Jogos de esporte

10/09/2013 11h53 - Atualizado em 11/09/2013 20h19

Fifa 14: veja Neymar e Messi em ação em partida completa da versão demo

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Fifa 14 ganhou hoje uma demonstração gratuita no Xbox 360, PC e PlayStation 3. A demo não conta com nenhuma equipe brasileira, mas exibe as novidades dos seguintes times: Borussia Dortmund, AC Milan, PSG, Barcelona, Boca Juniors, Tottenham Hotspur, Manchester City, New York Red Bulls. O conteúdo de teste já pode ser baixado na Xbox Live, PSN ou no site oficial do jogo, na versão para computadores.

Faça agora o download da versão demo de Fifa 14 para PCs.

Neymar e Messi em Fifa 14 (Foto: Reprodução / TechTudo)Neymar e Messi em Fifa 14 (Foto: Reprodução / TechTudo)

Não há nenhuma menção sobre o conteúdo disponível da demo além dos times, mas o mais provável é que tenhamos apenas a presença de partidas simples, com as escalações padrão de cada equipe. Os jogadores também poderão ver como estão os gráficos do game em primeira mão.

Na partida que o TechTudo simulou, o Barcelona de Neymar e Messi leva a melhor contra o PSG do craque Ibrahimovic e dos brasileiro Lucas e Thiago Silva, vencendo por 2 x 0. Também é possível notar que novos modos de treinamento estão presenta já nesta versão. Entre eles, diversas formas de cobrar penaltis e executar os novos dribles.

Fifa 14 promete trazer gráficos incríveis e melhorias na jogabilidade. Apesar de não mostrar na demo, o jogo terá diversos clubes brasileiros habilitados e a maioria dos times da série A.

A experiência de jogo online também será aprimorada em Fifa 14. Segundo a Eletronic Arts, haverá maiores punições para jogadores que se desconectarem de jogos e muitos bons motivos para se jogar online, como maior evolução de seu time e nível.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabio Oliveira
    2013-09-10T16:11:51  

    Li que ficou mais pra Fifa 12 do que pra Fifa 13. Pra mim o Fifa 12 foi o melhor simulador de futebol de todos os tempos, espero que seja verdade, não gostei do Fifa 13.

    recentes

    populares

    • Fabio Oliveira
      2013-09-10T16:11:51  

      Concordo com você, jogo o 12 até hoje online por isso...jogabilidade cadenciada e mais real, o 13 parece com PES 12, correria sem inércia e sem gravidade...

  • Wilber Barra
    2013-09-10T13:28:20  

    fifa lixo !

    recentes

    populares

    • Wilber Barra
      2013-09-10T13:28:20  

      Amigo, vou te dar uma dica importante: Você não é obrigado jogar os jogos que você não gostar e isso é mais fácil do que você imagina. Basta você não gastar seu dinheiro comprando ele, ou simplesmente não colocar ele dentro do seu videogame ou PC. Não sei se você entendeu tudo isso, se tiver alguma dúvida é só perguntar aqui que o pessoal te explica.

    recentes

    populares

    • Wilber Barra
      2013-09-10T13:28:20  

      fifa lixo 2

  • Antonio Pena
    2013-09-12T08:53:26  

    Fifa só marketing e esses coitadinhos que nao sabem jogar nada ficam aí falando que é o melhor jogo do mundo, kkkk é pra rir PES é show.

    recentes

    populares

    • Antonio Pena
      2013-09-12T08:53:26  

      eu sempre fui pesmaniaco, desde o ps2 que venho jogando só pes mas esse ano isso se tornou inviavel ja que pes 14 é horrivel...comprei mas continuo jogando o pes 13...vou ser obrigado a jogar o fifa14 pra não parar no empo e ter esperança de que o pes 15 volte ser tão bom quanto era...

  • Lucas Gouveia
    2013-09-11T10:58:27

    Pes foi bom até lançarem xbox 360 e ps3, Fifa está MUITOOOOOO na frente, não tem comparação

  • Uender Moura
    2013-09-11T10:38:51

    graficos ruins...jogadores Pé duro...traduzindo ta muito ruim!! Pes...graficos bons...vou ver se estão pé duros tambem....e se vai prestar!

  • Vinicius Tomaz
    2013-09-11T09:00:56

    Curti as faces.

  • Matheus Torres
    2013-09-10T17:20:20

    Oscar?/ não seria Lucas.

  • Guilherme Dantas
    2013-09-10T14:25:29

    Pessoal, Oscar joga no Chelsea!!!!!! Pelo amor de Deus, corrijam isso, ta feio!!! Quem joga no PSG é LUCAS!!!!!!!!!

  • Fabio Oliveira
    2013-09-10T14:13:12

    Custava testar a demo pra escrever a matéria?! Essa nova leva de "jornalistas"....

  • Danilo Oliveira
    2013-09-10T13:50:41

    so eu que nao consigo axar na xbox live?

  • Bernardo Muniz
    2013-09-10T15:31:54

    Oscar no PSG? Estagiários...

  • Gabriel Teles
    2013-09-10T15:23:10

    SE ESSE FOR JOGO DESSE ANO MUDAREI PO PES

  • Victor Melo
    2013-09-10T14:27:51

    soh baixa a demo quem tem gold na live ?

  • Bruno Mosciatti
    2013-09-10T14:25:53

    "o PSG do craque Ibrahimovic e dos brasileiro Oscar e Thiago Silva" nem sabia que o Oscar tava no PSG... estagiários da Techtudo postando....

  • Lucas Azadinho
    2013-09-10T13:43:25

    Já tem na playstore pra baixar???

  • Murilo Rodrigues
    2013-09-10T12:10:31

    Se eu quero jogar uma demo quero , testar o Overall dos times famosos porque é oque eu mais jogo e acredito que grande parte das pessoas .

  • Carlos Marques
    2013-09-11T10:34:10  

    Gráficos melhorados??? kkkkkkkkkkkkkk tem que rir desse FIFA LIXÃO. Os gráficos do PES são muito melhores que os do FIFA. E tem mais: PES terá estádios brasileiros. Agora o FIFA teve que apelar para o PES não ter os estádios europeus. FIFA é muito amador ainda. PES inovou o futebol virtual com Wining Eleven e ainda continua melhor em todos sentidos.

    recentes

    populares

    • Carlos Marques
      2013-09-11T10:34:10  

      Conte-me mais sobre como é jogar um game ultrapassado igual o PES. PS: Os gráficos do PES nem são lá grande coisa, pra quem investe tanto, poderia ser melhor....

    recentes

    populares

    • Carlos Marques
      2013-09-11T10:34:10  

      O Adriano lembrou bem: na última Copa do Mundo a EA lançou uma edição uma edição especial do FIFA com as seleções e estádios da Copa da África do Sul, logo não vejo razão p/ não acreditar que a EA lance uma edição especial sobre a Copa do Mundo no "país do futebol". E pode crer que depois disso, FIFA 15 terá vários estádios brasileiros (ao menos os mais tradicionais).

  • Daniel Baccari
    2013-09-10T21:59:26  

    Meu testei a demo e achei que melhoram demais os gráficos, a jogabilidade sofreu uma leve modificação, ficando muito parecido com a realidade, como todos os anos a EA nos surpreendeu novamente...Parabéns....Não vejo a hora de colocar as mãos na mídia física...saudações a todos fifeiros que sabem o que è um simulador de futebol de verdade!!!!

    recentes

    populares

    • Daniel Baccari
      2013-09-10T21:59:26  

      Concordo , as faces do fifa estão muito superiores a de PES .

  • Matheus Borges
    2013-09-10T19:37:31  

    Eu tenho xbox mas não consegui baixar a demo de FIFA 14, não tenho, necessita de gold?

    recentes

    populares

    • Matheus Borges
      2013-09-10T19:37:31  

      Pra quem não é Gold, libera alguns dias depois.

  • Matheus Cruz
    2013-09-10T15:40:43  

    Os jogadores do FIFA parecem ser epiléticos, se movimentam com o corpo todo se tremendo, sem falar que parecem estar flutuando sobre o gramado .

    recentes

    populares

    • Matheus Cruz
      2013-09-10T15:40:43  

      Ainda sim é infinitamente superior a movimentação robotica do PES...

    recentes

    populares

    • Matheus Cruz
      2013-09-10T15:40:43  

      Joguei e eles corrigiram isso , agora eles estão andando normalmente e as faces estão espetaculares .

  • Matheus Cruz
    2013-09-10T15:36:44  

    PES 14 vai ser bem mais bem melhor que isso ai !!!!

    recentes

    populares

    • Matheus Cruz
      2013-09-10T15:36:44  

      "Bem mais melhor"... dá pra ter uma ideia do burrico. kkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Matheus Cruz
      2013-09-10T15:36:44  

      Burrico é o Márcio Santos que nem ler direito sabe coitado. "Bem mais BEM melhor".

  • João Ferreira
    2013-09-10T13:46:24  

    por favor me ajudem!! nao acho a demo do fia na live

    recentes

    populares

    • João Ferreira
      2013-09-10T13:46:24  

      PRO PS3 SÓ LIBERA 21H, PRO XBOX DEVE SER PARECIDO. PROCURA NO FACE UM PERFIL QUE CHAMA "EASPORTS FIFA BRASIL" ELES PPOSTARAM LA AS DATAS E HORÁRIOS

    recentes

    populares

    • João Ferreira
      2013-09-10T13:46:24  

      Fernando Schivenko Sabe me dizer que se libera os downloads para o Brasil hoje na PSN ?

  • Miguel Valverde
    2013-09-16T21:18:28  

    Quem nasce PES nunca será FIFA!

    recentes

    populares

    • Miguel Valverde
      2013-09-16T21:18:28  

      Ate o PES 2012 eu jogava.!! Ja o ano passado fui me aventurar no FIFA 13 e na boa nao largo mais., ja estou com meu FIFA 14 reservado so esperando da 01:00 pra jogar e te aconselho fazer o mesmo.!

    recentes

    populares

    • Miguel Valverde
      2013-09-16T21:18:28  

      Vinicius Santos algum atraso como relataram aqui? Porque segundo o TechTudo, só semana que vem.