06  

    Pelo jeito vai ser bem menor do que o mapa do Just Cause 2

    recentes

    populares

    • Daniel Ribeiro
      2013-08-06T14:22:06  

      O que importa é a qualidade

  • Radames Silva
    2013-08-06T12:13:17  

    É um mapa bem grande mas não tão grande assim, olhando uma rua assim de cima assim parece ser grande, mas da vista de baixa é bem curta

    recentes

    populares

    • Radames Silva
      2013-08-06T12:13:17  

      Concordo, o mapa do San Andreas parece 3X maior.

  • Laerte Renck
    2013-08-05T19:11:21  

    Esse mapa é praticamente o mesmo do San Andreas, vamos ver como será realmente. Promete muito, tanto off quanto online.

    recentes

    populares

    • Laerte Renck
      2013-08-05T19:11:21  

      huehuehuehue... é maior q os mapas de GTA IV, San Andreas e Red Dead Redemption JUNTOS!

  • João Barbosa
    2013-08-05T18:29:01  

    O mapa de GTA V será maior que o de GTA IV, San Andreas e Red Dead Redemption JUNTOS! Vai ser algo bem fora do normal... E eu que fiquei alguns anos jogando GTA: SA espero passar muito mais jogando isso! Que venha Setembro!!!

    recentes

    populares

    • João Barbosa
      2013-08-05T18:29:01  

      Que venha e que venha logo !

    recentes

    populares

    • João Barbosa
      2013-08-05T18:29:01  

      e olha que omapa do red dead é um absurdo de grande, e para piorar, os cavalos não correm igual o infernus kkk mas deverá ser épico.

  • Osvaldo Neto
    2013-08-05T17:57:31  

    meu amigo tem um primo que é vizinho de um colega que trabalhou ano passado na rockstar e ele disse que o jogo sera sim muito melhor que o gta 4 e que o realismo vai triplicar,mas ele disse que o jogo ainda esta anos luz de ser algo "parecido" com o real.. muita espectativas so saberemos quando o jogo for lançado... mas eu sinto que o jogo ira decepcionar...

    recentes

    populares

    • Osvaldo Neto