Jogos de corrida

11/09/2013 10h37 - Atualizado em 11/09/2013 11h18

El Chavo Kart: 'Mario Kart' do Chaves é dublado e tem pista em Acapulco

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

El Chavo Kart será um game de corrida no melhor estilo Mario Kart, baseado no famoso seriado Chaves. O jogo trará os personagens que marcaram a infância de muita gente, como Seu Madruga, Chiquinha, Kiko e o próprio Chaves. O título utiliza gráficos de desenho animado e sai no final do ano para Xbox 360, PS3 e PS Vita.

Chaves ganha novo jogo de kart nos consoles e portátil (Foto: Divulgação)Chaves ganha novo jogo de kart nos consoles e portátil (Foto: Divulgação)

El Chavo Kart será inspirado pelo desenho animado da série e está em produção pelas mãos do estúdio mexicano Efecto e tem como editora a Slang, a mesma que publicou o outro jogo do personagem, no Wii. Por enquanto, ele está previsto apenas para o México, mas deve chegar por aqui algum tempo depois, como ocorreu com o game anterior.

Na jogabilidade, teremos uma aventura de karts com os personagens disputando corridas engraçadas entre si, usando itens para se sair melhor na prova e também correndo por cenários inspirados por locais famosos na série. Alguns ambientes já confirmados são “Chavoltepec” e “Tangamandapio”.

“Para satisfazer a seu fiel público latino-americano, os personagens contarão com as vozes originais da série animada em espanhol e português”, disse a rede Televisa, dona da série, em nota oficial. A declaração dá a entender que um lançamento brasileiro já está programado.


Via ESRB

Opine no fórum: qual é o melhor jogo de corrida atualmente?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Carlos Brandão
    2014-04-19T16:26:20

    Muito legal este game! Me lembrou Corrida Maluca (Wacky Race) Aluguei na Game Rental...

  • Adriano Lopes
    2013-09-11T16:14:31

    Jailminho o Carteiro de Bicicleta procede?

  • Sérgio Darios
    2013-09-11T13:46:54

    Quando o Chaves acertar o kart do Seu Barriga, o Seu barriga falará: "Tinha que ser o Chaves!". Quando o do Seu Madruga acertar o Chaves, o Seu Madruga dirá: "Só não te dou outra porque..." .... vai ser massa! Falaram nos comentários que não gostaram dos gráficos, mas pow, pensa no Mario Kart de SNES, era super divertido e não tinha os gráficos de hoje, o povo hoje se preocupa muito com a aparência e se esquece da diversão... eu acho que vai ser muito legal se fizerem bem feito!

  • Renato Nunes
    2013-09-12T10:32:09  

    esse jogo ai ta meio zuado o grafico ate o do queche de carinho ta melhor

    recentes

    populares

    • Renato Nunes
      2013-09-12T10:32:09  

      Não seria Crash? kkkkkkkkkkkkkkk

  • Yuri Luiz
    2013-09-11T14:11:05  

    vou comprar esse jogo so porque ele lembra muito o jogo do crash de PS2!! Adorava aquele jogo!!

    recentes

    populares

    • Yuri Luiz
      2013-09-11T14:11:05  

      sim vc tem razão yuri

    recentes

    populares

    • Yuri Luiz
      2013-09-11T14:11:05  

      Pode crer, CTR foi o melhor joguinho de Kart que joguei, mais legal que Mario Kart

  • Bruno Athayde
    2013-09-11T11:21:24  

    O kart do seu barriga não vai sair do lugar

    recentes

    populares

    • Bruno Athayde
      2013-09-11T11:21:24  

      Hugo Ferreira Boa... O kart do Professor Girafales ficou maneiro, com o buquê de flores.

    recentes

    populares

    • Bruno Athayde
      2013-09-11T11:21:24  

      Silviohitman, Acho q vc não leu até o final. Pq eu tamém sou viciado em Chaves, kara

  • Renato Nunes
    2013-09-11T14:30:13  

    Por que nao criam vigilante 8 novamente para XBOX ,duke nuke

    recentes

    populares

    • Renato Nunes
      2013-09-11T14:30:13  

      Era muito viciado naquele jogo!!

    recentes

    populares

    • Renato Nunes
      2013-09-11T14:30:13  

      Já existe Duke Nukem pra xbox360. Agora se você fala do estilo plataforma (que foi o que iniciou a série Duke Nukem), aí seria da hora.

  • Fabiano Vieira
    2013-09-11T13:28:40  

    soh esse grafico q não eh nada animador !!

    recentes

    populares

    • Fabiano Vieira
      2013-09-11T13:28:40  

      Léo Ferreira, verdade!!!! Os jogos de antigamente eram 1000x melhores! Grande exemplo são os jogos de SNES.

    recentes

    populares

    • Fabiano Vieira
      2013-09-11T13:28:40  

      É jogo do Chaves, quem é que liga pra gráficos?