Jogos de esporte

15/08/2013 14h43 - Atualizado em 15/08/2013 16h28

PES 2014: times da série A aparecem em vídeo que detalha sistema de emoção

João Moura
por
Para o TechTudo

PES 2014 recebeu um novo vídeo tutorial da Konami, desta vez detalhando o sistema “Heart”, no qual cria um impacto emocional nos jogadores durante as partidas. No vídeo, é possível perceber o nível de confiança dos jogadores ao fazer ou tomar um gol, assim como na hora de bater uma falta. PES 2014 será lançado em 24 de setembro para Xbox 360 e PS3.

Assista os outros vídeos sobre dribles e jogadas ensaiadas.

PES 2014 (Foto: Divulgação)PES 2014 (Foto: Divulgação)

Segundo a Konami, o sistema “Heart” observa muitos aspectos diferentes de uma partida de futebol criando um impacto emocional nos jogadores, o que acaba refletindo em suas habilidades para melhor ou pior.

“Por exemplo, se um jogador está jogando bem, conseguindo completar diversos passes ou finalizando com um gol, a torcida irá apoiá-lo e esse aumento na confiança irá claramente se refletir no jogo." Segundo a empresa, em jogos em casa, o time será capaz de se beneficiar do apoio da torcida, enquanto que os adversários podem se sentir intimidados.

O TechTudo já testou PES 2014. Veja nossas primeiras impressões.

PES 2014 (Foto: Divulgação)PES 2014 (Foto: Divulgação)

O trailer mostra diversos clubes brasileiros da série A do Brasileirão. Dentre eles estão Santos, Corinthians, Criciúma, Grêmio, Portuguesa, Atlético Paranaense, Goiás e Internacional.

Confira os clubes brasileiros que já confirmaram presença em PES 2014 e Fifa 14.


Via VG247

Com o novo sistema que trabalha as emoções dos jogadores, PES 2014 pode revolucionar os jogos do gênero? Opine no fórum TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo
    2013-08-16T23:45:49  

    alguem ai sabe cadê a demo do pes ?

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2013-08-16T23:45:49  

      dia 14 setembro amigo

    recentes

    populares

    • Rodrigo
      2013-08-16T23:45:49  

      Já saiu, dia 11 na PSN!

  • Ewerton Brito
    2013-08-15T16:32:30  

    sempre o santos cara !

    recentes

    populares

    • Ewerton Brito
      2013-08-15T16:32:30  

      Ewerton Brito, concordo com vc. Depois da humilhação, vergonha, vexame, o san7ás7ic8 é exemplo mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Cesar Simonato
    2013-08-15T16:28:31  

    ÓBVIO QUE O PALMEIRAS IRIA ESTAR NO JOGO, MELHOR TIME DO MUNDO, TIME QUE O MUNDO INTEIRO CONHECE E SENTE MEDO!!!!!

    recentes

    populares

    • Cesar Simonato
      2013-08-15T16:28:31  

      Os RECALCADOS E INVEJOSOS PIRAM! VERDÃP MELHOR TIME DO MUNDO MESMO!

    recentes

    populares

    • Cesar Simonato
      2013-08-15T16:28:31  

      JÁ ESTÃO TODOS COM MEDO DESSE NOSSO PALMEIRAS VITORIOSO

  • Fernando Cesar
    2013-08-15T16:08:06

    Não li sobre São Paulo ...... AUEHuAEHIUAheuiAeh ah esqueci.... tão rebaixados XD

  • Carlos Romero
    2013-08-15T16:03:42

    Consertaram a besteira que o garoto escreveu originalmente. Parabéns pela correção. Garoto, veja se aprenda a diferença entre SER e ESTAR.

  • Thallis Ferreira
    2013-08-15T16:11:17

    paia

  • Thiago Montejano
    2013-08-15T16:10:16

    Aonde vocês viram o Palmeiras nesse video??? O time de verde, que apareçe, é o Góias. Palmeiras não tem patrocínio da Philco.

  • Antonio Jose
    2013-08-15T16:23:19

    MAS O PALMEIRAS NÃO É TIME DE SÉRIE A, O PALMEIRAS É TIME DE SÉRIE B... ESSE PESSOAL NÃO SABE DAS COISAS...

  • Clodoaldo Menezes
    2013-08-15T16:18:22

    Tô qurendo ganhar usn trocados ai, alguém quer apostar que vai vim desatualizado ??? kkkkkkkkkkkkkk

  • Kelvin Silva
    2013-08-15T16:13:33

    Times da Série A e o Palmeiras hahahahaha

  • Gabriel Shon
    2013-08-15T15:34:09  

    Caramba! os caras da Konami curtem o Santos mesmo ein hahaha...Mas pelos videos acho q esse PES vai ser ruim.

    recentes

    populares

    • Gabriel Shon
      2013-08-15T15:34:09  

      É verdade, tem uns três anos que eles sempre destacam o santos. Isso é bom. kkk.

  • Henrique Rosa
    2013-08-15T16:41:28

    O PES é melhor de jogar... mas o fifa está com graficos muito melhores. porém, a preferencia ainda fica com o PES.

  • Paulo Zukerman
    2013-08-15T16:40:04

    Fifa é melhor, mas eu prefiro o PES. Mas o Gráfico desse 2014 parece pior que o 2013.

  • Diogo Sousa
    2013-08-15T16:35:33

    Cara tú é tosco mesmo, Palmeiras é timinho de segunda divisão!

  • Roberto Filho
    2013-08-15T16:30:38

    Esses caras que fazem um texto mal feito que nem esse e nem prestam atenção nos times direito,esse cara não deve nem saber o que é time de futebol direito pra não saber diferenciar um do outro!!!

  • Alan Fattori
    2013-08-15T16:27:01

    Cadê o Palmeiras? Só apareceu o Goiás!

  • Augusto Rocha
    2013-08-15T16:53:47

    gol do Barcelona!

  • Fabio Costa
    2013-08-15T16:49:53

    Os dois jogos são ótimo mais o gráfico do FIFA é bem melhor dq o do PES nessa parte o PES ainda esta para traz.

  • Gabriel Ferraz
    2013-08-15T16:48:49

    QUE LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fifa sem duvidas é muito melhor em varios aspectos do jogo, principalmente em jogabilidade. Fim.

  • Pedro Henrique
    2013-08-15T16:48:42

    Sem duvida o Inter tera o melhor time vide as estrelas no nosso time outro patamar!

  • Diego Static
    2013-08-15T17:16:03

    Fifa ganha em jogabilidade ,pes tem graficos melhores.gosto dos 2 as prefiro a jogabilidade.

  • Jose Sousa
    2013-08-15T17:15:13

    avante palmeiras ,tamo feliz

  • Alex Moreira
    2013-08-15T17:05:36

    POW cara vo compra esse pes 2014 pro meu playstation one, pq com esses grafikos axo roda no play one. como ta atrasado e se vier com santos na capa nao passa nem perto nem de brincadeira, nao gosto do fifa, mais a konami nao me deixa outra opcao, FIFA 14 >>>>PS1>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>SUPER NITENDO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>PES 2014.

  • Thiago Sartori
    2013-08-15T17:05:17

    A cada vez que vejo trailers do PES mais tenho a impressão de ser um jogo que parou no tempo. Parece aqueles jogos antigos de fliperama só que com gráficos melhorados, uma pena... PES foi atropelado pelo FIFA e não se levanta mais.

  • Fabio Fischer
    2013-08-15T16:53:51

    Putz! Já tá bugado.