Notebook

26/08/2013 16h33 - Atualizado em 26/08/2013 17h25

Notebook gamer B155 chega pela Avell com configuração atualizada

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

A Avell anunciou a chegada de mais um laptop para os gamers ao mercado brasileiro, o B155. O produto sai de fábrica com processador Intel Core i7 Haswell de 2.4 GHz, placa de vídeo Nvidia GeForce GT 750M com 2 GB de vídeo dedicado e ainda tela de 15.6 polegadas com resolução Full HD. O preço para tudo isso parte dos R$ 3799.

B155 é bem equipado, mas tem preço bastante alto (Foto: Divulgação)B155 é bem equipado, mas tem preço bem salgado para os gamers (Foto: Divulgação)

As configurações são o suficiente para rodar qualquer game atual e, provavelmente, também os da próxima geração, com excelente qualidade. Além da potente placa de vídeo e do display capaz de reproduzir imagens bastante nítidas, o Avell B155 possui até 16 GB de memória RAM DDR3, para rodar no máximo da capacidade, e suporte a vários tipos de armazenamento de arquivos.

“Outras vantagens são o novo design para maior praticidade na hora de ser transportado, por ser mais fino e mais leve, e o suporte para HD híbrido SSHD. Desta forma, não compromete o desempenho do aparelho e o usuário ainda ganha mais velocidade”, explica o diretor da Avell, Emerson Salomão.

Modelo traz Full HD com IPS (Foto: Reprodução/Avell)Modelo traz tela Full HD com IPS (Foto: Reprodução/Avell)

O modelo apresenta ainda conectividades HDMI, VGA, RJ-45 e USB 3.0, webcam de 2 megapixels, bateria de longa duração e garantia de três anos. Para o usuário que desejar customizar algumas das especificações, como o tamanho e o tipo de armazenamento, a velocidade do processador, o sistema operacional e o leitor ótico, além de personalizá-lo com cores e nome, é possível fazê-lo no site da Avell.

A configuração mais avançada, com Intel Core i7 Haswell de 2.8 GHz e 8 MB de cache, 16 GB de RAM Vengeance DDR3, SSD 512 GB Sata III, cartão mSATA de 256 GB, gravador Blu-Ray, Wireless Bigfoot Killer, Windows 8 Pro de 64 Bits, Microsoft Office e pintura personalizada, pode sair por até R$ 9755.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Filipe Fontes
    2013-08-27T18:02:41

    Excelente marca, comprei um há alguns dias e estou super satisfeito com o produto.