Celular

13/08/2013 12h45 - Atualizado em 13/08/2013 12h45

Moto X pode chegar ao Brasil ainda este mês, confirma Motorola

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Os consumidores que gostaram da apresentação do Moto X e estavam aguardando sua chegada ao Brasil podem comemorar: o aparelho deve ser lançado no país ainda este mês, assim como nos mercados prioritários da própria Motorola. A confirmação, ainda que não-oficial pela assessoria de imprensa, foi feita pela fabricante no Twitter, em sua conta brasileira.

Moto X chega ao mercado internacional em agosto (Foto: Reprodução/The Verge)Moto X chega ao mercado internacional em agosto (Foto: Reprodução/The Verge)

Questionada por um internauta sobre a data de lançamento do X no Brasil, o perfil oficial da empresa confirmou que ele vai desembarcar no mercado brasileiro no mês de agosto. A data, o preço e detalhes sobre as especificações técnicas que o aparelho terá no país ainda não foram divulgados.

“O lançamento está previsto para Agosto” e “Lamentamos, mas não temos maiores detalhes a respeito das especificações do aparelho e preços” foram as respostas da @Motorola_BR ao usuário @ArturBenchimol_, no Twitter, em meados de julho. Hoje, a resposta da empresa às questões sobre o X na rede social é “Fique ligado em nossos canais para ficar por dentro das novidades do aparelho Moto X”.

Moto X já tem lista de espera no Brasil (Foto: Reprodução/Submarino)Moto X já tem lista de espera no Brasil (Foto: Reprodução/Submarino)

Além disso, já há algumas lojas online, como o Submarino, com sites dedicados à pré-venda do Moto X, onde o usuário pode cadastrar seu e-mail para receber os detalhes e informações mais precisas sobre o lançamento do aparelho no país.

No Brasil, ainda é possível que a Motorola traga o serviço MotoMaker, como evidenciado em um de seus twits mais recentes. Por meio desta página é possível trocar as cores de praticamente todas as partes do celular, além de ter serviços para até gravar frases na parte traseira. Nos EUA, este recurso só é disponibilizado para uma determinada operadora de telefonia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Will Pinheiro
    2013-08-13T21:30:45

    Parabens nao sou fa dessa marca mais ela e samsug esta respeitado nos brasileiro nao e como a nokia que leva meses ou ate ano para lança um celular ou acesorio aqui no brasil

  • Eduardo Silva
    2013-08-13T17:58:57

    Ele é praticamente um Nexus 4 melhorado ;)

  • João Lima
    2013-08-13T17:25:44

    Espero que seja uns 2k, pq acabei de comprar o razr i u.u

  • Miguel Reis
    2013-08-13T17:14:29

    Lindo, muito bom.

  • Wallace Campos
    2013-08-14T05:44:10  

    Tenho um Razr i, e digo uma coisa... o acabamento da MOTO ta dando um show em cima das conconrrentes, meu amigo que tem um S3 fico bobo quando viu que o cel era quase todo aluminio e kevlar... =D

    recentes

    populares

    • Wallace Campos
      2013-08-14T05:44:10  

      eu tenho azar mesmo com motorola, todos que tive deu algum tipo de problema, o penultimo foi um milestone que só me deu dor de cabeça com pos venda e assistencia tecnica, e prometi que nunca mais teria um motorola, mas quis o destino que um razr i branco novo caisse na minha mao, e para variar tive um problema teoricamente facil de resolver, mas deu problema, o simbolo da motorola na frente, que fica na frente do fone, caiu do nada.... agora o pior, nao acho essa desgraça pra comprar em lugar nenhum, tirando na motorola que custa uma fortuna uma merdin*a de plaquinha que fica colada e cai

    recentes

    populares

    • Wallace Campos
      2013-08-14T05:44:10  

      Claro que acho meus amigos, Atrix pode estar ultrapassado mais a promessa do ICS está no site da Motorola desde quando eu o comprei. Eu sei o que eu estou falando justamente por ter o celular e entender de ROM's, tanto que o meu, tive que optar por ROM's alternativas(que por acaso, recomendo vocês estudarem um pouco mais sobre essas outras ROMs). Enfim, o dinheiro é de vocês, e claro que vocês vão saber onde investí-lo. Sei que EU não invisto mais na MOTOROLA!

  • Breno Fernandes
    2013-08-13T23:40:36  

    Ainda vou ficar com meu Razr HD por um tempo!

    recentes

    populares

    • Breno Fernandes
      2013-08-13T23:40:36  

      HA! E eu vou comprar 1. Quer vender não? :D

    recentes

    populares

    • Breno Fernandes
      2013-08-13T23:40:36  

      Minno Arms que nada, cara, comprei tem nem dois meses. Mas pode comprar sem medo, aparelho espetacular, principalmente qnd ligo ele na tv. Vale o investimento!

  • Marky Mass
    2013-08-13T17:54:11  

    Vale lembrar que nos EUA o Moto x sem contrato vai custa $575 a versão de 16Gb e $629 a versão de 32Gb. Já da pra projetar o alto valor dele pro mercado brasileiro.

    recentes

    populares

    • Marky Mass
      2013-08-13T17:54:11  

      O S2 tava a 600 outro dia. Entendeu? O nexus 4 é de outubro de 2012, depreciação do valor é normal, ainda mais no caso do Nexus que não é flagship de empresa alguma e veio com preço altíssimo.

    recentes

    populares

    • Marky Mass
      2013-08-13T17:54:11  

      Marky Mass: Os custos de produção da China estão mudando está ficando mais barato produzir nos EUA do que China.