Celular

06/08/2013 08h15 - Atualizado em 06/08/2013 08h15

Moto X terá versão mais barata, também com design personalizado

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O Moto X, ao que tudo indica, foi somente o primeiro smartphone de uma nova linha de produtos Android da Motorola. O presidente da Motorola Mobility, Dennis Woodside, afirmou que as novas versões do produto serão lançadas em breve. A tendência é de que o smartphone ganhe versões mais baratas, também com o grande diferencial do layout personalizado.

Moto X vai ganhar novas versões (Foto: Reprodução/CNET)Moto X vai ganhar novas versões (Foto: Reprodução/CNET)

O primeiro Moto X custará US$ 199 (cerca de R$ 440) se adquirido em certas operadoras norte-americanas com um plano de fidelidade. O preço dele desbloqueado ainda não foi divulgado, mas, de acordo com o executivo, a intenção da Motorola é de que toda a linha custe menos que os tops de linha atuais. “Queremos que todos tenham acesso a smartphones acessíveis. Comprar um iPhone desbloqueado com serviço pré-pago pode custar um bom dinheiro, especialmente para uma família que vai comprar aparelhos para várias pessoas”, afirmou Woodside.

Qual é o melhor smartphone bom e barato (de bom custo-benefício)? Acompanhe!

O próximo passo da linha, segundo o site CNET, é lançar um modelo mais barato do que o Moto X. O intuito é popularizar a linha em mercados ainda em desenvolvimento. Quais serão as especificações deste aparelho e quando ele chega ao mercado, Woodside ainda não revela. Porém, de acordo com ele, ainda estão por vir muitas novidades. “A Moto X é a marca em que estamos mais focados agora. E ainda tem muito por vir. Vocês verão novos produtos nos próximos meses”, completou.

Via CNET

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Samir Zapte
    2013-08-07T17:04:08

    Parabens Motorola! :D

  • Eduardo Fischer
    2013-08-06T16:43:47

    Tinha um Iphone 4, fui assaltado, como precisava de um celular urgentemente não esperei ter dinheiro pra comprar outro Iphone. Fui de Motorola Razr d3. Gostei tanto que meu proximo smart será android e, provavelmente, outro Motorola. Quem sabe esse X

  • Guilherme Asfora
    2013-08-06T13:54:38

    MOtorola nunca Maisssssssssssssssssssssssssssssssss...compreo um razr d3 e a tela trincou carregando.. Fui no reclame aqui e tem varios casos parecidos em que a tela esta trincando mesmo. Ate na na autorizada quando mandei arrumar disse que ja teve casos em que a tela dos rzers esta quebrando sozinha. Nao recomendo!!! fica a dica!!!

  • Rafael Santos
    2013-08-06T12:09:48

    Eu não sei porque voces criam tantas expectativas pra marca da Motorola, sempre a mesma coisa, muda o modelo mais continua sendo a lider de aparelhos que travam, É decepcionante, só ilusão!

  • Cleyton Senna
    2013-08-06T11:13:18  

    to querendo comprar um smartfhone de até 1200 não sei se espero esse chegar.

    recentes

    populares

    • Cleyton Senna
      2013-08-06T11:13:18  

      Thiago Sena MOtorola nunca Maisssssssssssssssssssssssssssssssss...compreo um razr d3 e a tela trincou carregando.. Fui no reclame aqui e tem varios casos parecidos em que a tela esta trincando mesmo. Ate na na autorizada quando mandei arrumar disse que ja teve casos em que a tela dos rzers esta quebrando sozinha. Nao recomendo!!! fica a dica!!!

    recentes

    populares

    • Cleyton Senna
      2013-08-06T11:13:18  

      Guilherme Asfora não sabia desa, conheço algumas pessoas que tem razrs e nunca aconteceu nada parecido, mas em sempre bom ficar informado sobre os acontecimento, valeu pela dica! ;)

  • Franklin Xavier
    2013-08-06T11:11:01  

    Prefiro meu Galaxy S3...

    recentes

    populares

    • Franklin Xavier
      2013-08-06T11:11:01  

      problema é seu, se vc prefere esse,.....

  • Bruno Castanheira
    2013-08-06T11:10:52  

    Se seguir a linha do Razr..a Motorola vai figurar entre as grandes marcas

    recentes

    populares

    • Bruno Castanheira
      2013-08-06T11:10:52  

      Concordo inteiramente com o Bruno... O D1 já é honesto e muito funcional e ainda tem a bateria... dura, dura, dura... até 3 dias, com uso constante de internet.

    recentes

    populares

    • Bruno Castanheira
      2013-08-06T11:10:52  

      Nao vai ter nada a ver da linha Razr.. mas promete ser bom.

  • Carlos Abreu
    2013-08-06T14:08:07  

    Na boa.. Alguns são fãs de Galaxy S4.. Outros de Iphone.. Mas acho que todos devemos concordar que só mesmo sendo muito maluco das ideias de comprar um smartphone de uma das empresas que mais trata mal o seu cliente. Aparelhos caros, que pifam rápido e com suporte ao sistema operacional ridículo. Sofri com o Milestone 3, um aparelho que, em tese, era perfeito mas, na prática, mostrou-se um tiro no pé pela falta de atualizações. Pago mais caro, mas nunca mais entro na furada de ter um aparelho da Motolixo de novo!

    recentes

    populares

    • Carlos Abreu
      2013-08-06T14:08:07  

      Motorola hoje é da google. Esqueça aquela porcaria que era e veja como outra marca. Basta olhar os aparelhos do último ano em comparação a linha antiga... um salto enorme. E esse X promete ser outro salto...

    recentes

    populares

    • Carlos Abreu
      2013-08-06T14:08:07  

      Só se for este o caso, de a Google ter melhorado a Motorola. Pq, pelo amor de deus, antes era ridículo! Tenho enorme repúdio pela empresa. Se for como vcs falam, aí sim, talvez, eu possa considerar pesquisar acerca de um aparelho Motorola. Agora, pra quem ofendeu gratuitamente, saibam que nem sempre a Motorola foi essa ''maravilha'' que vcs dizem. Vocês que são usuários novos dela esquecem que ela não é uma empresa recente. Pesquisem antes de falar asneiras!