Jogos de esporte

23/08/2013 11h31 - Atualizado em 23/08/2013 12h29

PES 2014 confirma clubes da série A, Palmeiras e estádios nacionais

Diego Borges
por
Da redação

PES 2014 terá todos os clubes da série A do Brasileirão 2013 e o Palmeiras - clube que hoje disputa a série B do campeonato. Além disso, no Brasil, o título terá capa personalizada que traz imagens de jogadores de todos clubes nacionais da primeira divisão. O game também terá estádios nacionais, porém, até o momento, apenas a Vila Belmiro e o Morumbi estão confirmados.

O TechTudo já jogou o novo PES 2014. Confira as nossas impressões!

PES 2014 (Foto: Divulgação)PES 2014 (Foto: Divulgação)

Na capa é possível notar a presença de astros como Fred (Fluminense), Seedorf (Botafogo), Juninho Pernambucano (Vasco), entre outros. Edu Dracena é o jogador que representa o time do Santos, curiosamente, anteriormente PES 2014 divulgou diversos vídeos que mostram Neymar ainda no time paulista.

Será a primeira vez que um clube que está na segunda divisão do campeonato aparece oficialmente em um título da franquia. Desde o ano passado, os principais clubes da série A do Campeonato Brasileiro estão disponíveis com seus respectivos escudos e uniformes originais.

Jogadores do Grêmio jogando contra o Santos no PES 2014 (Foto: Reprodução/YouTube)Jogadores do Grêmio jogando contra o Santos no PES 2014 (Foto: Reprodução/YouTube)

Palmeiras aparece em capa da versão Latina

PES 2014 também conta com uma capa para toda a região, que homenageia as equipes da Copa Libertadores, outra licença exclusiva da série. Ela destaca clubes como Atlético Mineiro, New Old Boys, Nacional, Emelec, entre outros. Apesar de ter ficado de fora da capa nacional, o Palmeiras também é destaque na versão latina.

Capa da versão latina de PES 2014 (Foto: Divulgação)Capa da versão latina de PES 2014 (Foto: Divulgação)

Novidades incluem gráficos melhorados e controle manual dos goleiros

PES 2014 será recheado de novidades. Entre os principais destaques estão o controle manual dos goleiros, que agora permite controlar os arqueiros com comandos simples. Com isso é possível saltar para o lado indicado pelo jogador. Desta forma, espera-se um nivelamento maior de um dos principais problemas da franquia.

Outra novidade que promete agradar bastante é em relação aos gráficos do jogo. Com uma nova engine, a Konami pretende elevar o realismo das partidas a um nível nunca antes visto. Portanto, os fãs podem esperar por torcidas e atletas mais próximos da realidade.

PES 2014 chega ao Brasil no dia 24 de setembro por R$159 para as plataformas PS3, Xbox 360 e PCs.


Opine no fórum: qual será o melhor, PES 2014 ou Fifa 14?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Deyvan Teles
    2013-08-24T00:09:32  

    Palmeiras não merece ta no pes não, e time de serie B estrago o jogo

    recentes

    populares

    • Deyvan Teles
      2013-08-24T00:09:32  

      Estraga o seu analfabetismo.

    recentes

    populares

    • Deyvan Teles
      2013-08-24T00:09:32  

      Phelippe Oliveira, perfeito!

  • Helio Junior
    2013-08-24T00:35:53  

    Qual Unico time do Brasil que joga a Serie B que estara disponivel no FiFA e PES 2014? Isso é Palmeiras. Time de prestigio.... Nao preciso falar mais nada

    recentes

    populares

    • Helio Junior
      2013-08-24T00:35:53  

      No início tinha um papo de que o Figueirense estaria tb... Será que a Konami mudou de ideia ou foi só o tradicional bairrismo da mídia brasileira que não se importou em notificar?

    recentes

    populares

    • Helio Junior
      2013-08-24T00:35:53  

      Parei em Série B.

  • Abner Rezende
    2013-08-23T16:33:55  

    VOU COMPRAR O PES 2014.....quando lançarem o pes 2015

    recentes

    populares

    • Abner Rezende
      2013-08-23T16:33:55  

      Quem?????????............................................Quem perguntou?????

    recentes

    populares

    • Abner Rezende
      2013-08-23T16:33:55  

      Alexandre Silva SEU pai aquele velho babao kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Lucas Barbosa
    2013-08-24T09:35:20  

    kkkkk, só vai dá pra jogar com o palmeiras em amistosos e na libertadores pq na série A q é bom nada neh,kkkk

    recentes

    populares

    • Lucas Barbosa
      2013-08-24T09:35:20  

      Lucas Barbosa,não,tem como editar as ligas,e colocar qualquer clube na série A inclusive o Palmeiras,dai é só tirar um outro time e pronto!

  • Vinicius Andrade
    2013-08-24T06:42:06  

    Não sou palmeirense, mas já que colocaram o Palmeiras no jogo, deveriam colocar logo os outros times da série B também, porque, como vai ficar na tela de seleção de equipe: "Brasil -> Série A -> todos os times da série A / Série B -> só o Palmeiras? Não creio que os clubes da série B criariam problemas em relação a licenças de reprodução, visto que p/ muitos lá, "qualquer" valor que a Konami pagasse a eles pelas licenças seria considerável.

    recentes

    populares

    • Vinicius Andrade
      2013-08-24T06:42:06  

      Acredito que não haja uma série B no jogo. Apenas a possibilidade de jogar partidas isoladas com os times considerados "outros". Os times fora da primeira divisão que estão aparecendo no game para 2014 devem ser "resíduos de contrato", já que seus direitos foram negociados no jogo anterior.

    recentes

    populares

    • Vinicius Andrade
      2013-08-24T06:42:06  

      Em 2012 o Palmeiras fechou com a Konami por duas edições igual todos os times daquela edição. E mesmo que não tivesse fechado, estaria no jogo por conta da participação na Libertadores da América 2013, já que é essa edição que a Konami disponibiliza no PES 2014.

  • Celso Machado
    2013-08-23T23:14:27  

    Não gostei ainda, teria que ter campeonato brasileiro para disputar contra o computador, só tem a liga europeia e libertadores. Nem campeonato Italiano, Espanhol e outros não tem no original isso é horrível.

    recentes

    populares

    • Celso Machado
      2013-08-23T23:14:27  

      Celso para de falar o que vc não sabe... Já foi confirmado o modo liga !

    recentes

    populares

    • Celso Machado
      2013-08-23T23:14:27  

      Filho, desde o ano passado que o PES ja tem Campeonato Brasileiro...

  • Michel Rocha
    2013-08-23T14:27:31

    NUNCA VI UMA CAPA COM TANTO ERRO.... SEM CONTAR QUE LINCON NO LUGAR DO ALEX É COISA DE B.U.R.R.O. MESMO...

  • Lucas Valente
    2013-08-23T15:28:59

    O VICEtória aparece com goleiro. Time sem expressão nem o uniforme tem na capa. hehehe

  • Daniel Costa
    2013-08-23T15:13:11

    Parece capa de BombaPatch

  • Ewerton Moliani
    2013-08-23T15:07:06

    Emerson Sheik representando o curintia, ta mais do que ceerto kkkkkkkkk

  • Papo Reto
    2013-08-23T14:43:56

    Sou fã do PES, mas namoral, a capa do bomba patch ficava melhor do que esta que a Konami criou!

  • Daniel Fonseca
    2013-08-23T14:35:06

    Era pra ter Alex e Pato na capa...

  • Ricardo Pinto
    2013-08-23T17:48:10

    O astro maior do futebol é o R10. Agora pode chorar aqui nos comentários.!

  • Tomé
    2013-08-23T17:45:02

    OTIMA CApa Pararão de maderar" para NEYMAR , CRISTIANO RONALDO, MESSI eTc boa opçao...quem Tem PS3 ae Tudo cone...

  • Rodolfo Ruback
    2013-08-23T17:30:12

    No topo do capa, tinha que estar mesmo o craque do campeonato: Seedorf!

  • Osvaldo Juniot
    2013-08-23T17:17:29

    Pela evolução acho que Fifa 14

  • Gabriel Gomes
    2013-08-23T17:12:57  

    Ué... o Lincoln como destaque do Coxa ?!?!? e o Alex pinduca , cadê ?

    recentes

    populares

    • Gabriel Gomes
      2013-08-23T17:12:57  

      Quem é CORITIBA quem é LINCON quem é ALEX ?

  • Caue Oliveira
    2013-08-23T16:54:17

    Meu Deus, desculpa falar a capa do PES Brasil e principalmente a Capa do PES Latino está igualzinho a camisa de time da Série C, cheio de patrocinio (na capa, cheio de jogadores). E também aquelas atualizações dos piratas na epoca do PS2 "Brasileirão 2004". Rs, Enfim, ficou feio de mais. Antes que alguem venha reclamar, não, eu não jogo FIFA, Jogo PES!

  • Germano Sitônio
    2013-08-23T16:53:41

    Eu prefiro jogar e muito o PES (Konami) ao FIFA (EA), mas deixa a desejar com referência aos times. Poderia aproveitar que tem uma atualização e usar os times rebaixados no ano passado para ter uma opção junto a Master Liga. Teria mais aproveitamento por pelo menos mais um ano. O FIFA tem muito mais times escritos. Aprende aí Konami.

  • Marcos Donizetti
    2013-08-23T16:36:29

    Engraçado que na capa brasileira os times grandes estão todos do logo pra cima, os outros ficam embaixo, já o flamengo fica no meio termo kkk

  • Rafael Soares
    2013-08-23T16:00:10

    Tá Zuando que Dedé é craque!!! Só rindo.

  • Make Love
    2013-08-23T15:40:48

    O sheik tinha que ta dando um selinho em outro jogador nessa capa ai, está errado isso aew!

  • Tiago Silva
    2013-08-23T14:51:58  

    De onde o responsável por essa matéria tirou essas capas horríveis, eu dúvido que a Konami faça uma porcaria como esta. Vai fazer reportagem de famosos.

    recentes

    populares

    • Tiago Silva
      2013-08-23T14:51:58  

      A pagina oficial do PES no brasil divulgou essa capa como a oficial...

  • Gabriel Pinto
    2013-08-23T12:59:21  

    o Scocco, na capa consta como se jogasse no News Old Boys, porém ele está jogando no Internacional hoje. Correção deverá ser feita.

    recentes

    populares

    • Gabriel Pinto
      2013-08-23T12:59:21  

      Capa representa os times da libertadores 2013, no caso acho que o Scocco ainda jogava no News Old Boys...

  • Ari Santna
    2013-08-23T18:41:37

    Claro, que tem que ter o Palmeiras. O maior Campeão Nacional. Sem paixão não existe motivação.