Video game

18/08/2013 13h09 - Atualizado em 18/08/2013 13h10

Confira a evolução dos gráficos do PlayStation One até o PlayStation 4

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

A Sony divulgou um vídeo onde compara os gráficos de todos os seus consoles de mesa, desde o Playstation One até o Playstation 4. O trailer destaca clássicos como Crash Bandicoot, GTA e Metal Gear e os coloca lado a lado com os jogos da futura geração, além de relembrar os marcantes anúncios dos aparelhos.

Confira o infográfico da evolução do PlayStation

Playstation 4 teve seus gráficos comparados aos modelos anteriores em novo vídeo (Foto: Divulgação)Playstation 4 teve seus gráficos comparados aos modelos anteriores em novo vídeo (Foto: Divulgação)

No trailer é possível ver um pouco da rápida evoluções dos consoles da empresa, partindo do Playstation, lançado no final de 1994, até o Playstation 4, que chegará às lojas no final desse ano. Além da homenagem, o vídeo funciona como um belo comparativo entre a capacidade dos consoles e seus principais gêneros de jogos. O novo Driveclub foi precedido pelos antigos jogos da série Gran Turismo, enquanto Watch_Dogs dividiu espaço com GTA e Sleeping Dogs. Fifa também teve suas primeiras versões comparadas às mais recentes em um clássico entre Milan e Roma.

O vídeo ainda traz participações especiais de títulos memoráveis como Metal Gear, Final Fantasy, Crash Bandicoot, Ratchet & Clank e os recentes The Last of Us, Bioshock Infinite e Uncharted 3.


Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vinicius Rodrigues
    2013-08-19T17:32:12  

    PS1 > PS2 > PS3 > PS4 O grande fato

    recentes

    populares

    • Vinicius Rodrigues
      2013-08-19T17:32:12  

      Ou voce nao tem dinheiro para comprar um console novo, o grande fato

  • Francisco Ferreira
    2013-08-18T15:31:39  

    Sou muito mais o X-Box ONE

    recentes

    populares

    • Francisco Ferreira
      2013-08-18T15:31:39  

      péssimo gosto

  • Geo Aquariuss
    2013-08-18T15:49:12  

    vou juntar uma grana, vou viajar pro states comprar o xbox e o ps4 vou passear em orlando e ainda sai mais barato que comprar aqui...

    recentes

    populares

    • Geo Aquariuss
      2013-08-18T15:49:12  

      e ainda sobra kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Geo Aquariuss
      2013-08-18T15:49:12  

      Não sai, pode acreditar.

  • Cesar Santos
    2013-08-18T16:50:34  

    Do jeito q ta!!! vou ajuntar dinheiro até ser lançado o PS5...

    recentes

    populares

    • Cesar Santos
      2013-08-18T16:50:34  

      Então AAAAAAAAjunta

  • Paulo Nascimento
    2013-08-18T21:30:23  

    To falando , techtudo baba ovo da Sony !! To falando , techtudo baba ovo da Sony !! To falando , techtudo baba ovo da Sony !! To falando , techtudo baba ovo da Sony !! To falando , techtudo baba ovo da Sony !!To falando , techtudo baba ovo da Sony !!To falando , techtudo baba ovo da Sony !!To falando , techtudo baba ovo da Sony !!To falando , techtudo baba ovo da Sony !!To falando , techtudo baba ovo da Sony !!To falando , techtudo baba ovo da Sony !!To falando , techtudo baba ovo da Sony !!To

    recentes

    populares

    • Paulo Nascimento
      2013-08-18T21:30:23  

      retardado

  • Sergio Santos
    2013-08-18T16:57:39  

    E nada da sony se pronuncia sobre o seu console, a Microsoft vem mostrando videos do seu console e a sony nada eu tenho quase que certeza que tem algum problema com console da sony.

    recentes

    populares

    • Sergio Santos
      2013-08-18T16:57:39  

      Ou a Sony Ta preparando uma ''surpresa'' para os fãs e para Microsoft .

  • Ben Souza
    2013-08-18T21:38:22

    Ouvi um comentário que o preço do PS4 seria mais acessível , porém já ouvi outros dizerem que o preço vai ser o de sempre qdo lançam , algo em torno de R$2.000 , alguém sabe de algo mais concreto em relação ao preço?

  • Aeria Gloris
    2013-08-18T21:26:07

    Ui deliss. Possuirei você, PS4, seu lindo

  • Caio Fontes
    2013-08-19T01:38:29

    Isso só mostra que gráfico melhor não quer dizer necessariamente mais diversão.E viva os consoles o/

  • Moisespaulino Passos
    2013-08-19T01:11:37

    Nao sejamos escravos da grende industira. Tire o seu playstation 1 do armario e jogue. A sensação é a mesma

  • Edilson Costa
    2013-08-18T18:44:03

    Olha galera não vejo a hora do ps4 chegar no mercado, quero comprar logo no lançamento.

  • Carlos Silva
    2013-08-18T16:13:56

    Lixo! Brinks galera.

  • Deusimar Souza
    2013-08-21T16:48:47

    1996 eu conheci o PS1 foi uma eterna paixão me lembro ate hoje do primeiro jogo que tive motor race 2 conforme o tempo a pirataria nele foi crescendo muito e eu por falta de idade para trabalhar 6 anos e um custo de vida baixo optei por ter cds piratas cheguei a ter 100 titulos depois de uma longa jornada ganhei o PS2 do meu pai primeiro jogo que tive foi o PE jogos e digo uma coisa agora que venha o PSS pouca renda também tive muitos jogos piratas e 1 original GTA San Andreas isso ja foi entre 2007 a 2009 PS3 conquistei sozinho perdi meu pai e precisava destrair a mente tenho 17original4.

  • William
    2013-08-19T16:42:33

    que dia lança esta porcarola !?!?!!?

  • Paulo Costa
    2013-08-19T08:58:45

    Me desculpe mas quem nao viu direfença entre ps3 e ps4 deve voltar a jogar gameboy!

  • Ricardo Silva
    2013-08-29T11:41:06

    Iniciei a vida gamer no Super Nintendo, depois tive Nintendo 64,play 2 e hoje possuo um play 3 e nintendo wii. Ambos sem desbloqueio. Curto jogar call of duty online. Hoje digo a plataforma que não pretendo sair é o playstation pelos seus exclusivos, pretendo comprar o ps4 aguardando a baixa de preço após o lançamento.

  • Lucas Ubinski
    2013-08-25T18:28:50

    Eu tenho PS2 jogo muitas partidas e compro cds baratos, Comprando o PS2 vc compra barato, gasta pouco e se diverte pra caramba, pensem nisso. Os cds são muito caros do PS3, e PS4 ainda ninguém sabe como é. Uma conselho deixo a vcs não se iludam tanto eles querem a grana, agora que estão curiosos pra saber como é eles se aproveitam, logo o preço vai baixar e será mais fácil de ter. Evolução é importante mas se vcs tem qualquer PS pense naqueles que não tem e ainda tem o sonho de ter o PS1. abraçoss

  • Elton Freitas
    2013-08-23T21:09:59

    Já notaram que o PS4 parece dois PS2's grudados?2+2=4

  • Deusimar Souza
    2013-08-21T16:50:11

    continuando... 17 jogos originais de PS3 ... agora é Rumo Ao PS4 , PS1>PS2>PS3>PS4

  • Ricardo Silva
    2013-08-29T11:42:38

    Ia esquecendo tive um Xbox 360 também desbloqueado, tenho elogios a ambas plataformas. Mais playstation não largo.

  • Augusto Souza
    2013-08-18T14:51:07

    eu opitei por comprar o ps4 , por

  • Reger Reis
    2013-08-18T14:14:15

    eu ja joguei os tres consoles a evolução foi enorme incrivel como a tecnologia esta cada ves mas avançada

  • Pedro R
    2013-08-18T15:52:13

    uma coisa que a sony faz excelente, são seus videogames! desde a criação do ps1, que ela acabou com o mercado concorrente, forçando-os a colocar seus consoles no lixo. dominou por muito tempo o mundo dos games e agora a microsoft tenta entrar nessa briga para tentar vingar a morte das concorrentes... eu ficaria espantado se algum dia a sony perdesse esse posto! porque no quesito videogame ela está há frente de qualquer outra, anos-luz...

  • Rafael Silva
    2013-08-18T15:37:17

    Sou Gamer desda era do atari ... não vejo a hora de comprar ps4

  • Hernane Brocador
    2013-08-18T15:25:22

    PS4, o futuro está chegando!!!