Jogos de RPG

24/09/2013 11h39 - Atualizado em 24/09/2013 11h39

Deep Down, RPG exclusivo do PS4, será gratuito para jogar

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O Deep Down, novo RPG exclusivo do PlayStation 4, será gratuito para jogar. A produtora Capcom revelou a novidade durante a feira Tokyo Game Show 2013, no Japão, onde também contou mais detalhes sobre jogabilidade. Infelizmente, não foi detalhado os tipos de pagamentos opcionais e ainda não se tem informações sobre o modelo de negócios do game.

Deep Down será gratuito no PS4 (Foto: Divulgação)Deep Down será gratuito no PS4 (Foto: Divulgação)

Contudo, Yoshinori Ono, produtor do título, revelou que o game será um RPG de ação, similar ao que é visto na série Dark Souls. Nele, os jogadores deverão controlar guerreiros que entram em masmorras a procura de informações, mas nem tudo é tão simples quanto parece.

Acontece que Deep Down se passa no futuro, em 2094, quando pesquisadores conseguem meios de adentrar em masmorras virtuais e obter emoções e lembranças de lá. Assim, todo o jogo vem a ser uma simulação destes pesquisadores, apesar de conter batalhas ferozes com inimigos que vão dar muito trabalho para serem vencidos.

Deep Down é uma produção totalmente inédita da Capcom, e não segue qualquer série anterior da empresa. De fato, o game guarda algumas pequenas semelhanças com Dragon’s Dogma, no que se refere a temática medieval de masmorras e ataques em grupos, mas a similaridade para aí. O jogo ainda não tem data de lançamento, mas uma fase de testes de seu modo online está programada para fevereiro.

Via Gematsu

Você acha que a Capcom sabe criar jogos de ação medievais? Participe do Fórum Techtudo! Dê a sua opinião! 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabriel Amaral
    2013-09-24T19:26:43

    Mas do jeito que é a capcom...