TV

15/08/2013 09h29 - Atualizado em 15/08/2013 10h06

Nova TV de luxo conta com seu próprio módulo de som de 7.1 canais

João Kurtz
por
Para o TechTudo

A empresa Bang & Olugsen lançou um novo modelo de linha das famosas e luxuosas TVs BeoVision. A nova versão 12-65 New Generation possui 65 polegadas e trás seu próprio módulo para canais de áudio 7.1, o que permite que os usuários usem auto-falantes surround sem nenhum equipamento extra.

BeoVision 12 possui suporte próprio para canais de áudio 7.1 (Foto: Divulgação)BeoVision 12 possui suporte próprio para canais de áudio 7.1 (Foto: Divulgação)

A BeoVision também possui uma nova tecnologia chamada TueImage, que permite redistribuir a saída de som caso o número de canais de áudio seja diferente do número de auto-falantes. Por exemplo, um som estéreo (como um CD de áudio) possui duas saídas, que o sistema reproduz em mais de dois auto-falantes sem a necessidade de mexer nos cabos. Da mesma forma, caso o número de saídas seja maior que o de auto-falantes, ele garante que todos os sinais de áudio sejam reproduzidos.

O sistema de controle da televisão, chamado BeoSystem 4, pode ser usado como um hub para videogames e outros periféricos, que podem ser controlados com apenas um controle remoto.

Tem alguma dúvida sobre TVs? Comente no Fórum do TechTudo!

A BeoVision 12-65 New Generation está disponível na cor topaz e os auto-falantes possuem três tamanhos, além de suporte para chão e paredes. A televisão deve chegar ao mercado americano no início de setembro e ainda não possui preço definido.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares