Celular

20/08/2013 09h13 - Atualizado em 20/08/2013 09h13

Moto X chega ao Brasil no próximo dia 3, confirma convite

Guilherme Godin
por
Para o TechTudo

O Moto X está de malas prontas para chegar ao Brasil. É o que indica o um convite da Motorola para um evento em São Paulo no próximo dia 3 de setembro, pouco mais de um mês após o lançamento do top de linha Android nos Estados Unidos. Na imagem de divulgação, é possível ver o aparelho com sua traseira branca nas mãos de um rapaz.

Motorola convida jornalistas à evento no dia 3 de Setembro (Divulgação/ Motorola)Motorola convida jornalistas à evento no dia 3 de Setembro (Divulgação/ Motorola)

O Moto X é o primeiro aparelho da Motorola desenvolvido em parceria com Google desde a sua compra, em 2011. O aparelho possui tela AMOLED de 4,7 polegadas com resolução HD (720p), câmera de 10 megapixels com tecnologia Clear Pixel para fotos noturnas e gravação de vídeos em Full HD (1080p). Estão presentes ainda o processador dual-core Snapdragon S4 Pro de 1,7 GHz, 2 GB de RAM e 8 ou 16 GB de armazenamento, sem cartão de memória.

Preço do Motorola X será bom? Opine no Fórum do TechTudo!

No evento brasileiro, é possível ainda que a Motorola apresente a plataforma de personalização do aparelho, chamada de Moto Maker, onde os clientes poderão comprar o Moto X e escolher entre diversos tipos de capinhas traseiras, aros e frentes de 18 cores diferentes. Há poucos dias, a empresa comprou o domínio do site no Brasil.

Mesmo antes do anúncio oficial, algumas empresas de comércio eletrônico já estão realizando cadastros de pré-venda do smartphone. No entanto, caso opte por esta opção, o consumidor poderá perder a parte mais interessante do aparelho: a personalização. Ainda não há, porém, informações sobre preço do aparelho no Brasil.

Via GoogleDiscovery

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Richard Lopes
    2013-08-30T20:02:19

    aki preço bom so quando os politicos usarem o dinheiro publico em favor da populaçao ou seja nunca

  • Alex Rc
    2013-08-20T16:53:16

    Sony!!!!!

  • Gilberto Filho
    2013-08-20T12:25:02

    Que Interessante a Motorola voltar a produzir celular....só com a Google mesmo...

  • Marky Mass
    2013-08-20T11:36:43

    Resta saber se será o modelo dos EUA ou a versão econômica para os mercados emergentes. Tem muita gente achando que o preço dele nos EUA é U$199 mas esse é o valor dele COM CONTRATO, sem é U$575.

  • Gustavo Volpe
    2013-08-20T11:26:16

    Grande aparelho. A motorola fez nesse aparelho, o que a apple fez com iphone... 2 núcleos de processamento hard (snapdragon), 4 núcleos da GPU, 1 núcleo de baixo consumo pra cuidar da parte mais leve, como mensagens, telefone, e outro pra parte de voz. 8 núcleos que trabalham juntos, diferente dos outros aparelhos android, que separam o uso da cpu e gpu. Tanto que, mesmo sendo "dual core", tem desempenho parecido com os tops dessa geração, mas com menos consumo de bateria. Grande jogada, muito provável que seja meu próximo smartphone.

  • Marcelo Nodari
    2013-08-20T11:16:29

    Olha, Pela configuração do processador acho que de 1500 não passa.... Se O android fluir sem travamentos vai ser um baita smartphone custo/benefício.

  • Bruno Faria
    2013-08-20T11:07:06

    Ainda continuo preferindo o galaxy note II

  • Luís Fernando
    2013-08-20T10:52:12

    no minimo R$2.000 de exploração e impostos!

  • G Marques
    2013-08-20T10:23:02

    *------------*

  • Rogerio
    2013-08-20T10:22:23

    Uso Motorola deste meu primeiro PT550. Atualmente uso um Razr D3 dual e estou muito satisfeito com a relação custo/benefício do aparelho. Tomara que esse aparelho seja outro bola dentro da Motorola.

  • Joelson Silva
    2013-08-20T10:33:36  

    Como ainda não sabem o preço? Pode por aí R$1.999

    recentes

    populares

    • Joelson Silva
      2013-08-20T10:33:36  

      Aparelhos de mesma especificação estão saindo por 999... Acredito que virá por menos de 1499.

  • Geovani Marconi
    2013-08-20T11:10:54  

    será que compensa comprar um celular desse para dar de presente ou e melhor um da apple ou da samsung ?

    recentes

    populares

    • Geovani Marconi
      2013-08-20T11:10:54  

      Nokia filho

    recentes

    populares

    • Geovani Marconi
      2013-08-20T11:10:54  

      Pobres detected

  • Davidson Neves
    2013-08-20T11:03:08  

    PREÇO DO APARELHO R$ 350,00 ..+ ..IMPOSTO NO BRASIL/ IGUAL A... R$1800,00

    recentes

    populares

    • Davidson Neves
      2013-08-20T11:03:08  

      ta barato fera, acho que vai ser uns 2300, AUHUAHUHAUHAHUA

    recentes

    populares

    • Davidson Neves
      2013-08-20T11:03:08  

      kkkkkkkkkk

  • Jonathan Santos
    2013-08-20T21:17:29  

    Estou pensando em comprar um Galaxy S3, postei isso em um fórum de smartphones e um cara me mandou aguardar a chegada do Moto X. Será mesmo que esse smart é melhor do que o S3? Mesmo com esse hardware perfeito prefiro os recursos do Galaxy S3 da Samsung como: Sensores futurísticos, câmera com recursos ótimos e a fama que ele tem.. Não é um iPhone maaas... O que acham?

    recentes

    populares

    • Jonathan Santos
      2013-08-20T21:17:29  

      Se você gosta tanto do S3 e os recursos dele te agradam, compra ele cara. A diferença de valor entre os dois vai ser enorme e a de desempenho não sera tão grande, fora a possibilidade de ser lançado aqui um Moto X(econômico) diferente que o dos EUA. Então se o S3 atende suas necessidades, não tem porque esperar o Moto X.

    recentes

    populares

    • Jonathan Santos
      2013-08-20T21:17:29  

      O S3 é muito bom também! Se vc quiser comprar um pq te agrada, pegue tranquilo pois o celular é excelente também!!

  • Anderson Souza
    2013-08-20T12:01:34  

    tive um millestone 3 um lixo e mandei pra assistência 5 vezes e tive que comprar um samsung porque até hoje não voltou e a motorola mandou eu procurar meus direitos empresa seria essa né ??????????????

    recentes

    populares

    • Anderson Souza
      2013-08-20T12:01:34  

      Motorola antes do google, era um lixo, mesmo. Tive 2 e ambos uma porcaria. Mas isso mudou após o google comprar a empresa... a linha razr já mostrou grande evolução e essa linha X vem pra consolidar de vez.

  • Mateus Silva
    2013-08-20T10:31:37  

    Muito mais legal q qualquer Galaxy

    recentes

    populares

    • Mateus Silva
      2013-08-20T10:31:37  

      Não sou fã-boy de Apple, Samsung, Motorola etc... mas comparando o Galaxy S4 com o Motorola X, no site GSMARENA, não consegui encontrar muitas coisas melhores no X que no S4. Ele tem tela pior, é mais grosso, tem câmera pior etc... Onde está a vantagem?

    recentes

    populares

    • Mateus Silva
      2013-08-20T10:31:37  

      Especificações são apenas números, o que importa mesmo é a experiência de uso, e nisso o Moto X será melhor que o S4.