Jogos de música

21/08/2013 16h13 - Atualizado em 11/09/2013 20h24

Watch Dogs e Fifa 14: Sony anuncia os 15 jogos de lançamento do PS4

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

O PlayStation 4 terá 15 jogos disponíveis em seu lançamento. Dentre os títulos de estreia do console da Sony estão grandes franquias como Call of Duty: Ghosts, Battlefield 4, Fifa 14, além dos exclusivos Killzone: Shadow Fall e Knack. Confira abaixo a lista completa do lineup de lançamento do PS4, que chegará ao Brasil no dia 29 de novembro.

Killzone: Shadow Fall será um dos games de lançamento do PS4 (Foto: Divulgação)Killzone: Shadow Fall será um dos games de lançamento do PS4 (Foto: Divulgação)

Eletronic Arts, Ubisoft e a própria Sony se destacam entre as produtoras de títulos para o PlayStation 4 pelo número de jogos lançados junto com o console. A lista reúne franquias de peso e engloba diferentes gêneros, como esporte, FPS, corrida, ação em terceira pessoa e dança.

Jogos Produtoras
NBA 2K14 2K
Call of Duty: Ghosts Activision
Skylanders Swap Force Activision
Need for Speed: Rivals Electronic Arts
Battlefield 4 Electronic Arts
Madden 25 Electronic Arts
Fifa 14 Electronic Arts
NBA Live 14 Electronic Arts
Killzone: Shadow Fall Sony
Driveclub Sony
Knack Sony
Assassins Creed IV: Black Flag Ubisoft
Watch Dogs Ubisoft
Just Dance 2014 Ubisoft
LEGO Marvel Super Heroes Warner Bros. Interactive

O PS4 terá ainda mais 18 jogos distribuídos exclusivamente pela PlayStation Network, que não tiveram seus nomes revelados. Somados, serão 33 títulos, dez a mais do que o concorrente Xbox One, da Microsoft.

Via GameInformer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcos Maciel
    2013-08-22T08:57:05  

    se fosse só Watch Dogs e assassins creed já daria uma coça no xbosta!

    recentes

    populares

    • Marcos Maciel
      2013-08-22T08:57:05  

      Isso antes de descobrirmos o preço do P$4 :/

  • Luiz Marcelo
    2013-08-21T18:32:59

    podiam era divulgar o preço

  • Augusto Mendes
    2013-08-31T15:00:33  

    gta v vai ter no ps4 ??

    recentes

    populares

    • Augusto Mendes
      2013-08-31T15:00:33  

      disseram q ps4 vai rodar jogos de ps3

    recentes

    populares

    • Augusto Mendes
      2013-08-31T15:00:33  

      Ainda não tem nenhuma informação anunciada por parte da Rockstar, apenas boatos e rumores.

  • Leonardo Stifler
    2013-08-23T22:37:44  

    PS4 + AC4 + BF4 + Fifa 14 + Watch Dogs + NFS THE Rivals + eu sem dinheiro mas vale a pena

    recentes

    populares

    • Leonardo Stifler
      2013-08-23T22:37:44  

      Pois é!! kkkkk Vale muito a pena :D

  • Alan Salomão
    2013-08-22T13:17:59  

    A do Xbox One tá bem melhor...Essa do PS4 tá bem ao estilo Wii U no lançamento. Antes que venham de "mimimi caixista", nessa última geração eu fui de PS3.

    recentes

    populares

    • Alan Salomão
      2013-08-22T13:17:59  

      Tenho o xbox 360 e o PS3, mas nesta geração, por questão de gosto dos exclusivos e também o fato de que me identifiquei com o PS4, vou de PS4. Gostei da integração da Gaikai, particularmente, as funções possibilitadas por este serviço, me ajudam muitoo. Não sei vocês, mas eu achei genial a ideia de integrar a Gaikai no PS4. Já que atende perfeitamente minhas necessidades.

    recentes

    populares

    • Alan Salomão
      2013-08-22T13:17:59  

      Marcos Godinho E correu mesmo: o Xbox One tá com um bom número de exclusivos de respeito, e o PS4 com bem poucos...No lançamento mesmo, a maioria dos seus títulos são comuns até com o PS3, fora o Killzone, Driveclub e Knack, destes 3, 2 são franquias novas (o que já é alguma coisa). A Sony fez uma coletiva fantástica na E3, mas boa parte dos pontos fortes da Sony naquele dia já fazem parte do Xbox One.

  • Marcelo
    2013-08-26T09:42:38  

    Engraçado que o pessoal fica brigando por qual é o melhor.. e no final acaba sendo tudo igual.. pq os melhores jogos de lançamento vão sair pros 2... E engraçado ficarem falando tanto dos indies só pra fazer numero no lançamento.. Nada contra.. acho que são excelentes.. só acho estranho alguem comprar um videogame de "ultima geração" pra jogar jogos que rodariam até em um tablet.... :S

    recentes

    populares

    • Marcelo
      2013-08-26T09:42:38  

      The last of us. Nao falo mais que isso.

    recentes

    populares

    • Marcelo
      2013-08-26T09:42:38  

      Melhores? Uncharted 2 melhor game do ano de 2009, e pra mim GOW e Heavy Rain, valem mt mais a pena que Halo, Call of duty, BF3, e etc. Ou seja, não são apenas alguns exclusivos qualquer. Pra mim exclusivos fazem toda a diferença.