Jogos de ação

11/09/2013 15h10 - Atualizado em 11/09/2013 15h10

Call of Duty: Ghosts mostra batalha no espaço e destruição em massa

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Call of Duty: Ghosts ganhou um novo trailer hoje. A principal novidade aparece logo no início do vídeo: uma batalha no espaço, com direito a destruição de uma estação espacial e foguetes sendo lançados na direção da Terra. O game, que já trazia novidades como a possibilidade de usar personagens femininas no modo multiplayer e controlar um cachorro super treinado, agora acrescenta mais esse ingrediente. O título será lançado dia 5 de novembro, e terá versões para PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Wii U.

Call of Duty: Ghosts trará batalha no espaço. (Foto: Reprodução)Call of Duty: Ghosts trará batalha no espaço. (Foto: Reprodução)

O trailer, voltado para o modo single player, conta um pouco mais do enredo do jogo. Os Estados Unidos foram praticamente destruídos, perdendo o status de super-potência. 10 anos depois, o país volta a ser fortemente atacado, e cabe a antigos soldados de elite se juntarem para repelir os invasores. O trailer mostra cenas de diversos ambientes do jogo, como cidades destruídas, arranha-céus e mais algumas cenas da batalha em um porta-aviões.

Call of Duty: Ghosts terá também uma edição especial do game chamada: Prestige Edition. Ela incluirá uma câmera tática, uma versão especial do jogo, DLCs e a trilha sonora original de Ghosts. Também terá um Season Pass que garantirá acesso a todos os DLCs do jogo, além de conteúdo exclusivo. Uma vez comprado, será possível usar o conteúdo em consoles da atual e próxima geração.


Via The Verge

Opine no fórum: qual será o melhor, Battlefield 4 ou CoD: Ghosts?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Valmir Sccp
    2013-09-12T10:05:36  

    A duvida que me perturba : COD Ghosts ou BF4 ??

    recentes

    populares

    • Valmir Sccp
      2013-09-12T10:05:36  

      Marcelo Rodrigues ae eu te pergunto eo dinheiro pro povo do PS3 epra comprar a Live no Xobx pq jogar esses jogos On Line so um mesm nao vai dar não > .<

  • Eric Santos
    2013-10-12T22:13:26

    qual eu devo comprar battlefield 4 ou cod ghosts?

  • Stefan Menicucci
    2013-09-13T23:28:32

    Aff! Esse é um dos piores jogos q existem! Mdds'

  • Pedro Guedes
    2013-09-12T01:50:59

    queria salvar o brasil.

  • LEONARDO CARVALHO
    2013-09-12T12:58:21  

    Fogo e som no espaço. Só rindo mesmo.

    recentes

    populares

    • LEONARDO CARVALHO
      2013-09-12T12:58:21  

      Eu já vi esta discussão em algum lugar, mas sobre os tiros e explosões em star wars... De qualquer forma, to impressionado, os caras tornaram tiroteios no espaço algo simples de se fazer só pra deixar a campanha mais épica... Impressionante... Impressionante...

    recentes

    populares

    • LEONARDO CARVALHO
      2013-09-12T12:58:21  

      Com certeza não teria graça nenhuma, mas o COD sempre fui um jogo mais estilo sprayer (que atira para todos os lados) e menos estratégico como o BF. Felizmente (ou não) eu acho o COD muito mais divertido do que BF. rs

  • Clayton Santos
    2013-09-11T21:55:20  

    COD = PES = NFS = ARCADE BF4 = FIFA = GRAN TURISMO = REALIDADE

    recentes

    populares

    • Clayton Santos
      2013-09-11T21:55:20  

      Marcus Vieira, se ele não quis comparar então ele deve ser uma espécie de primata primitivo, pois não consigo ler de outra forma o sinal de igualdade. Abs.

    recentes

    populares

    • Clayton Santos
      2013-09-11T21:55:20  

      Gabriel Pinto eles apenas "disse" que uns são isso, outros aquilo. Há inúmeras formas de se comparar com sinais. E se houve comparação nesse caso, foi entre os jogos de mesmo gênero. Dane-se tb né... concordo que o comentário foi idiota e desnecessário.

  • Freddy Kruger
    2013-09-11T18:42:36  

    Espaço ? Isso é Call Of Duty , e não HALO ou Killzone ! Vão acabar com o jogo , se focarem em conflitos fora do planeta e aquela coisa toda !

    recentes

    populares

    • Freddy Kruger
      2013-09-11T18:42:36  

      Sr. Kruger pelo que eu li e VI será apenas uma missão então acho que não ira ficar parecendo Killzone ou Halo.

    recentes

    populares

    • Freddy Kruger
      2013-09-11T18:42:36  

      Tinha uma cena ali que parecia o filme EU SOU A LENDA....

  • Marcus Vieira
    2013-09-12T14:42:52  

    Na hora que eu vi isso, duas coisas me chamaram atenção. O gráfico não vai mudar muita coisa na atual geração, os tiros no espaço e explosões são no mínimo exagerados. Só espero uma campanha um pouco mais apelativa e viciante do que a campanha do Black Ops II que me decepcionou bastante, não só com a campanha, mas também com o modo multiplayer.

    recentes

    populares

    • Marcus Vieira
      2013-09-12T14:42:52  

      Cara não sei se você sabe mais a empresa que produz o Ghosts é diferente da que produz o BO2 , então Já que os 2 vieram quase ao mesmo tempo alguns meses de diferença não era de se esperar gráficos fodásticamente melhores , Mas não se compara com o BO2 e sim com o MW3 que foi o ultimo jogo da série lançado pela Infinty Ward

    recentes

    populares

    • Marcus Vieira
      2013-09-12T14:42:52  

      Gabriel Ciocchi Sim, cara, eu sei disso... Mas tô analisando de modo geral, a franquia é uma só, e o Black Ops II, tendo em vista o sucesso do primeiro jogo, tinha um grande potencial e deixou a desejar MUITO na minha opinião. Estamos a analisando a franquia como um todo, até porque ambas as desenvolvedoras usam a mesma física e o mesmo motor gráfico, pelo menos até o último lançamento.

  • Carlos Marques
    2013-09-12T09:39:03  

    BATALHA ESPACIAL??? KKKKK TÁ PARECENDO HALO. POR ISSO SOU MAIS O BF4.

    recentes

    populares

    • Carlos Marques
      2013-09-12T09:39:03  

      Deixa de ser fanboyola, BF é só multiplayer, não tem campanha que preste.