Internet

23/08/2013 07h15 - Atualizado em 23/08/2013 18h23

Página ‘Candy Crush da Depressão’ no Facebook brinca com vício no jogo

Lívia Dâmaso
por
Para o TechTudo

A página "Candy Crush da Depressão" no Facebook mostra, de maneira divertida, a agonia dos jogadores a espera por novas "vidas", a necessidade da cooperação dos amigos e a adrenalina ao se esforçar para passar de fase. Popular, a página já conta com quatro mil curtidas na rede social e garante a risada dos fãs do jogo entre uma unha roída e outra.

Saiba como ganhar vidas infinitas no Candy Crush Saga

Candy Crush da Depressão faz piada no Facebook com principais dificuldades dos jogadores (Foto: Reprodução/Candy Crush da Depressão)Candy Crush da Depressão faz piada no Facebook com principais dificuldades dos jogadores (Foto: Reprodução/Candy Crush da Depressão)

 

Candy Crush Saga é uma febre entre os games para a plataforma web do Facebook e também para smartphones, que pode ser jogado no computador ou em dispositivos móveis.

O game, que tem como objetivo combinar doces e cumprir missões açucaradas, ganhou adeptos no mundo todo e, claro, muitos fãs no Facebook.

Os posts da página "Depressão" incluem imagens que envolvem situações cotidianas vividas pelos jogadores por meio de memes engraçados com personagens de TV e personalidades famosas, como Barack Obama, Dr. House, Chapolin Colorado, Batman e outros.

A página também exibe homenagens de fãs do Candy Crush Saga ao jogo, que comemoram o aniversário com festas temáticas do game e enviam links e reproduções de manchetes de matérias curiosas sobre o jogo Candy Crush na Web. Você se reconhece em algum meme?

A Leethax Firefox Extension do Candy Crush não funciona? Saiba no Fórum do TechTudo.

A página brinca colocando o personagem Félix como um viciado no jogo (Foto: Reprodução/Candy Crush da Depressão)A página brinca com um dos bordões do personagem Félix, da novela Amor à Vida. (Foto: Reprodução/Candy Crush da Depressão)

 

Outras situações engraçadas também são retratadas na página da rede social. Entre as imagens abaixo, a maioria trata do comportamento dos jogadores que se tornam viciados.

A página 'Candy Crush da Depressão' brinca com as dificuldades do jogo, como a falta de vidas (Foto: Reprodução/ Candy Crush da Depressão) A página 'Candy Crush da Depressão' brinca com as dificuldades do jogo, como a falta de vidas (Foto: Reprodução/ Candy Crush da Depressão)
Candy Crush Saga é o jogo predileto entre pessoas de todo o mundo (Foto: Reprodução/ Candy Crush da Depressão)Candy Crush Saga é o jogo predileto entre pessoas de todo o mundo (Foto: Reprodução/ Candy Crush da Depressão)
A página 'Candy Crush da Depressão' brinca com as dificuldades de passar das fases (Foto: Reprodução/ Candy Crush da Depressão)A página 'Candy Crush da Depressão' brinca com as dificuldades de passar das fases (Foto: Reprodução/Candy Crush da Depressão)
A página ilustra o nível de vício dos jogadores (Foto: Reprodução/ Candy Crush da Depressão)A página ilustra o nível de 'vício' dos jogadores de Candy Crush (Foto: Reprodução/Candy Crush da Depressão)
Retrata também sobre a disputa entre os jogadores (Foto: Reprodução/ Candy Crush da Depressão)Retrata também sobre a disputa entre os jogadores (Foto: Reprodução/Candy Crush da Depressão)
Centro de reabilitação para os jogadores do game (Foto: Reprodução/ Candy Crush da Depressão)Suposto centro de reabilitação para os jogadores do game na página 'Candy Crush da Depressão' (Foto: Reprodução/Candy Crush da Depressão)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabriel Pinho
    2013-08-23T17:08:41

    Mas que po.rra eh essa???

  • Helaine Brito
    2013-08-23T17:00:24

    Jogo mesmo e adoro... nem por isso sou futil

  • Eduardo Freitas
    2013-08-24T12:23:37

    "Pagina faz Sucesso" com 3000 curtir???? NOTICIA COMPRADA!

  • Maycol Oliveira
    2013-08-23T22:07:04

    Só eu acho que essa página deve ser de alguém que faz parte do Tech Mundo ? Comprando com outras, essa página não é nem tão movimentada assim...

  • Danilo Andrade
    2013-08-23T17:28:24

    Isso é do demo...tem que tomar cuidado pra nenhuma criança de 13 anos, sair por aí jogando doces no Pai, na mãe, na avó, na tia...cuidado maes...

  • Nena Pepa
    2013-08-23T17:16:10

    eu sou viciada... fico muito p quando acabam minhas vidas rsrsrs

  • Guilherme
    2013-08-26T11:13:06

    Criminal Case >>>>>>>> Diammond Dush >>>>>>> Candi Crush

  • Rafael Azulay
    2013-08-23T21:29:37

    Faltou o acento, Candy Crush DÁ depressão!

  • Icaro Santana
    2013-08-23T17:33:45

    fase 365

  • Thiago Machado
    2013-08-23T17:33:08

    E a cultura Oh... (frase do Prof. Raimundo)

  • Cintia Luz
    2013-08-23T15:13:45  

    Diego Darlon Opaaa, aceito, adoro docinho! kkkkk

    recentes

    populares

    • Cintia Luz
      2013-08-23T15:13:45  

      Cintia Luz posso te esbanjar de toda doçura que necessitar, bem docinho, bem gostoso.

  • Luiz Tibério
    2013-08-23T14:26:23

    Lixo esse jogo....

  • Hugo Souza
    2013-08-23T11:10:24  

    CONVENHAMOS, QUALQUER LIXO VIRA HIT NO FACEBOOK,

    recentes

    populares

    • Hugo Souza
      2013-08-23T11:10:24  

      cacildis kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Hugo Souza
      2013-08-23T11:10:24  

      putssss..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Wilcemara Araujo
    2013-08-23T11:50:20  

    ADORO TO VICIADA JA ESTOU NA FASE 104 E UMA DELICIA SUPER DISTRAÇÃO PARA OS MOMENTOS DE TEDIO

    recentes

    populares

    • Wilcemara Araujo
      2013-08-23T11:50:20  

      Angela Souza faço uma coisa com vc que vc vai ficar viciada também!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Wilcemara Araujo
      2013-08-23T11:50:20  

      prostei no nivel 65 que odioooooooooooooo

  • Edson Lima
    2013-08-23T12:27:10  

    A MANHA PARA GANHAR VIDA É FACIL. SÓ ADIANTAR O RELÓGIO DO CELULAR.

    recentes

    populares

    • Edson Lima
      2013-08-23T12:27:10  

      Jogo pelo ipad e adianto o relogio quando preciso de vidas, entro no jogo novamente e volto ao relogio para deixar no horário normal. Faço isso várias vezes e nunca deu problema não precisa ficar com calendario adiantado.

    recentes

    populares

    • Edson Lima
      2013-08-23T12:27:10  

      É sério, Jorge. A cada meia-hora que vc adianta, vc ganha uma vida. O problema é que vc não pode voltar o relógio nunca mais, por que ele reconhece. Aí vc vai demorar aquele tempo todo pra conseguir mais vidas!!! O Celular de um amigo meu já tá em outubro de 2017!!! kkkkkk

  • Angela Souza
    2013-08-23T12:59:10

    fui....deu vontade de jogar kkkkkkkkkkkkk

  • David Marcondes
    2013-08-23T13:05:02  

    Eu sei colocar vida infinita neste jogo incluindo todos os esquemas para fechar as fazes mais fáceis.

    recentes

    populares

    • David Marcondes
      2013-08-23T13:05:02  

      Então vc tb já sabe pq o país não vai pra frente, certo? Gerson iria se dar mal no Brasil...

  • Carlos Rodrigues
    2013-08-23T15:20:41

    Galera que tem perfil no facebook vejam uma página legal que foi criada chamada Felix Corinthiano!! Muito engraçada!! A torcida do Corinthias vai gostar. kkkkkkkkkkkkkk

  • Klaydson Moura
    2013-08-23T13:44:30

    Adoro esse jogo estou na fase 278,só não estou mais longe pq cortaram o face da empresa e só jogo em casa agora!!!!!!rsrs

  • Mauricio Marcelus
    2013-08-23T11:05:05

    Ah tá... valeu... deve ter dado trabalho né

  • Regina Souza
    2013-08-23T11:16:57

    Tambem no Pet Rescue e Jewel Mania,para não viciar.

  • Magali Lima
    2013-08-23T12:09:26

    Agora fiquei com vontade de jogar. Fui. rs

  • Lucas Tameiro
    2013-08-23T11:51:00

    e o kiko ?

  • Erida Souza
    2013-08-23T11:36:52

    Nossa me irrita o tanto de gente que me convida pra jogar esse jogo, até bloqueei. Não gosto de coisas viciantes.

  • Paulo Silva
    2013-08-23T16:52:45

    Com xbox e ps3 disponível eu vou jogar essa porcaria?