Jogos de esporte

04/09/2013 18h18 - Atualizado em 10/09/2013 15h59

Fifa 14 divulga lista com melhores jogadores; Thiago Silva é o único brasileiro

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Fifa 14 divulgou a lista com os 50 melhores jogadores do game. Entre eles, o único brasileiro presente na lista é Thiago Silva. Astros como Neymar e Lucas ficaram de fora, perdendo espaço para jogadores como Luka Modrić (do Real Madrid), Vincent Kompany (Manchester City) e Pedro (reserva no Barcelona). O jogo será lançado no dia 24 de setembro no PS3, Xbox 360 e PCs por R$199.

Neymar aparece com o uniforme do Barcelona em Fifa 14 (Foto: Reprodução)Neymar ficou de fora na lista dos melhores jogadores de Fifa 14 (Foto: Reprodução)

Messi possui classificação geral 94 no game e é seguido por Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, 92, Ribéry, do Bayern de Munique, 90, Falcao García, do Monaco, também 90, e por um empate quádruplo na quinta posição, com rating 89: Iniesta e Xavi, do Barça, van Persie, do Manchester United, e Ibrahimovic, do PSG.

Posição Jogador Pontuação
Total
Clube
Messi em Fifa 14 (Foto: Reprodução)
Lionel Messi 94 Barcelona
Cristiano Ronaldo em Fifa 14 (Foto: Reprodução)
Cristiano Ronaldo 92 Real Madrid
Ribéry em Fifa 14 (Foto: Reprodução)
Franck Ribéry 90 Bayern de Munique
Falcão Garcia (Foto: Reprodução)
Falcão Garcia 90 Mônaco
Iniesta em Fifa 14 (Foto: Reprodução)
Andres Iniesta 89 Barcelona
Van Persie em Fifa 14 (Foto: Reprodução)
Robin van Persie 89 Manchester United
Xavi em Fifa 14 (Foto: Reprodução)
Xavi 89 Barcelona
Ibrahimovic em Fifa 14 (Foto: Reprodução)
Zlatan Ibrahimović 89 PSG
Robben em Fifa 14 (Foto: Reprodução)
Arjen Robben 88 Bayern de Munique
Schweinsteiger em Fifa 14 (Foto: Reprodução)
Bastian Schweinsteiger 88 Bayern de Munique
Agüero em Fifa 14 (Foto: Reprodução)
Sergio Agüero 88 Manchester City
David Silva em Fifa 14 (Foto: Reprodução)
David Silva 88 Manchester City
Rooney em Fifa 14 (Foto: Reprodução)
Wayne Rooney 87 Manchester United
Lahm em Fifa 14 (Foto: Reprodução)
Philipp Lahm 87 Bayern de Munique
Vidic em Fifa 14 (Foto: Reprodução)
Nemanja Vidić 87 Manchester United
Thiago Silva em Fifa 14 (Foto: Reprodução)
Thiago Silva 87
PSG
Bale em Fifa 14 (Foto: Reprodução)
Gareth Bale 87 Real Madrid
Özil em Fifa 14 (Foto: Reprodução)
Mesut Özil 87 Real Madrid
Juan Mata em Fifa 14 (Foto: Reprodução)
Juan Mata 87 Chelsea
Cavani em Fifa 14 (Foto: Reprodução)
Edinson Cavani 87 PSG

Os clubes que mais possuem jogadores na lista são o Barcelona (com oito jogadores) e o atual campeão da UEFA Champions League: Bayern de Munique (com sete jogadores). Nenhum jogador que atua no Brasil está na lista, assim como Neymar, que agora atua no Barcelona.

Opine no fórum: qual será o melhor jogo, Fifa 14 ou PES 2014?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Oliveira
    2013-09-04T19:29:41  

    É sempre assim, o europeus se acham os melhores...daí quando chega a hora do "vamo ver" o que acontece? Na maioria das vezes perdem. Será que eles acham que o Brasil ganhou 5 copas e foi 2 vezes vice na sorte? Imagina um par o impar da pelada do fim de semana e vc tem que escolar entre T.Silva e Vidic? Ou então Neymar e Bale? Sou muito mais os brasileiros!!

    recentes

    populares

    • Rafael Oliveira
      2013-09-04T19:29:41  

      Não tem como compara Vidic com T. Silva .. Agora o Kompany e o Sergio Ramos da pra fazer uma comparação ... Mas comprar BALE com NEYMAR O.O ai vc forço a barra kkk

  • Rafael Guarnieri
    2013-09-04T20:09:23  

    Tem gente que nunca jogou fifa na vida e ta querendo dar opinião. O overall dos jogadores leva em consideração não só a habilidade, mas a experiencia de carreira. O overall é desse jeito por causa do modo carreira do jogo, depois de algumas temporadas o overall dos jogadores mais velho cai, enquanto o dos jovens sobe. Ou seja, em três temporadas o overall do Ibra cai de 89 pra 83, e o do neymar sobe de 87 pra 90 e pouco. Tanto que se você levar em conta os stats dos jogadores, nem de longe jogadores como xavi ou iniesta merecem levar 89 de overall.

    recentes

    populares

    • Rafael Guarnieri
      2013-09-04T20:09:23  

      Filhão, é levado em conta atributos fisicos, tecnico e taticos. Nem sempre um cara 80 é ruim, ele pode ser desbalanceado, como o neymar que não sabe marcar por exemplo... Mas se o importante é realizar a discórdia com essa matéria, o autor conseguiu, porém indicou que não pesquisou nada do jogo antes de fazer a matéria, jornalismo fraco...

    recentes

    populares

    • Rafael Guarnieri
      2013-09-04T20:09:23  

      Helder Silva pra quem joga ultimate team o jeito é montar um time só com uns africano lixo que correm 90

  • Adair Zamarchi
    2013-09-04T19:52:56

    gareth bale muito melhor que neymar e cr24 só nao do messi isso seria imposivel

  • Marcelo Hexa
    2013-09-04T19:38:58

    chupa,Neymala!

  • Messias Carvalho
    2013-09-04T19:34:31

    A EA manja pacas de futebol...

  • Joao Pedro
    2013-09-04T19:21:32

    WAYNE ROONEY ALI COM ISSO TUDO A TAO BOM ENTAO VIU SEI Q ELE JOGA MUITO POREM FICO MUITO TEMPO FORAAA!!!!!!!! VAI ENTENDER NE

  • Igor Rezende
    2013-09-04T19:18:54

    Gareth Bale entre os melhores e o Neymar não..

  • Chewway
    2013-09-04T20:38:35

    caça rato = 65 --- neymidia = 67

  • Jose Soares
    2013-09-04T20:38:16

    VOCE VIU ALGUM TIME DA AMERICA DO SUL??????QUALQUER JOGADOR SE QUISE FICA NA LISTA TEM DE JOGA NA EUROPA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Mauricio Almeida
    2013-09-04T20:36:28

    estagiarios agindo novamente hein aff ........... ozil esta no arsenal, não no madrid, não precisa nem saber futebol só ler no escudo ....

  • Fabio Amorim
    2013-09-04T20:13:49

    alguem pode me dizer a pontuacao do CACA RATO ?

  • Juscelino Peixoto
    2013-09-04T20:13:12

    Acho sinceramente que neymar foi pra o time errado, derrepente ele pode ter o mesmo efeito barrichello. Ou seja na hora de jogar a bola pra dentro do gol, ele passa para o messi.

  • Marconi Oliveira
    2013-09-04T20:45:40

    Neymar tem q ficar entre os 3 melhores do mundo ... Messi , Cr7 e Neymar

  • Bruno
    2013-10-27T23:13:44

    Só no fifa o Falcão Garcia é melhor que o Ibra...

  • Rogerio Carvalho
    2013-09-04T21:07:40

    Vidal é o melhor da Juve e a Globo qrendo desmerecer o cara. Olha as idéia

  • Emerson Luiz
    2013-09-04T20:49:57

    Anselmo Ramon>> Neymar!!

  • Caio Cezar
    2013-09-04T20:53:20  

    superado até por chileno do juve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa globo é muito pilantra...neymar vai precisar comer mto feijão com arroz pra crescer na espanha...tá igualzinho o r10...só bate! já tomou uns 5 cartões amarelos em menos de 10 jogos...fala sério.

    recentes

    populares

    • Caio Cezar
      2013-09-04T20:53:20  

      QUE ISSO RONALDINHO JOGOU MUITO

  • Renan Santana
    2013-09-04T21:40:43

    PEDRO RESERVA DE QUEM NO BARCELONA ?? DO NEYMAR É QUE NÃO É ! QUE LIXO DE MATERIA, TA DOENDO MEUS OLHOS

  • Fernando Neves
    2013-09-04T21:18:40

    Acho errado messi 94, cr7 92 e ribery 90, não da deveria ser cr7 messi acimas de 90 e todos abaixo no maximo 80, so os dois conseguem fazer 70 gols por ano, ser artilheiro de champions, desde 2007 o artilheiro da champions e um dos dois e do espanhol, inglês tambem;

  • Alexandre Souza
    2013-09-04T21:16:51

    Aonde eles mentiram ?

  • Fla Sampa
    2013-09-04T21:50:40

    messi é o melhor até no video game.Gaymar deve ter ficado babando de inveja.

  • Luiz Fernando
    2013-09-04T21:49:28

    PES > Fifa

  • Jose Wissocq
    2013-09-04T21:44:18  

    O que não explica na reportagem eh que o nível do jogar depende de onde ele atua no campo, Vidal eh considerado muito bom no meio de campo, se colocar ele no ataque fica ruim, então o nível do jogador n importa e sim o lugar que ele fica bom. Vidal é bom em marca em passe, se coloca ele no ataque o numero do nível dele cai, mesma coisa com Neymar se coloca ele recuado numero dele cai. Se for como eh na matéria vou pegar o Thiago Silva e colocar no ataque já que ele é 87.

    recentes

    populares

    • Jose Wissocq
      2013-09-04T21:44:18  

      Não pode comparar o nível de uma atacante com um meia ou defensor, compare o Neymar com outros atacantes.

  • Rafael Silva
    2013-09-04T21:36:34

    Nada a ver com o Neymar esse boneco!!

  • Vanderlei Vieira
    2013-09-04T21:26:15  

    Allejo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Neymar

    recentes

    populares

    • Vanderlei Vieira
      2013-09-04T21:26:15  

      Allejo origens, mito.