07/08/2013 09h08 - Atualizado em 07/08/2013 10h02

RubyConf Brasil 2013 tem inscrições abertas com preço reduzido

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Locaweb anunciou algumas novidades relacionadas às inscrições para a RubyConf Brasil 2013. A conferência é voltada para programadores da linguagem Ruby on Rails, tendo como principais assuntos a computação em nuvem e as startups. Até o dia 12 de agosto, todos os interessados podem realizar suas inscrições por R$ 300 pelo site da feira. Depois desta data, o valor sobe para R$ 350.

Conferência tem foco na linguagem Ruby (Foto: Divulgação)Conferência tem foco na linguagem Ruby (Foto: Divulgação)

O evento acontece nos dias 29 e 30 de agosto, no Teatro Frei Caneca, na cidade de São Paulo. A conferência deve receber cerca de 1000 pessoas em dois dias, para assistirem a palestrantes nacionais e internacionais, além de exposições de trabalhos feitos pelos principais Rubystas do mundo. Entre os oradores internacionais, estão confirmados nomes como Hal Fulton, do Simpli.fi; Kevin Triplett, da Abraxas Productions; e Hongli Lai, do Phusion.

“Teremos, além de grandes palestrantes brasileiros, muitos estrangeiros vindos de grandes empresas como Github, 500px, CodeClimate e ThoughtWorks’’, afirma Luis Carlos dos Anjos, gerente de marketing institucional e responsável pela conferência. O público terá contato com assuntos relacionados às linguagens Ruby, Ruby on Rails, Técnicas Ágeis, JavaScript, NoSQL, Segurança e muito mais.

De acordo com Fábio Akita, evangelista da linguagem no Brasil, o Rubyconf Brasil é um dos maiores eventos de tecnologia da América Latina. Atualmente, a linguagem Ruby, que é a grande temática do evento, é considerada como 11ª mais popular do mundo, sendo similar à Phyton.

“A linguagem Ruby cresceu muito nos últimos anos e estarmos realizando a sexta edição consecutiva demonstra isso. No Brasil, as principais startups que surgiram nos últimos anos a têm usado e cada vez mais ela tem sido sinônimo de boas práticas e tecnologias de ponta’’, destacou Akita.

O que todo programador de Delphi 7 deveria saber? Responda no Fórum do TechTudo!

Via RubyConf

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares