27/08/2013 09h40 - Atualizado em 27/08/2013 09h40

Novo hack para iPhone faz iOS ficar com a cara do Windows Phone 8

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Windows Phone chama a atenção por trazer um visual bastante diferente do iOS e do Android. No entanto, donos de iPhones agora também podem curtir as lives tiles do sistema da Microsoft. Trata-se do novo hack Paragon, disponível na loja alternativa Cydia por US$ 2,49 (cerca de R$ 5,90), que promete deixar aparelhos com jailbreak com a cara da plataforma rival.

Novo hack deixa iPhone com a cara do Windows Phone 8 (Foto: Reprodução/YouTube)Novo hack deixa iPhone com a cara do Windows Phone 8 (Foto: Reprodução/YouTube)

A semelhança do tema com o Windows Phone 8 é impressionante. Desde as live tiles no menu principal até a escolha de fontes na tela de bloqueio e os ícones de notificações, tudo é idêntico ao sistema da Microsoft. É possível até personalizar a tela principal, adicionando, removendo e redimensionando as tiles. O menu de apps é na vertical, com o usuário deslizando o dedo de baixo para cima para ver a lista toda, exatamente como no WP8.

Com a popularização da linha Lumia, muitas pessoas começam a abrir os olhos para o Windows Phone 8, que era tratado até com certo preconceito logo após seu lançamento. No entanto, se você não consegue abrir mão da variedade da App Store, o hack traz os quadradinhos animados para o seu smartphone. Obviamente, não é um procedimento autorizado por nenhuma das empresas. Mesmo assim, o resultado parece ser bem interessante.

Windows Phone 8 ou iOS 7: qual é o melhor? Opine no Fórum do TechTudo!

Segundo pesquisa divulgada pelo grupo Kantar Worldpanel em junho de 2013, o Windows Phone 8 vem crescendo bem no mercado. Nos Estados Unidos, ele já é responsável por 5,6% dos smartphones e apresentou, no primeiro trimestre do ano, crescimento de 1,8% em relação a 2012. Um aumento maior do que os 1,4% do Android, que segue liderando o mercado local com 51,7%.

Confira um vídeo do hack abaixo:


Via iPhone Hacks

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Undiness Pedro
    2013-08-27T11:40:41

    Até que ficou legal : )

  • Geraldo Andrade
    2013-08-27T10:45:21

    Zorra, idêntico!!!!

  • Bruno Alves
    2013-08-27T11:45:38

    Pra que isso?

  • Diego Darlon
    2013-08-27T11:45:28

    Android >>>SUPREMO<<<

  • Mariana Lima
    2013-08-27T11:44:43

    iPhone users querendo ter um sistema parecido com WP? É bem mais simples vendê-lo e com metade do dinheiro da venda comprar um NOKIA LUMIA, se bobiar ainda sobre uma grana hahahaha

  • Thor Batista
    2013-08-27T12:08:11

    Tinha um iphone e troquei pelo Lumia. Depois que percebi, Joguei o lumia fora e comprei outro iphone..

  • Wagner Oliveira
    2013-08-27T12:05:14

    Desculpem fans do iphone mas o visual windows phone 8, é ótimo!!! Mas mesmo assim não faz sentido fazer esse hack.

  • Jonelson Bergamo
    2013-08-27T11:53:12

    Pra que deixar meu iphone que já tem um visual perfeito com visual feio? Não se mexe em time que está ganhando, se for pra ficar mais bonito sim, mas pra ficar uma porcaria deixa quieto.

  • Coronel Padilha
    2013-08-27T12:50:08

    eu tenho a Gisele Bundchen e vou fazer uma gambiarra pra deixá-la com a cara da Aracy de Alemida.....

  • João Oliveira
    2013-08-27T12:49:27

    10 tipo de arrepios olhando para aquele símbolo do IE ali =\

  • Miguel Alberto
    2013-08-27T12:12:54  

    É a mesma coisa de noticiar: "Deixe a Juju Salimeni com o corpinho da Fabiana Karla"...

    recentes

    populares

    • Miguel Alberto
      2013-08-27T12:12:54  

      Verdade ! haha

  • Henrique Aleixo
    2013-08-27T15:49:29  

    Visito vários fóruns sobre tecnologia e sempre gosto de ler os comentários pois normalmente as pessoas complementam com observações úteis e trocam informações. Mas, ao contrário, aqui no techtudo os comentários são sempre de disputas infantis de "o meu é melhor que o seu", como se alguém tivesse que se preocupar com o aparelho do outro. Enfim, aqueles que respondem aos comentários infantis também não passam de pessoas do mesmo tipo. Cresçam e esqueçam os aparelhos dos outros! Fui... e não volto!

    recentes

    populares

    • Henrique Aleixo
      2013-08-27T15:49:29  

      Uffa, até que enfim alguém realista que entende e sabe avaliar pontos bons e ruins sem denegrir um produto e falar bem de outro, Parabéns amigo, realmente essa onda de pessoas é lastimável, enfim, tudo de bom pra todos. Abraço!

  • Wericles Araujo
    2013-08-27T17:05:56

    iphone invejosa. kkkk

  • Ginno Guimaraes
    2013-08-27T15:48:33

    Tenho um IPHONE 4S a um ano e ganhei um MOTOROLA RARZ HD da empresa a dois meses. Para o meu espanto o Motorola que ganhei (ele nao chega nem a ser o aparelho top da Motorola) é melhor do que o IPHONE em todos os sentidos.

  • Nagib Camarão
    2013-08-27T15:47:18

    Um cara que escreve "sabe quem fala mal do iphone??? é quem não pode ter um!!" deve ser um liso invejoso. Não tem a menor noção de q um Galaxy S4 é mais caro e superior ao Iphone 5. Melhor apenas ler a notícias, sem comentar.

  • Sergio Teixeira
    2013-08-27T15:23:14

    Para, quem vai querer deixar um iphone com a cara do win phone

  • Rodrigo Silva
    2013-08-27T14:51:00

    consigo coloca o lumia com o visual do iphone tb

  • Luciano Oliveira
    2013-08-27T14:21:44

    Sem Dúvida essa configuação do WP é o mais legal, ofrce várias cores, a gente coloca como a gente quer, e é mais bonito também, por isso tanta gente quer igual.

  • Edson Leite
    2013-08-27T15:46:59

    Não vejo nenhuma vantagem, pois tenho um Nokia Lumia 620 há quatro meses e até agora não consegui utiliza-lo plenamente. Tanto o pessoal da Microsoft como o da Nokia não conseguem resolver os problemas graves de soft, como por exemplo, é impossível sincronizar com o PC quando se utiliza o cartão de memoria SD. Enfim, quem estiver pensando em comprar um NOKIA, cai fora, é um tremendo lixo. Só tem duas lojas para assistência técnica em São Paulo e a que eu fui no Tatuapé é superlotada e da para perceber que o índice de problemas é alto. Perdi quatro horas fui mal atendido e nada resolvido.

  • Ginno Guimaraes
    2013-08-27T15:46:08

    Para que eu vou querer meu iphone com a cara do Windows Phone 8? A pergunta é essa.

  • Jessica Odkovicz
    2013-08-27T15:39:56

    Nossa que palha!!!

  • Isaias Santos
    2013-08-27T13:24:47

    Aparência por aparência qualquer launcher furreca do Android fica igual sem precisar de gambiarra O WP seria uma ótima opção se fosse mais bonito ou que pelo menos desse opções de personalização como o Android dá, pois que ele é rápido ninguém pode negar

  • Douglas Moreira
    2013-08-27T12:59:20

    Eu to falando, pobreza é estado de espirito ...

  • Coronel Padilha
    2013-08-27T12:51:42

    eu tenho a Gisele Bündchen e vou fazer uma gambiarra pra deixá-la com a cara da Aracy de Almeida....

  • Rafael Rosa
    2013-08-27T14:02:46

    Se tem gente criando e instalando esse app no smartphone é sinal que o Windows phone 8 esta com tudo !