Jogos de esporte

23/08/2013 07h30 - Atualizado em 23/08/2013 09h50

PES 2014: novo trailer mostra evolução nos gráficos e torcida mais realista

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

PES 2014 ganhou um novo trailer que mostra a campanha do time escocês Celtic na UEFA Champions League. Ele mostra a equipe enfrentando equipes como Galatasaray, Juventus e o todo poderoso Bayern de Munique, do qual arranca uma vitória heróica. O game chega às lojas no dia 24 de setembtro para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs.

Novo trailer de PES 2014 destaca campanha do Celtic na Champions League (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Novo trailer de PES 2014 destaca campanha do Celtic na Champions League (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Um dos destaques do vídeo é a participação ativa da torcida, que está mais caprichada do que nas versões anteriores. Dessa vez é possível reparar nos rostos e uniformes dos torcedores, que se movimentam de forma menos robótica do que anteriormente.

As animações de dribles, arremates e domínio de bola dos jogadores também chamam a atenção pelo detalhamento. Mesmo não fazendo parte da lista de títulos para consoles da próxima geração, PES 2014 evolui muito se comparado ao seu antecessor. As expressões faciais dos jogadores também fazem um bom trabalho ao transmitir os sentimentos e emoções da partida.

Torcida mais viva chamou a atenção no novo vídeo de PES 2014 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Torcida mais viva chamou a atenção no novo vídeo de PES 2014 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O trailer termina com imagens dos itens exclusivos contidos nas cópias de pré-venda, que são versões clássicas dos uniformes de grandes equipes como Manchester United, Milan, Roma e Benfica.


Opine no fórum: PES 2014 irá revolucionar os games de futebol?

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eduardo Silva
    2013-08-23T09:39:41

    kd o vídeo?

  • Renan Souza
    2013-08-23T10:16:57

    aff

  • Muriel
    2013-08-23T10:24:27

    sou fã do PES e do FIFA e o que eu já vi ate agora sobre o dois o PES vai sair ganhado nesse ano

  • Pedro Luis
    2013-08-23T10:25:04

    coitado do celtic grupo dele : bayern Juventus e galatasaray

  • Rafael Araujo
    2013-08-23T10:25:33

    que lixo velho! continuam parecendo robos!

  • Rafael Soares
    2013-08-23T09:04:34  

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os torcedores são todos iguais!

    recentes

    populares

    • Rafael Soares
      2013-08-23T09:04:34  

      afff Rafael Soares idai que as torcidas do PES são iguais, o FIFA tão também tem torcidas iguais um você não percebeu isso em?

    recentes

    populares

    • Rafael Soares
      2013-08-23T09:04:34  

      Muriel to ligado pow. Mas achei que seria inovação. Algo realmente perto do real. Mas quem liga para torcida se estamos jogando!!!

  • Daniel Speratti
    2013-08-23T10:19:44  

    Não entendo pq sempre fazem este videos pré venda mostrando os gráficos no full motion, pra mim essas cenas não importam nada, quero ver o GAMEPLAY, que é o video do jogo em si, e não da abertura do game.

    recentes

    populares

    • Daniel Speratti
      2013-08-23T10:19:44  

      cara procura na youtube que você vai achar gameplay do PES na gamercom 2013

  • Muriel
    2013-08-23T10:36:16

    aff pelo que vi nos comentário so tem fanboy de FIFA

  • Marcos Balbino
    2013-08-23T10:36:33

    FIFA ja tem isso tdu a muito tempo ... u.u A konami tem que achar o jeito de deixar o jogo menos robotico .. ai sim a franquia PES pode se tornar legal de jogar ..

  • Victor Santos
    2013-08-23T10:49:16

    Goleiro do Celtic parece o Minotauro!

  • Wesley Pereira
    2013-08-23T10:53:34

    Top.

  • Daniel Saga
    2013-08-23T10:54:58

    Eu gosto mt de PES.. ja joguei fifa tb .. mas eles poderiam criar com menos preguiça. so ali na imagem eu vi 6 ou 7 caras bem iguais.. pelo menos mudar a fisionomia um pouco.. mas enfim, PES 14 será o meu jogo de futebol agora mudando de jogo.. mes q vem .. GTA 5 , adeus vida social ! abraço.

  • Alessandro Silva
    2013-08-23T11:05:13

    PES é top demais!! torcida ficou da hora!! é nois mano!! PES 2014 O MELHOR!!

  • Vinícius Mendes
    2013-08-23T10:57:56

    O pessoal não cansa dessa competição de fifa x pes, ja cansou né velho, quem gosta de PES joga PES quem gosta de FIFA joga FIFA, quem nao gosta de nada nao joga nada. Ninguém perguntou qual é o melhor, que bando de mula.

  • Adriano Santos
    2013-08-23T10:55:55

    Ridículo, PES já era muito robóticos, apesar de os jogadores se parecem com os reais sentimos ao mesmo tempo parece ter algo de estranho neles ... Fifa dá de 10 a 0 no PES facinho facinho.

  • Fernando Santos
    2013-08-23T10:55:31

    adeus torcida de papel !

  • Maurício
    2013-08-23T11:39:07

    PES É O MELHOR !!!

  • Marcos Silva
    2013-08-23T11:34:50

    Fifa é Ridiculo!!! melhor jogo do ps3 PES

  • Miseravão
    2013-08-23T11:18:14

    Realista é o pinga-pus de vintão.

  • Jose Pereira
    2013-08-23T11:05:19

    TEM ACABAR COM DERRUBADORES MODO ONLINNE SE NAO FICA CHATO FORA DERRUBADO

  • Alexandre Magalhães
    2013-08-23T12:02:32

    PES nuuunca chegará aos pés de FIFA!! nunca...nunca! Em questão nenhuma, jogabilidade, grafico.. tudo FIFA é melhor!

  • Vinicius Rodrigues
    2013-08-23T12:00:38

    tchau fifa

  • Rodrigo Dias