Celular

19/08/2013 11h50 - Atualizado em 19/08/2013 11h50

Possível Nexus 5, fabricado pela LG, é revelado em foto

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Os rumores sobre o próximo integrante da linha de smartphones Nexus, com o Android puro, já começam a ganhar intensidade na Internet. Uma imagem vazada nesta segunda-feira (19) revelou a parte traseira do suposto Nexus 5, fabricado pelo LG. Caso seja verdadeira, esta é a primeira foto do gadget a cair na rede.

Nexus 5 vazou em foto divulgada por site holandês (Foto: Reprodução TechTastic)Nexus 5 vazou em foto divulgada por site holandês (Foto: Reprodução/TechTastic)

De acordo com o site holandês TechTastic, a fotografia comprova as especulações de que o Nexus 5 teria um visual semelhante ao do G2, último top de linha apresentado pela LG. No entanto, o gadget do Google terá botões na parte lateral, ao contrário do "irmão" G2.

Com o Nexus 5 chegando, ainda vale a pena comprar o Nexus 4? Opine no Fórum do TechTudo!

Além da imagem, a página divulgou algumas especificações técnicas interessantes que devem compor o aparelho. O Nexus 5 terá processador Snapdragon 600 e câmera de 10 megapixels, características inferiores às do G2, que possui um Snapdragon 800 e máquina de 13 megapixels.

A justificativa para estas “alterações” no hardware é simples: manter o preço baixo, como o do Nexus 4. A novidade mais interessante, porém, é a possibilidade de o Google fazer uma grande atualização no seu sistema operacional. Ou seja, o lançamento do Nexus 5 pode trazer também o Android 5, conhecido como Key Lime Pie.

Apesar do primeiro vazamento de imagens, ainda não há qualquer confirmação oficial do Google ou da LG sobre o assunto. Resta aguardar novas informações.

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wendel Schelhan
    2013-08-20T11:40:35

    Tomara que não seja de plástico. Ou seja, tomara que isso aí seja falso.

  • Jeferson Santos
    2013-08-20T13:24:37

    Unica linha de smarthphone q talvez vale a pena usar Android é a Nexus, o resto usa base Android mas modifica todo o sistema fazendo vc ficar atrelado a fabricante do aparelho tirando a tão falada "liberdade" do Android. Ai para atualiza vc tem q esperar a fabricante lançar ou entao usar esses mods personalizados por desconhecidos na internet mas sempre vem algum bug q nunca corrige.

  • Geovani Marconi
    2013-08-20T11:56:52

    será que vai ser igual ao s4 pelo menos ?

  • Patrick Azevedo
    2013-08-20T10:16:42

    Eu tenho um LG Nexus 4. Se o Nexus 5 não for igual, com diferença de tela maior, ou parecido, pode esquecer, manterei meu Nexus 4. Eu não vou trocar por outro de plástico, é ridículo...

  • Leonardo Poliva
    2013-08-20T08:36:10

    Só troco meu Galaxy Nexus pelo próximo Nexus que não seja da LG! LG não dá pra confiar atualmente!

  • Fabio Barbosa
    2013-08-20T08:30:39

    muita gente falando mal da LG, mas aposto que nunca testaram o Nexus 4 ou o Optimus G.

  • Danilo Lima
    2013-08-19T20:47:12

    Só troco meu nexus 4 pelo 5!

  • Huycdhifufu8p
    2013-08-19T18:47:08

    apesar de ser lg o nexus 4 e muito bom.obs:essa foto provavelmente e fake pois a lg disse que n quer se meter mais com a linha nexus e tem rumores que a motorola esta fazendo o nexus 5

  • Gian Eric
    2013-08-19T17:09:53

    Ainda é LG, sinto muito vejo o nome Nexus quase compro mais vejo é LG ainda se fosse asus compraria podem falar o que quiser mais ainda é LG

  • Alexandre Nobrega
    2013-08-19T13:13:25

    feio

  • Gustavo Porcides
    2013-08-20T12:07:06  

    Coisa feia. Galaxy Nexus continua sendo o Nexus mais bonito de todos.

    recentes

    populares

    • Gustavo Porcides
      2013-08-20T12:07:06  

      Verdade!! O Galaxy Nexus é até mais bonito que o Nexus 4

  • Hamilton Bento
    2013-08-20T09:49:34  

    Acho que vou desistir de Android. Falecido Symbian me trazia maior felicidade.

    recentes

    populares

    • Hamilton Bento
      2013-08-20T09:49:34  

      Galaxy Y? Compra um celular decente pelo menos.

    recentes

    populares

    • Hamilton Bento
      2013-08-20T09:49:34  

      os cara compra android de 300 conto e depois reclama que trava

  • Breno Queiroz