Video game

01/08/2013 15h36 - Atualizado em 01/08/2013 15h36

PlayStation 4 terá led azul, botões 'escondidos' e câmera super potente

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O PlayStation 4 ganhou um novo vídeo de divulgação da Sony, desta vez mostrando detalhes físicos do novo console da empresa. Entre eles está a posição dos botões de Power (Ligar) e Ejectar (Ejetar disco), que ficam “escondidos” nas frestas frontais do console. Outra informação relevante é que o PS4 possui um grande led azul em sua carcaça, que fica aceso quando está ligado.

Confira a galeria de fotos do PlayStation 4

PS4 tem botões frontais escondidos (Foto: Reprodução)PS4 tem botões frontais escondidos (Foto: Reprodução)

O led azul não é mostrado no vídeo, pois o console demonstrado é uma versão de protótipo. Ainda assim, outras novidades foram apresentadas, como a entrada para discos, que fica no canto esquerdo frontal, além dos dois tipos de design de cores, metade “Piano Black” e metade “Jet Black”, um mais fosco e outro mais liso.

Tira todas as suas dúvidas sobre o console

O PlayStation 4 também tem um design bem diferenciado em sua parte traseira. Graças aos pequenos quadrados que compõem o visual, as entradas de cabos são totalmente separadas umas das outras, o que concede uma melhor organização ao usuário. A câmera PS Eye também é mostrada no vídeo em sua nova versão, agora com mais potência para a captura – vale lembrar que ela não vem com o aparelho na caixa.

O PlayStation 4 chega em novembro, por US$ 400. O preço e data de lançamento para o Brasil ainda não foram definidos pela Sony.


Opine no fórum: Você vai comprar o PS4?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ronan Barros
    2013-10-11T00:11:16

    CHEGA DE XBOX COM PROBLEMA DE 3RL DE AQUECIMENTO NA PLACA CHEGA SO PROBLEMA O VIDEO GAME DA MICROSOFT SO WINDOWS MESMO VO DE PS4 WINS

  • Ronan Barros
    2013-10-10T23:47:19

    CARA VO COMPRA PS4 ANO QUE VEM LA PRA FEVEREIRO DE 2014 JUNTA GRANA E COMPRA O KILLZONE SHAWDON FALL O XBOX ONE TINHA QUE DA UMA TURBINADA NA PLACA DE VIDEO PRA AINDA PODE COMPETI COM O PS4 E NAO SOU FANBOY NAO TENHO XBOX 360 E PC GAMER

  • Fernando Maia
    2013-08-01T16:55:49

    Design incrível, texturas diferentes na carcaça e a faixa de led azul dão um toque belíssimo ao novo console. Perfeito!

  • Earth Galaxy
    2013-08-01T18:12:32

    Aqui no Brasil vai chegar 1000% mais caro do que lá fora.

  • Agnes Silva
    2013-08-01T17:49:07

    PS4 ganhou meu coração! Depois do fiasco na conferência da E3, de Microsoft pra mim só o Windows mesmo...

  • Diego Terraz
    2013-08-01T17:45:18  

    botões ocultos , vamos ver até quando ...... depois q meu filhinho achar já era tsc tsc tsc perco o sussego ......

    recentes

    populares

    • Diego Terraz
      2013-08-01T17:45:18  

      Aqui em casa é meu sobrinho quando vem me visitar, rsrs.

  • Luiz Rascao
    2013-08-01T17:35:49  

    pra vocês q estão falando que ele é grande, saiba q ele é menor do que o Ps3

    recentes

    populares

    • Luiz Rascao
      2013-08-01T17:35:49  

      Menor que o PS3 quando lançado, pois o PS3 Slim e o PS3 Super Slim são menores,

  • Jaque
    2013-08-01T17:17:43

    mal posso esperar ps4 pra viciar horas e horas xbox nem perto kkkkkkkkkk

  • Daniel Silva
    2013-08-08T12:43:31

    "SE" o console chegar por R$1000 aqui no Brasil, vou para a porta da loja uma semana antes :D

  • Ivan Filho
    2013-08-03T00:50:02

    o console parece gigante..

  • Will Pinheiro
    2013-08-02T13:25:35

    e muito Lindo ele pena que nao vai aceita midia do PS3 mas espero que todo os jogo tenha na net para joga nele e seja mega especial todo jogo que sai como sempre o PS4 vai se otimo para passa o domingo jogado

  • Alex Abreu
    2013-08-02T13:20:54

    Muito loko!

  • Antonio Marcone
    2013-08-02T06:53:54

    desde que possa jogar com cd pirata sera bem vindo kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fred Grugrer
    2013-08-01T23:26:06

    O meu ja ta em casa

  • Rafael Soares
    2013-08-02T09:26:57

    Esse console tá muito lindo!

  • Lucas Tameiro
    2013-08-02T09:14:54

    Se esse ps chega no brasil valendo uns 1000, PROOTESTOO DILMA !

  • Carlos Bap
    2013-08-02T08:15:52

    Espero que a Sony tenha criado um sistema de refrigeração eficiente, porque com esse gabinete pequeno, o PS4 vai ser o console mais quente do mundo.

  • Luiz Teviiz7
    2013-08-01T22:55:19

    To numa duvida da por@

  • Adriano Papa
    2013-08-01T20:20:10

    A Sony resolveu afundar a concorrencia com um bate-estacas

  • Felipe Santos
    2013-08-01T19:23:50

    Mesmo indo de PS4 reconheço que o design do console eh feio.Em que quesito design na minha opinião só fik atrás do PS1 "blocão",fã boys infantilóides irão me xingar!

  • Everton Souza
    2013-08-01T19:06:10

    ela chamou vocês de gays na abertura ?kkkkkkkkkkkkk zueira.....rsrs

  • Diego Silva
    2013-08-01T18:34:28

    vamos pra rua para protesta porque se preparem para desembolsar muito dinheiro !!!

  • Ramon Alexandre
    2013-08-01T21:04:46  

    No video acima eles poderiam ter colocado uma legenda.....

    recentes

    populares

    • Ramon Alexandre
      2013-08-01T21:04:46  

      E so clicar na legenda oculta e colocar em portugues

  • Laércio Machado
    2013-08-01T19:56:59  

    éh..enquanto eu esperando um PS3 e um X360....Se Deus Quiser ainda vou ter um

    recentes

    populares

    • Laércio Machado
      2013-08-01T19:56:59  

      Eu pensava assim e comprei um ps3 a menos de um ano, e ele ja esta encostado.

    recentes

    populares

    • Laércio Machado
      2013-08-01T19:56:59  

      POBRE!!

  • Laércio Machado
    2013-08-01T19:53:09  

    o q é Fanboy?

    recentes

    populares

    • Laércio Machado
      2013-08-01T19:53:09  

      É alguem que tranta uma marca como se fosse perfeita e fica colocando vários defeitos nos produtos concorrentes com o objetivo de ridicularizar a marca.... resumindo: um animal.