24/09/2013 14h52 - Atualizado em 24/09/2013 17h27

Fifa 14 já está disponível para iOS e Android em versão gratuita

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Fifa 14 já está disponível para dispositivos iOS e Android em uma versão gratuita para baixar, em que jogadores apenas pagam por conteúdo comprado dentro do jogo. O título chegará no Brasil para videogames como Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2, e também para PC, em 3 de outubro.

FIFA 14 tem opções para controles novos ou antigos (Foto: Divulgação) (Foto: FIFA 14 tem opções para controles novos ou antigos (Foto: Divulgação))FIFA 14 tem opções para controles novos ou antigos (Foto: Divulgação)

A versão mobile de Fifa 14 traz todas as licenças dos videogames, incluindo 33 ligas e mais de 600 times oficiais, entre eles 21 brasileiros. Todos os times contam com seus uniformes oficiais, e sua escalação de atletas atual, e recebem atualizações para refletir mudanças como venda e compra de jogadores ou afastamentos ocasionados por lesões.

O jogo conta com bons gráficos, marca da EA Sports nos smartphones, e traz controles razoáveis para a tela de toque. Fifa 14 ocupará 1.35 GB da memória do seu telefone, então verifique se tem esse espaço disponível. Há comentários em Inglês, Francês, Alemão, Italiano e Espanhol, mas não há os comentários em português de Tiago Leifert e Caio Ribeiro da versão para consoles e PC.

Opine em nosso Fórum: Quais suas expectativas para Fifa 14?

Via Android Central

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Joao Silva
    2013-09-24T17:44:42  

    só vale a pena se for no IOS.........o resto é lixo!

    recentes

    populares

    • Joao Silva
      2013-09-24T17:44:42  

      Emanuel Junior kkkkkkkkkkkkk bem assim kkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Joao Silva
      2013-09-24T17:44:42  

      No meu S3, rodou liso,

  • Igor Nóbrega
    2013-09-25T08:52:10

    Eu que não baixo uma porcaria dessas, melhor Zenonia 5.

  • David
    2013-09-24T21:36:21

    Baixei mas não gostei muito não. Sorte que foi de graça porque apaguei sem peso na consciência.

  • Ricardo Silva
    2013-09-25T09:08:50  

    oww, meu L5 não é compatível!!! ta tirando hein.

    recentes

    populares

    • Ricardo Silva
      2013-09-25T09:08:50  

      Pega, um cel, dual core, Ricardo Silva, q vai rodar liso, vi comentarios q um galaxy s2, ta rododando perfeito

    recentes

    populares

    • Ricardo Silva
      2013-09-25T09:08:50  

      L5 é um lixo!

  • Elton Ricelle
    2013-09-25T17:24:37

    De graça é so para baixar... os modos de jogo tem que ser comprados depois pela Origin.

  • Filipe Santana
    2013-09-25T11:54:46

    O Android tava merecendo um jogo tão completo como esse! fantástico, com tudo desbloqueado, você pode atualizar o elenco e uniformes dos times por dentro de jogo, apenas com um pequeno download! esqueça patchs e mais patchs! zilhões de ligas, vários modos de jogo, modo similar a master liga do pes, gráficos de ponta, controles, alem do convencional, um modo bastante intuitivo de toques, vale muito apena desbloquear para a versão completa, quem é amante dos jogos de futebol e NÃO TEM TEMPO, pra ficar no PC como eu, o FIFA 14 para android caiu como uma luva, rodou lisinho no meu NEXUS 4, Vlw!

  • Junior
    2013-09-24T16:15:24

    Baixei e Vale apena Na moral

  • Pedro Razera
    2013-09-25T20:07:17

    Grande jogo,o Android estava precisando de um jogo tão completo como o FIFA 14,ótimo jogo,PARABÉNS EA SPORTS

  • Tarcisio Oliveira
    2013-09-26T07:55:48

    Como joga online comn os amigos da origin?