Jogos de luta

04/09/2013 11h42 - Atualizado em 04/09/2013 14h14

EA Sports UFC terá Ronda Rousey, Miesha Tate e outras lutadoras

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

EA Sports UFC terá Ronda Rousey e Miesha Tate. As lutadoras, que são estrelas do atual The Ultimate Fighter americano, estarão no game ao lado das principais atletas do evento. O game será lançado para Xbox One e PlayStation 4 em 2014.

Ronda Rousey and Miesha Tate (Foto: Divulgação)Ronda Rousey and Miesha Tate (Foto: Divulgação)

Para se manter fiel ao esporte, as lutadoras só poderão lutar entre si, sem misturar gêneros. Ou seja, nada de embates entre homens e mulheres no jogo. A empresa revelou que as outras lutadoras serão anunciadas ao longo dos próximos meses.

Entre as grandes novidades, estão as animações, que impedem os lutadores de deslizarem pelo octógono - defeito comum em jogos de esporte. As animações faciais também fazem um belo trabalho ao retratar as expressões e veias saltadas nos pescoços dos lutadores. A EA ainda promete um jogo acessível para todos os fãs de UFC, com comandos simples e intuitivos.

Esta não será a primeira vez que um game de MMA terá lutadoras femininas. Supremacy MMA, lançado em 2011, foi um dos título que introduziram mulheres no cartel de lutadores. Atletas como Felice “Bulldog” Herrig e Michelle “Diablita” Gutierrez integravam o elenco.

Supremacy MMA (Foto: Divulgação)Supremacy MMA (Foto: Divulgação)

Opine no fórum: qual é o melhor, EA Sports UFC ou Supremacy MMA?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Robert Takeshi
    2013-11-06T14:27:20

    Aeee, mais um jogo com física toda bugada, igual FIFA

  • Eduardo Oliveira
    2013-09-04T16:06:53

    Essa foi a notícia do meu dia! Não estava sabendo que teriam lutadoras no novo UFC.