Internet

04/09/2013 09h19 - Atualizado em 04/09/2013 10h14

Acidente? Nexus 5 aparece em vídeo para promover o Android 4.4 KitKat

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

O próximo smartphone da família Nexus pode ter vazado no vídeo de apresentação do Android 4.4 KitKat, divulgado nesta terça-feira (3). O Nexus 5, como deve ser chamar o proximo aparelho do Google, aparece nas mãos de um funcionário da companhia de buscas e chama a atenção por ter um design diferente do atual modelo. Aparelho pode chegar junto com o novo sistema operacional.

Nexus 5 pode ter vazado em vídeo oficial do Android 4.4 KitKat (Foto: Reprodução/Digital Trends)Nexus 5 pode ter vazado em vídeo oficial do Android 4.4 KitKat (Foto: Reprodução/Digital Trends)

No vídeo, vários funcionários da companhia tiram fotos da estátua do Android KitKat sendo colocada no gramado em frente à sede da Google. Aos 39 segundos, é possível ver que um deles usa um smartphone com o logo Nexus na parte traseira com orientação vertical, a mesma do tablet Nexus 7 e diferente do atual smartphone com Android Puro.

Comprar o Nexus 4 ou esperar o Nexus 5? Opine no Fórum do TechTudo!

Outro ponto que levantou suspeita a respeito do Nexus 5 foi o acabamento diferente deste smartphone em relação aos modelos anteriores, além da lente da câmera visivelmente maior que à do Nexus 4. É possível ainda perceber que há um logotipo da LG no rodapé da parte traseira do smartphone, o sugere que o gadget será novamente fabricado pela empresa sul-coreana.

O Google baixou recentemente o preço do Nexus 4 na Google Play norte-americana e parou de vender o modelo com 8 GB de armazenamento, o que podem ser indícios de que um novo membro da família pode estar chegando. Além disso, assim que a notícia se espalhou pela internet, o vídeo foi marcado como privado no YouTube e não está mais disponível para visualização.

Via The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucio Filho
    2013-09-04T13:09:34  

    uma porcaria perto do iphone apple sempre sera melhor a qualidade do iphone e do ios nenhum tem celular nao é so processador e memoria e sim software de que adianta esses octa e quad core se roda numa porcaria de android

    recentes

    populares

    • Lucio Filho
      2013-09-04T13:09:34  

      Exato, ate o Lumia 920 é um excelente aparelho, e nao e por ter o Windows nele que o desmerece. Isso é uma questao de gosto e de quanto flexivel vc quer que o seu aparelho e sistema operacional dele sejam para vc. Agora, enaltecer o Iphone apenas pelo glamour, nao concordo não. Tenho um Xperia ZQ da Sony e é um excelente aparelho. Codigo Arabe nos I-bobos então.... rsrsrs

    recentes

    populares

    • Lucio Filho
      2013-09-04T13:09:34  

      Carlos Justen , tipico usuario noob, que só uma tela com icones que abrem meio rapdinho servem, entende? Android pra eles são demais! e realmente está por fora do mercado e não ve que iphone já perdeu faz tempo pra outros aparelhos como um todo.

  • Cleyton Senna
    2013-09-04T11:16:25  

    qual compro? Nexus 4 ou s4 mini? me ajudem por favor

    recentes

    populares

    • Cleyton Senna
      2013-09-04T11:16:25  

      Ursinho: Obrigado pela dica, ontem tinha no pinguim por 850, deixe pra comprar hj e me ferrei, acabou! kkk

    recentes

    populares

    • Cleyton Senna
      2013-09-04T11:16:25  

      Cleyton Senna rapaz dá uma pesquisada no site buscapé que vc acha preços atrativos por exemplo site guriveio . com o nexus 4 está por 899 eu vi que esse site no reclameaqui tem uma reputação legal ! Enfim boa sorte nas compras.

  • Tiao Ao
    2013-09-04T14:30:49

    Melhores comentários e matérias da globo na página do facebook "Enquanto isso no G1"

  • Pablo Santos
    2013-09-04T14:04:03

    Sempre tive HTC e sempre gostei mito...quem sabe migro para um nexus...

  • Frank Brito
    2013-09-04T13:48:28

    EXUS O.o

  • Gesiel Costa
    2013-09-04T12:47:09

    faz châ tbm ?

  • Bernardo Amaral
    2013-09-04T12:44:18

    Esse faz café?

  • Danilo Pereira
    2013-09-04T12:29:27

    so mais S4 GALAXY MSM

  • Lia Carvalho
    2013-09-04T11:52:13

    é simplesmente o melhor

  • Alexandre Nobrega
    2013-09-04T11:37:24

    não, não foi acidente. aconteceu o mesmo com o Moto X, ele apareceu nas mão de um funcionário da google.

  • Hector Bonilhaa
    2013-09-04T11:16:43

    se vc é como eu e prefere ver os comentários do q as notícias, curta a página no face Pérolas do Globo, onde reúne os comentários mais engraçados aqui do site

  • Marcel Cintra
    2013-09-04T09:37:55

    Será que apresentam ele hoje na IFA?

  • Robson Omena
    2013-09-04T13:06:26  

    Não to vendo Nexus nenhum, a imagem mostra claramente um EXUS. Deve ser um xingling

    recentes

    populares

    • Robson Omena
      2013-09-04T13:06:26  

      Realmente não tem nexus, mais oque faria os integrantes da Google, usar um xingling ? é uma filmagem! deve ter cortado..

  • Israel Santos
    2013-09-04T11:42:22  

    Sou mais o meu Siemens C55 universitario, tem até truco.

    recentes

    populares

    • Israel Santos
      2013-09-04T11:42:22  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rodrigo Toledo
    2013-09-05T12:06:30

    Lucio Filho, Carlos voce é aquele tipico usuario noob, que só uma tela com icones que abrem meio rapdinho já considera o melhor, entende? Android pra vcs fanboy apple é demais! e realmente está por fora do mercado e não ve que iphone já perdeu faz tempo pra outros aparelhos como um todo.

  • Rafael Carvalho
    2013-09-04T22:55:48  

    Eu tenho um nexus 4. Ele é um foguete! Muito bom mesmo

    recentes

    populares

    • Rafael Carvalho
      2013-09-04T22:55:48  

      experimenta pegar um Galaxy S3, comparando com o seu Nexus 4.... e dizem que ele não trava.

    recentes

    populares

    • Rafael Carvalho
      2013-09-04T22:55:48  

      O Nexus 4 é o melhor android em custo beneficio e não trava com nada.

  • Ilfran Costa
    2013-09-04T14:39:28  

    O NEXUS é um ótimo aparelho, mas esse lance de ANDROID PURO não me agrada muito, então prefiro outros smartphones, como por exemplo o Xperia ZQ ou Experia SP.

    recentes

    populares

    • Ilfran Costa
      2013-09-04T14:39:28  

      Todos os aplicativos se encontram nos outros smartphones são possível ser instalados pelo google play, se não, pela internet. Vim com o android puro tem muitas vantagens, alem de voce poder deixá- lo da forma que quiser fazendo ROOT, sem medo de corromper o sistema, pois é o mais seguro para isso, ao contrario dos outros.

    recentes

    populares

    • Ilfran Costa
      2013-09-04T14:39:28  

      Já usou ele puro?Se nao usou, qdo usar nunca mais quer essas melecas que fabricantes enchem o celular.