22/08/2013 09h41 - Atualizado em 22/08/2013 17h20

Relógio inteligente da Samsung é ‘apresentado’ em vídeo conceitual

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O Galaxy Gear, suposto nome do relógio inteligente da Samsung, ganhou imagens em 3D em um vídeo conceito divulgado nesta quarta-feira (21). A sequência mostra o design do gadget e alguns de seus recursos, como o comando de voz e a tela flexível de 2 polegadas, quando fechado. Segundo informações vazadas recentemente, o aparelho deve receber funções como medir a frequência cardíaca, acompanhar a perda de calorias, ligar o visor do aparelho com o olhar do usuário, entre outras.

Suposta aparência do relógio inteligente da Samsung (Foto: Reprodução/T3)Suposta aparência do relógio inteligente da Samsung (Foto: Reprodução/T3)

Muitos rumores têm surgido em torno do lançamento do relógio inteligente da Samsung. Equipado com Android, o dispositivo virá equipado com sensores de movimento, tela flexível, alto-falantes embutidos em sua pulseira e integração com outros produtos da linha Galaxy.

Por que a bateria do Galaxy S4 acaba rápido? Ajude usuário no Fórum do Techtudo!

Para sintetizar todos as informações sobre o relógio inteligente, o site de tecnologia T3 produziu um vídeo conceitual que demonstra os prováveis recursos do dispositivo da Samsung. Criado em tecnologia 3D, a animação traduz de maneira artística como poderá ser o visual do novo gadget da empresa coreana.


Ainda não há informações oficiais da Samsung sobre as configurações do relógio inteligente. No entanto, o lançamento oficial do produto deve acontecer no dia 4 de setembro, a dois dias da feira IFA 2013, onde a empresa fará o lançamento oficial do Galaxy Note 3.

Via Android Communty

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Thiago Silva
    2015-04-24T21:38:38

    ALGUEM AÊ SABE QUAL É O PREÇO ????

  • Esdras Rocha
    2013-08-22T23:55:33  

    Levanta a mão quem vai comprar esse relógio pra sair andando com ele no braço aki nessa total SEGURANÇA que temos em nosso país?

    recentes

    populares

    • Esdras Rocha
      2013-08-22T23:55:33  

      \0/

  • Thiago Coelho
    2013-08-22T11:27:26  

    TENHO UMA PERGUNTA? VAI TER Q CARREGAR COMO CELULAR NORMAL? VO TER Q FICAR TIRANDO DO BRAÇO?

    recentes

    populares

    • Thiago Coelho
      2013-08-22T11:27:26  

      EXATAMENTE PIERRY FOI NO SENTIDO DE TER QUE CARREGAR 2 OU ATE 3 VEZES AO DIA! E CASO SEJA ASSIM TEREI Q USAR DOIS RELOGIO KK

    recentes

    populares

    • Thiago Coelho
      2013-08-22T11:27:26  

      toma banho com ele e veja o que acontece

  • Marcos Maciel
    2013-08-22T11:55:12

    Me amarro em tecnologia mas isso de prender coisas no pulso é meio ultrapassado, e outra: bato o tempo todo com meu relógio nos lugares isso aí não duraria muito comigo.

  • André Oliveira
    2013-08-22T11:55:00

    Muito bonito, mas tem que ter coragem para usar um desses no Brasil.

  • Davi Ferreira
    2013-08-22T11:23:03

    importante lembrar que é só CONCEITO.

  • Elton Freitas
    2013-08-22T13:17:32

    Pergunta:Isso é um relógio que vira celular ou um celular que vira relógio?Dane-se,muito maneiro.

  • Decibel
    2013-08-22T13:06:52

    isso dai devi custar mais de mil reais fica muito visivel pra assaltantes, te transforma numa isca viva pra atrair bandidos no brasil da pra usar isso nao,

  • Bruno Tinelli
    2013-08-22T13:03:05

    Maneiro, eu teria um sem problemas.

  • Ricardo
    2013-08-22T12:27:42

    Caraca é o iphone 5 estendido em formato de relógio....huahuahuahua

  • Geovani Constantino
    2013-08-22T09:54:15  

    Samsung, vai pra casa, você está bêbada.. Que parada mais ridícula... Imagina daqui a 1 ano o cara andando de Google Glass, Galaxy S5, isso aí de cima, e Galaxy Note 3... Virou o Robocop!

    recentes

    populares

    • Geovani Constantino
      2013-08-22T09:54:15  

      Pessoas JellyBean husauhsuhsahusauhsahusahuahusuhsauh

    recentes

    populares

    • Geovani Constantino
      2013-08-22T09:54:15  

      Concordo, eu mesmo consigo viver muito bem sem andar colado com o meu celular.

  • Osvaldo Grosso
    2013-08-22T16:48:39

    pelas patentes seria algo assim, mas nao falam mais em display flexível, e o bluetoth é o 4.0 se nao for muito caro talvez eu anime de compar para fazer exercicios e controlar melhor minha saude

  • Iury Oliveira
    2013-08-22T16:03:54

    Risco de ser assaltado andando normalmente em qualquer rua do Brasil = 80% . Risco de ser assaltado andando com um Samsung Gear no pulso em qualquer rua, beco, piscina, banheiro, andaime, do brasil = 286% . Essa é a grande realidade

  • Tiago Rosa
    2013-08-22T15:54:16

    pode molhar? Quantos metros de profundidade ele aguenta? KKKKKKKKKKKKKKK

  • Amir Frederico
    2013-08-22T14:24:49  

    chora Apple...

    recentes

    populares

    • Amir Frederico
      2013-08-22T14:24:49  

      Nem é oficial esse vídeo e o outro já manda Apple chorar . fanboy detected

    recentes

    populares

    • Amir Frederico
      2013-08-22T14:24:49  

      Daniel Vieira Se chorar? como assim paga pau da apple?

  • Danilo Marçal
    2013-08-22T13:41:02

    vai power ranger, hora de morfa......

  • Rodrigo Campos
    2013-08-23T07:26:31

    Relógios celulares não são novidades pois já exixtem no mercado a muito tempo, a novidade em questão e um relógio que alem da tela frexiveu vem eequipado com Android versão mais recente e todas as funcionalidades de um smartphone.

  • Luiz Figueiredo
    2013-08-23T09:43:59

    quanto é sera ??

  • Rafael Silveira
    2013-08-23T08:59:54

    Aí sim esse tipo de device teria meu respeito... agora, rodando o Dodoid vai ser osso duro de roer :$

  • Rafael Soares
    2013-08-23T08:57:12

    Vai faltar tomada lá em casa. Ter que recarregar o relogio é florida!!!

  • Marcio Faria
    2013-08-23T04:24:03

    Essa empresa com produtos de qualidade duvidosa copia a empresa da maçã em tudo. Anunciaram o que lançariam um relógio e apareceu um modelo e eis queeles aparecem com um bem parecido. Depois vem as samsunguetes falar besteira. Eles copiam em tudo alem do android tbm ser uma cópia do ios. Apple e Sony são de qualidade,não da para comparar com essa marca de 2 linha. ...

  • Felipe Dias
    2013-08-23T02:20:27

    FALAR QUE A SAMSUNG ESTÀ ENGOLINDO A APPLE OU SONY,È A MESMA COISA QUE DIZER QUE A FIURINO È MUITO MELHOR QUE UMA MERCEDES. ESSES PRODUTOS COREANOS COM LUZINHAS E BONITINHOS,SÃO ORDINARIOS E FRACOS,DURAM UM ANO,NÃO FUNCIONAM BEM E SÃO DESCARTAVEIS,ESTÃO ANOS LUZ ATRÀS DA APPLE E SONY,EM TUDO.!!!

  • Antonio Filho
    2013-08-23T01:03:42

    K BOM HEM..! SERÁ QUANTO K VALE...?

  • Lucas Miranda
    2013-08-22T22:56:56

    Agora sim samsumg parou de copiar pra inovar, parabens.

  • Hghgjhkjhkjl
    2013-08-22T22:55:36

    Prepara que agora é hora do show da tecnologia, que tem galaxy até o google glass, eu virei pobre e comprei um iPhone ui eu não tem um galaxy, prepara, se não me comeria nem com bunda de ouro eu sei...