Video game

14/08/2013 07h45 - Atualizado em 14/08/2013 07h45

Xbox One: vídeo oficial é bombardeado por negativações no YouTube

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O Xbox One se envolveu em muitas polêmicas desde a sua revelação devido a restrições que iria impor aos usuários e que até já foram mudadas. Porém, isso parece ter afetado a imagem do console, que tem tido seus vídeos oficiais bombardeados por negativações no site YouTube.

O TechTudo já testou o Xbox One. Confira as primeiras impressões!

Vídeos do Xbox One sofrem com onda de votos negativos (Foto: DualShocker)Vídeos do Xbox One sofrem com onda de votos negativos (Foto: DualShocker)

O vídeo oficial de revelação do console, em maio de 2013, recebeu um total de 55.451 votos, dos quais 28.212, quase 51%, eram votos negativos. A situação ainda piorou em um vídeo com os destaques do videogame, que angariou 17.716 negativações em 21.033 votos, espantosos 84%.

Outros vídeos menos conhecidos, de acessórios, apontam uma taxa de rejeição mais branda, que deve estar mais próxima da visão do usuário comum. O vídeo sobre o controle do Xbox One recebeu 500 negativações (11%) de 5.548 votos e o do headset do console recebeu 619 votos negativos (14%) de 4.415 votos.

Para fins de comparação, o vídeo sobre o DualShock 4 do PlayStation 4 tem apenas 285 negativações, 2% de 12.633 votos. Enquanto o unboxing do Xbox One feito pelo porta-voz da Microsoft em matéria de Xbox, Larry “Major Nelson” Hryb, recebeu 21.469 votos negativos (42%) de 51.467 votos, o unboxing do console da Sony apresenta 3,4% de rejeição, apesar de ter apenas 4.983 votos.

Opine no Fórum: qual console será o melhor? PS4 ou Xbox One?

Via DualShocker

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Anderson Silva
    2013-08-14T12:11:42  

    Não troco meu XBOX por nada!

    recentes

    populares

    • Anderson Silva
      2013-08-14T12:11:42  

      Boa sorte.

  • Alberto Junior
    2014-01-25T20:02:31

    Não comprem. Estou com o meu Xbox One parado há 30 dias. O suporte não resolvem e vivem dando desculpa. Acessem no site reclame aqui e vejam a quantidade de pessoas com problema igual ao meu. É um absurdo sites e canais de vídeos não fazerem essa denúncia.

  • Caique Augusto
    2013-08-14T12:20:50

    O problema é que a maioria do povo é sonysta e só porque é Xbox saem dando deslike ... Às vezes nem veem o video todo ... E na maioria das vezes também os deliskes são dados por pessoas desinformadas , que até hoje não sabem que praticamente toda politica e sistema do console mudou de um tempo pra cá , mudou pra melhor (eu mesmo da minha sala tem gente assim ) . E o preço do console não é microsoft que determina ... São os impostos brasileiros , se você está indignado com os R$2199 reais cobrados aqui vai brigar com a Dilma e não dando deslikes nos videos!!

  • João Barbosa
    2013-08-14T12:14:35

    Ta sendo a coisa mais RIDÍCULA que ja vi!! Tem que ser muito ANIMAL para ficar procurando os videos da M$ para negativar!!! Se não gosta do console, deixa quem gosta comprar!! Isso é coisa de fanboy animal sem o que fazer

  • Fernando Santos
    2013-08-14T11:57:27

    Sei não hein to prevendo algo de errado no Play 4 de tanto nego falar que Xbox one isso , aquilo , vai ser um lixo , console ruim e tal . Xbox One único ruim dele é o preço ... de resto é excelente .

  • Evandro Cândido
    2013-08-14T11:53:35

    Quem é fã do xbox fica reclamando , mas se a comunidade não tivesse ido contra as mudanças propostas pela microsoft eles continuariam com a ideia de pesar a mão nessas tais modificações .

  • Marcos Andrade
    2013-08-14T11:43:35

    baixo o jogo que eu quero pelo ORIGIN pago mais barato que na loja física pois sempre tem promoções e pré venda onde comprei o Fifa 14 por R$ 30,00.....

  • Fábio Santos
    2013-08-14T11:42:04

    Os modinhas piram

  • Marcos Andrade
    2013-08-14T11:38:50

    e por essa e outra que jogo no meu pc b

  • Carlos Martins
    2013-08-14T12:02:34

    vou comprar os 2 e to nem ai tbm.. se prestar ou nao. nao da nada.

  • Kenny Silva
    2013-08-14T12:01:11

    A verdade é uma só! A M$ foi tão arrogante com aquela primeira política de imposição que ganhou mta anti-patia por o aparelho e mais ainda por ela. Na verdade ela queimou um produto bem conceituado. Ainda bem que ela teve a decência de rever que aquela política seria o fim da marca XBOX e voltou atras. Recuperar a imagem demora um tempo. Antes só ia comprar o Ps4, agora vou pegar os 2, esperar esses primeiros 2 lotes e ser feliz com os dois.

  • Rodrigo Tito
    2013-08-14T11:12:32

    só tres empresas de consoles sendo duas maiores, pouquíssimas opções para os gamers que curtem, das duas grande é uma contra outra sempre, temos que escolher só essas e se acostumar com essa escolida, ta na hora de chegar uma ou duas outras.

  • Rodrigo Tito
    2013-08-14T11:08:02

    do jeito que a tecnologia mundial ta cada vez mais avançada, o que ta faltando nesse momento ou entre esse fogo cruzado, é uma empresa nova de console pra vim arrasando, daí essas antigas terão que parar com essa borocracia toda, lembrando que... nesse mundo tão desenvolvido e tecnológico de: celurares, tvs, etc... na parte de videogames só temos 3 empresas, sendo 2 maiores que lideram, é muito pouco pro mundo desenvolvido de hoje, mts marcas de celulares, tvs, note, etc, e poucas de videogame, só duas empresas grande, pra existir rivalidade e briga é fácil e quem sai perdendo são os usuários.

  • Thiago Duarte
    2013-08-14T11:01:59

    babaquice! compra quem quiser! xbox bem melhor! isso e fato!

  • Elias Miguel
    2013-08-14T10:38:27

    As restrições colocada nos dois console é só pra prejudica o usuário final... cada dia que passa fica pior, e outra empresa entra no mercado pra concorrer diretamente com eles, com menos restrições certamente ira sobressair e crescera muito rápido. Isso já esta virando MONOPOLIO... Vamos ver ate o ano que vem como vai fica esses consoles, da maneira que esta indo terá muitas mudanças.

  • Kleydson Oliveira
    2013-08-14T10:32:59

    tô pouco me lixando pra isso, quero é jogar o Gta V no meu 360 e pronto.

  • Lucas Ferreira
    2013-08-14T10:05:28

    a verdade é que o publico do xbox e do playstation são bem diferentes, o publico do ps é fanatico do tipo que entra nas noticias do xbox pra criticar(os famosos fanboys). ja o publico do xbox não liga pra isso, só escolheu o xbox como plataforma, mas não tem nada contra o ps.

  • Escorpius84
    2013-08-14T10:21:55  

    Aposto que a maioria que votou negativo são fãboys do PS, nada contra. Mas como Rodrigo D. disse, isso não vai influenciar na minha escolha.

    recentes

    populares

    • Escorpius84
      2013-08-14T10:21:55  

      comentários como o seu só provam que o fanboy no caso é vc! kkkkk só para constar, tenho os 2 e não fico nesse mimimi que é fulano que ta negativando ou não, cresce e para de frescura.

  • Rodrigo Duarte
    2013-08-14T10:13:07  

    Alguém leu ou prestou atenção ao que o titulo da matéria se referia? Essa tal de teoria da conspiração que vocês inventam não vai te influenciar em comprar ou não o console. O mesmo já caiu no desgosto da galera quando foi apresentado e nos sabemos os motivos, a reportagem só esta mostrando as repercussões de tal acontecimento não viaja galera.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Duarte
      2013-08-14T10:13:07  

      Quais são os motivos então? Não vale ver no Google.

  • Robson Andrade
    2013-08-14T11:12:38  

    Quanta babaquice... PS x Xbox, Samsung x Iphone... Cada um tem sua opinião formada sobre qual o melhor. O importante é ter variedade para poder escolher. Cada um tem uma percepção diferente. Podem ter certeza que tem gente que ainda acha que super mario é o melhor.

    recentes

    populares

    • Robson Andrade
      2013-08-14T11:12:38  

      Fale exclusivamente por ti, milhões de pessoas no Brasil, ainda não tem acesso a essas tecnologias ou estão começando agora. Eu sou um deles que ainda não tenho minha opinião formada sobre qual é o melhor. Não sou ligado em tecnologias, portanto não sei qual é o melhor. Quanto ao resto concordo com tudo.n

  • Marcelo Poncio
    2013-08-14T10:49:10  

    Os Fanboys da ps vão a loucura inclusive o dono da reportagem xbox venceu a batalha contra ps3 e não têm como apagar isso, e a próxima veremos mais têm tudo para o xbox continuar na frente os playstationzetes vão pirar Sony está no fundo do poço...

    recentes

    populares

    • Marcelo Poncio
      2013-08-14T10:49:10  

      falou a voz da sabedoria! so que não Essa comparação é a mesma de comprar um honda civic com um toyota corola, ou uma dslr nikon com uma canon, vai do gosto de quem vai comprar.

    recentes

    populares

    • Marcelo Poncio
      2013-08-14T10:49:10  

      falou a voz da sabedoria! so que não Essa comparação é a mesma de comparar* um honda civic com um toyota corola, ou uma dslr nikon com uma canon, vai do gosto de quem vai comprar.

  • Rodrigo Silva
    2013-08-14T10:49:05  

    Nunca gostei de alguns detalhes do Xbox. O controle é a pior parte. Aquele de péssima qualidade e a direcional que, sempre que vc coloca pra frente, ele pende pra alguma diagonal. Ter que ficar entrando com perfil quando vai ligar um segundo jogador.. xbox é de muita ma vontade.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Silva
      2013-08-14T10:49:05  

      vc é gay

  • Laerte Hayashida
    2013-08-14T10:17:39  

    que coisa mais infantil, negativar um vídeo do xbox só porque vai comprar um ps4...

    recentes

    populares

    • Laerte Hayashida
      2013-08-14T10:17:39  

      e quem te garante que não foi algum infantil que curte xbox e não gostou do video? e o tal do laerte ai, se esta aqui perdendo tempo comentando deveria estar trabalhando tb.

    recentes

    populares

    • Laerte Hayashida
      2013-08-14T10:17:39  

      Plissken amigão, to trabalhando no computador, achou que eu batia massa?

  • Frederico Pimentel
    2013-08-14T10:08:53  

    Isso só mostra que os caixistas assistem aos vídeos do Xbox e só - param por aí, enquanto os sonystas assistem aos vídeos do PS4, e depois fazem questão de assistir e negativar todos os vídeos do rival (alguns dirão que os mesmo chegam a assistir mais vídeos do rival do que da marca preferida, e também a comentar mais em matérias do rival do que da marca preferida). Não sou eu que estou dizendo nada disso... são os fatos.

    recentes

    populares

    • Frederico Pimentel
      2013-08-14T10:08:53  

      acho que vocês precisam de uma xxt na vida de vocês kkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Frederico Pimentel
      2013-08-14T10:08:53  

      nerd

  • Fernando Azevedo
    2013-08-14T10:21:36  

    A Microsoft ferrou muito o XBOX novo... Travou tudo... jogos, rede, etc e depois voltou atras... Agora é tarde... sabe pq? Pq causou insegurança no produto. Quem garante que depois que eu comprar, não vão bloquear tudo novamente? É via software mesmo... Se ferraram feio!!! Nos países "emergentes" não vão vender nada!!!

    recentes

    populares

    • Fernando Azevedo
      2013-08-14T10:21:36  

      Eu na verdade fiquei triste que voltaram atrás nos "bloqueios", eles foram a única empresa que tentou fazer algo diferente com os consoles, algo que seria muito bom, pois iria fortalecer o mercado de jogos por download, semelhante ao modelo da steam. Isso seria ainda melhor para os consumidores daqui, que já estão de saco cheio de pagar mais de 200 reais por um jogo de 40 dolares no máximo, já que o preço sobe tanto por causa dos impostos e gastos com transporte, armazenamento e etc. da mídia física.

    recentes

    populares

    • Fernando Azevedo
      2013-08-14T10:21:36  

      Mas toda ideia nova sofre repudio dessa maneira, pelos que não querem ver seu mercado diferente e mais antiquado afundar, então bastaram uns memes de internet e eles conseguiram matar a ideia, vergonha da Microsoft que voltou atrás por causa de haterzinhos de 13 anos e de pessoal de marketing da sony...