Jogos de esporte

10/09/2013 06h00 - Atualizado em 11/09/2013 20h19

Fifa 14: estádios brasileiros ficam de fora do game; veja a lista completa

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Fifa 14 não terá estádios brasileiros. Pelo menos no seu lançamento, já que a lista de arena, divulgada no site Fifa Blog, divulgou os 60 estádios que terão versões virtuais no jogo, e infelizmente, não há nenhum campo brasileiro. Já o povo argentino tem motivos para comemorar, já que a “La Bombonera”, estádio do Boca Juniot está na lista. Fifa 14 chega ao mercado dia 26 de setembro para Xbox 360, Playstation 3 e PC, e em novembro para os consoles da próxima geração.

Bombonera é novidade no Fifa 14 (Foto: Divulgação) (Foto: Bombonera é novidade no Fifa 14 (Foto: Divulgação))Bombonera é novidade no Fifa 14 (Foto: Divulgação)

Além do estádio do Boca, o Camp Nou, do Barcelona, a Donbass Arena, do Shakhtar, e o Goodison Park, do Everton, são as novidades, que se juntam aos estádios da última versão. Entre eles, Allianz Arena, Wembley, Old Trafford, Stamford Bridge, Parc des Princes, San Siro e Santiago Bernabéu. Vídeos recentes mostraram que a atmosfera nos campos será um dos grandes atrativos do game.

Confira a lista dos estádios originais que estarão no game:

Allianz Arena
Amsterdam Arena
Anfield
BC Place Stadium
Camp Nou
Donbass Arena
Emirates Stadium
Estadio Azteca
Estadio de Mestalla
Estádio Nacional
Estadio Vicente Calderon
Etihad Stadium
Goodison Park
Imtech Arena
Juventus Stadium
King Fahd International Stadium
La Bombonera
Old Trafford
Olympiastadion
Parc des Princes
San Siro
Santiago Bernabéu
Signal Iduna Park
St. James’ Park
Stade de Gerland
Stade Vélodrome
Stadio Olimpico
Stamford Bridge
Veltins Arena
Wembley Stadium
White Hart Lane

Já nesta terça-feira (10), será possível ter um gostinho do novo game, pois a EA disponibilizará uma versão de demonstração de Fifa 14 tanto nos videogames atuais como nos computadores. O download é gratuito.

Via EA e Fifa Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Marte
    2013-09-10T12:54:12  

    Engraçado é ver o La Bombonera com esses espaço entre o alambrado e as cadeiras atrás do gol. La a torcida fica colada na grade!!!

    recentes

    populares

    • Felipe Marte
      2013-09-10T12:54:12  

      Verdade, deram mole nisso aí...rs

    recentes

    populares

    • Felipe Marte
      2013-09-10T12:54:12  

      Faz uma pesquisa rápida no google imagens antes de passar vergonha, fera... compare.

  • Guilherme Gomes
    2013-09-10T10:29:44  

    o unico fifa q presta e o fifa 98

    recentes

    populares

    • Guilherme Gomes
      2013-09-10T10:29:44  

      Depois que o Alejo se aposentou os jogos de futebol perderam a graça...

  • Ivan Pinto
    2013-09-10T10:56:10  

    OS ELABOARADORES DO FIFA 14, DEVEM SER DOIDOS OU SÃO CONTRA O BRASIL, SE EM 2014 A COPA DO MUNDO VAI SER NO BRASIL, O POR QUÊ DE NENHUM ESTÁDIO BRASILEIRO???????????????????????

    recentes

    populares

    • Ivan Pinto
      2013-09-10T10:56:10  

      Ja iria digitar isso, vergonha de mais isso

    recentes

    populares

    • Ivan Pinto
      2013-09-10T10:56:10  

      Bruno Murari Quer jogar Fifa 14 completo compra um PS4 ou Xbox One.

  • Daniel Speratti
    2013-09-10T13:33:58  

    Sou corinthiano, mas acho que a Arena do Grêmio merecia espaço nesse game, até pq hj é a melhor arena da américa...

    recentes

    populares

    • Daniel Speratti
      2013-09-10T13:33:58  

      A Arena do Grêmio tá realmente muito bonita, mas não posso falar da estrutura sem nem ter visitado o estádio.

    recentes

    populares

    • Daniel Speratti
      2013-09-10T13:33:58  

      PES14 tem Arena Corinthians.

  • Marcio Ribeiro
    2013-09-10T10:08:04

    pro fifa ser melhor que pes precisou agir como terrorista mesmo assim PES é melhor

  • Diego Guimarães
    2013-09-10T10:03:20

    "BOCA JUNIOT"? kkkkkkk... Estagiários.. hahahaha

  • Arthur Neves
    2013-09-10T09:48:33

    Nem com a copa do mundo chegando eles não colocaram.. Provavelmente vão colocar no Fifa World Cup 14 e só... Assim como fizeram com os belos estádios da copa de 2010..

  • Rafael Rodrigues
    2013-09-10T09:34:18  

    POR ISSO EU COMPRO PES... VAI TER TUDO E UM POUCO MAIS ... FIFA É PRO NUBSS

    recentes

    populares

    • Rafael Rodrigues
      2013-09-10T09:34:18  

      PES ficou na poeira de novo.

    recentes

    populares

    • Rafael Rodrigues
      2013-09-10T09:34:18  

      p falar a verdade nao to nem ai p estadio... interesso pela jogabilidade

  • Gustavo Rodrigues
    2013-09-10T09:30:38

    Olha adoro jogar futebol no video game, mas é uma sacanagem o descaso com o Brasil por parte da EA games e da Konami, há pouco tempo nem o idioma nao vinha português... uma palhaçada.

  • Raphael Campos
    2013-09-10T09:24:07

    Cara... Como assim não tem o Maracanã?

  • Julio Avanzo
    2013-09-10T09:17:43  

    Cara, o Camp Nou está nas versões do FIFA desde sempre, como assim novidade?

    recentes

    populares

    • Julio Avanzo
      2013-09-10T09:17:43  

      No Fifa 13 não estava.

    recentes

    populares

    • Julio Avanzo
      2013-09-10T09:17:43  

      no 2013 tenho certeza que não tem

  • Carlos Rodrigues
    2013-09-10T11:02:31

    Bombonera é um estádio mítico, lendário, estrutura fora dos padrões que transcende o tempo. É muito legal assistir jogo lá contra ou a favor do Boca pq é uma atmosfera sem igual... Agora acredito que os estádios brasileiros vão vir em um patch da copa do mundo, como teve aquele patch da euro.

  • Alexandre Sales
    2013-09-10T10:24:23

    FIFA SEMPRE ME DANDO ALEGRIAS EM JOGAR VIDEO GAME!!!

  • Clodoaldo Menezes
    2013-09-10T11:24:27

    Do que adianta a gente ficar esperando 1 ano pro lançamento dos jogos tanto Fifa quanto o PES e eles continuam vindo incompletos, continuarei comprando jogos editados, esses sim vem super completos e atualizados, e o pessoal que faz as edições coloca o que vc quiser nos jogos, fora KONAMI

  • Romulo Pina
    2013-09-10T11:18:54

    Tínhamos que boicotar e não comprar o Fifa14 até que eles fizessem uma atualização com pelo menos 2 Estádios brazucas, não é possível o país que vai sediar a copa 2014 e que tem um dos maiores públicos compradores do jogo Fifa não ter os estádios ! Não curto PES mas estou pensando seriamente em mudar !

  • Osvaldo Juniot
    2013-09-10T11:52:23

    O problema é que tinha que pagar propina para terem o estadio assim como a liga oficial do Brasil...Enquanto tiver ladão na CBF, não gera

  • Bruno Freire
    2013-09-10T11:50:01

    Esse ano ambos os jogos virão bem desfalcados. PES sem estádios espanhóis e sem chuva e FIFA parece não dar muita atenção a um dos seus principais mercados que é o Brasil, no país da Copa, na versão que é do ano da Copa, EA que tem os direitos da Copa vai deixar os estádios brasileiros apenas para o game oficial da Copa? Lamentável os dois jogos esse ano

  • Gustavo Medeiros
    2013-09-10T11:38:43

    a E.A. fez contratos enormes de exclusividade com os estádios "gringos" para não ter como a Konami usa-los. A Konami, muito esperta, colocou estádios brasileiros. Espero que a Konami, além de tudo, deixe um editor de estádios para aqueles que quiserem jogar em um Camp Nou, Allianz Arena, possam recria-las.

  • Paulo Zukerman
    2013-09-10T11:37:37

    Eles devem lançar os estádios como conteúdo extra, perto da Copa do mundo. não coloram antes porque quase nenhum estádio da Copa está pronto ainda. Se não incluírem no FIFA14, os desenvolvedores tem algum problema mental.

  • MARCOS NEVES
    2013-09-10T11:33:14

    Bons tempos do FIFA 2002 que editaram um monte de estádios brasileiros. Tinha Arena da Baixada, Couto Pereira, Vila Capanema, Morumbi, Pacaembu, Moisés Lucareli, Maracanã (já reformado para o Pan), Laranjeiras, São Januário.

  • Afraniuo Lucas
    2013-09-10T11:28:30  

    Não vai ter porque os estádios brasileiros não ficariam prontos a tempo pro lançamento e custariam muito caro também...

    recentes

    populares

    • Afraniuo Lucas
      2013-09-10T11:28:30  

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Wellenthon Oliveira
    2013-09-10T12:46:30

    Vergonha, no mínimo o Maracanã podia estar , mais uma prova de que estão hgando pro Brasil.

  • Ivo Filho
    2013-09-10T12:41:48

    Patético! Tinha que ter no mínimo os principais estádios da Copa!

  • Gesiel Costa
    2013-09-10T12:06:42

    Fifa 14: estádios brasileiros ficam de fora do game; veja a lista completa a informação de vcs estão errada.

  • Gesiel Costa
    2013-09-10T12:05:38

    O que o Estádio Nacional esta fazendo nesta lista?????