05/09/2013 12h58 - Atualizado em 05/09/2013 15h50

Acer lança primeiro smartphone capaz de gravar vídeos em 4K

Rafael Jandre
por
Para o TechTudo

O primeiro smartphone capaz de gravar vídeos em 4K não foi o Galaxy Note 3, anunciado pela Samsung no último dia 4. A chinesa Acer largou na frente e anunciou seu novo foblet, o Liquid S2, na última terça-feira (3), com câmera de 13 megapixels e capacidade para fazer gravações em ultra definição.

O Acer Liquid S2 tem processador Snapdragon 800 e câmera de 13 megapixels que grava vídeos em 4K (Foto:Reprodução/IDG.se) (Foto: O Acer Liquid S2 tem processador Snapdragon 800 e câmera de 13 megapixels que grava vídeos em 4K (Foto:Reprodução/IDG.se))O Acer Liquid S2 tem processador Snapdragon 800 e câmera de 13 megapixels que grava vídeos em 4K (Foto: Reprodução/IDG.se)

O Acer Liquid S2 traz no seu hardware o que há de melhor no segmento dos smartphones, como o processador Snapdragon 800 e um display IPS de 6 polegadas Full HD, com proteção Gorilla Glass 3, como no Galaxy S4.

O modelo conta, ainda, com memória RAM de 2 GB, 16 GB de espaço interno, cartão microSD de até 128 GB e conexão LTE (4G) de até 2600 Mhz, compatível com o padrão 4G brasileiro.

Apesar das especificações de ponta, o foblet chinês não terá vida fácil, uma vez que terá de enfrentar a concorrência imposta por modelos como Xperia Z Ultra, LG Optimus G Pro (à venda no Brasil) e o Galaxy Note 3.

O novo top de linha da Acer será mostrado nesta semana na feira de eletrônicos IFA, que acontecerá em Berlim entre os dias 6 e 11 de setembro. A fabricante taiwanesa avisou que iniciará as vendas do modelo em outubro para Europa e todo oriente, mas não informou o preço e nem se o modelo chegará aos EUA e Brasil.

Via The Verge.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Ferreira
    2013-09-05T17:44:46  

    Logo logo, esse ai, estará a venda nas CASAS BAHIA, pela bagatela de 24 parcela de R$ 100,00 igual ao lixo do IPHONE 5 que o estagiário aqui do escritório onde trabalho comprou e olha que o salário dele é de R$ 450,00. Só iludido mesmo, cai nessa do IPHONE, aliás, IPHONE não pertence a APPLE, mas a GRADIENTE.... KKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Rodrigo Ferreira
      2013-09-05T17:44:46  

      Como tem gente idiota nesse mundo. A notícia é do Acer e o animal de jaula vem falar do Iphone. Quanto recalque.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Ferreira
      2013-09-05T17:44:46  

      Fabio Rodrigues, recalque é termo de fresco! kkkkk

  • Carlos Carneiro
    2013-09-05T17:35:39  

    Mais um lixo igual Iphone

    recentes

    populares

    • Carlos Carneiro
      2013-09-05T17:35:39  

      lixo igual iphone?? vc tem um iphone? eu uso o meu carrego varios programas ao mesmo tempo ele não trava, tem uma otima resolução, imagem de excelente qualidade, vc está falando besteira

    recentes

    populares

    • Carlos Carneiro
      2013-09-05T17:35:39  

      Lá vem esse idiota recalcado desse Carlos Corneiro falar besteira. Vai procurar o que fazer seu animal!

  • Felipe Pignatari
    2013-09-06T11:40:18

    Esse modelo acompanha um Tripé

  • Victor H.
    2013-09-05T21:53:23

    Caro Rafael Jandre, a Acer não é chinesa, e sim taiwanesa. China e Taiwan são dois países totalmente distintos.

  • Carlos Silva
    2013-09-05T18:28:09

    Vejo essas empresas brigarem por resolução de câmera de smartphones, mas mesmo com tanto investimento, nenhum consegue resoluções que sequer chegam perto de câmeras digitais. Comparei uma foto tirada de um S4, de IPhone 5 e propositalmente uma cybershot de 4MP, todos com qualidade máxima e por incrível que pareça, a Cybershot deu um banho de qualidade. Com exceção do tamanho da foto, as fotos do celulares ficam extremamente serrilhadas, mesmo selecionando suavização quando ampliadas. Se pegar uma câmera digital com o mesmo MP dos smarts, vai ter uma foto infinitamente melhor que a de um cel.

  • Reynaldo Moraes
    2013-09-05T18:13:52

    Não sei porque tanto alarde... qual o % de pessoas que tem TVs 4k?

  • Osvaldo Grosso
    2013-09-05T17:59:15

    parabens a acer... mas acho que o da samsung chega no mercado brasileiro primeiro... e tambem é um pouco mais completo em funcionalidades...

  • Rodrigo Matos
    2013-09-05T17:55:28

    Se não aguenta bebe leite! kkk

  • Luis Fernandes
    2013-09-05T17:25:57

    Acer não e chinesa da RPC! A Acer é uma empresa sediada em Taiwan, é a terceira maior fabricante de PCs do planeta.

  • Ruan Santos
    2013-09-05T17:19:38

    Estamos em plena Guerra da tecnologia !!

  • Rafael Rebouças
    2013-09-05T14:07:22  

    Acompanha mochila também? Porque pelo tamanho da parada, no bolso não cabe. rs

    recentes

    populares

    • Rafael Rebouças
      2013-09-05T14:07:22  

      Não né brother vem com TRIPÉ HAHAHAHA

    recentes

    populares

    • Rafael Rebouças
      2013-09-05T14:07:22  

      verdade lkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leonardo Oliveira
    2013-09-05T22:52:30  

    Como assim "antes da Samsung" nunca li coisa mais ridícula escrita no TechTudo, quem é a Samsung?

    recentes

    populares

    • Leonardo Oliveira
      2013-09-05T22:52:30  

      antes da sansung pq a sansung anunciou que lançaria... lê direito animal!

  • Lucas Santos
    2013-09-05T14:48:39  

    logo vão fazer smartphones com 1 tb de memória interna

    recentes

    populares

    • Lucas Santos
      2013-09-05T14:48:39  

      Espero ansioso por este dia" xD

    recentes

    populares

    • Lucas Santos
      2013-09-05T14:48:39  

      que a samsung te ouça

  • Carlos Silva
    2013-09-05T18:34:20

    O que eles chamam de "ultradefinição", eu chamo de imagem ultra-grande e pesada. Sem qualidade nenhuma. Vai preencher a tela inteira, de uma tv com essa resolução, mas com as famosas manchas quando a cena for escura, rostos que parecem estar derretendo, etc. Pura tapeação para aumentar o preço do smart. É difícil dessas empresas entenderem que estão investindo em algo que só vai exigir mais espaço nos discos (cartões de memorias)? De que adianta os MPs? Uma TEKPIX tem 1.000.000 de MP e não preciso nem comentar que qualquer celular (não é nem smart) das casas bahia tem resolução melhor.