Jogos de esporte

18/09/2013 16h56 - Atualizado em 18/09/2013 19h23

Fifa 14 revela lista oficial de estádios presentes no jogo

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Fifa 14 revelou sua lista oficial de estádios presentes no jogo, confirmando mais de 60 arenas. Mesmo com estádio do Uruguai e da Argentina na listagem, infelizmente a produtora EA Sports não colocou nenhum estádio brasileiro nessa lista. Fifa 14 será lançado em 3 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2 e PC.

O caldeirão de La Bombonera irá esquentar as partidas de Fifa 14 (Foto: Divulgação)O caldeirão de La Bombonera irá esquentar as partidas de Fifa 14 (Foto: Divulgação)

Entre alguns dos novos estádios adicionados em Fifa 14 estão o La Bombonera em Buenos Aires, Argentina, casa do Boca Juniors, e a Donbass Arena na Ucrânia, lar do Shaktar Donetsk. Nas plataformas PlayStation jogadores ainda terão acesso exclusivo ao estádio FIWC Stadium. Confira a lista completa.

Akaaroa Stadium
Allianz Arena – Bayern Munich & TSV 1860 Munich
Aloha Park
Amsterdam ArenA – Ajax
Anfield – Liverpool FC
Arena del Centenario – Uruguay
Arena D’Oro
BC Place Stadium – Vancouver Whitecaps
Camp Nou – FC Barcelona
Court Lane
Crown Lane

Outro novo estádio é a Donbass Arena na Ucrânia (Foto: Divulgação)Outro novo estádio é a Donbass Arena na Ucrânia (Foto: Divulgação)

Donbass Arena – FC Shakhtar Donetsk
Dromo
Eastpoint Arena
El Libertador
El Monumento
Emirates Stadium – Arsenal
Estadio Azteca – Club America, Mexico
Estadio de las Artes
Estadio Mestalla – Valencia CF
Estadio Nacional – Portugal
Estadio Presidente G.Lopes
Estadio Vicente Calderon – Atletico Madrid
Etihad Stadium – Manchester City
Euro Park
FIWC Stadium – (Exclusivo do PlayStation)
Forest Park Stadium

Confira os bastidores do estádio Goodison Park (Foto: Divulgação)Confira os bastidores do estádio Goodison Park (Foto: Divulgação)

Goodison Park – Everton
Imtech Arena – Hamburg
Ivy Lane
Juventus Stadium – Juventus
King Fahd International Stadium – Saudi Arabia
La Bombonera –Boca Juniors
La Canchita
Molton Road
Old Trafford – Manchester United
Olympiastadion – Hertha BSC
Parc des Princes – Paris Saint Germain
San Siro – Inter Milan/AC Milan
Sanderson Park
Santiago Bernabéu – Real Madrid
Signal Iduna Park – Borussia Dortmund
St James’ Park – Newcastle United
Stade Gerland – Olympique Lyonnais
Stade Kokoto
Stade Municipal
Stade Velodrome – Olympique de Marseille
Stadio Classico
Stadio Comunale
Stadio Olimpico – Lazio/Roma
Stadion 23. Maj
Stadion Europa
Stadion Hanguk
Stadion Neder
Stadion Olympik
Stamford Bridge – Chelsea
Town Park
Union Park Stadium
Veltins-Arena – Schalke 04
Waldstadion
Wembley Stadium – England
White Hart Lane – Tottenham Hotspur

Opine no fórum: qual séra o melhor,Fifa 14 ou PES 2014?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Luiz Rascao
    2013-09-18T18:48:36  

    Falto o do corinthians.... ops não tem néh koskopskopskopskopskops

    recentes

    populares

    • Luiz Rascao
      2013-09-18T18:48:36  

      se cair na live é penalti pro curintia

  • Paulo Sousa
    2013-09-18T19:22:04  

    O Morumbi está fora porque como é gigante, deixaria a softwere pesado.

    recentes

    populares

    • Paulo Sousa
      2013-09-18T19:22:04  

      Luciano Zageski, se fosse gala gay seria o futuro estádio Bitócão, as rainhas das passeatas gay.

    recentes

    populares

    • Paulo Sousa
      2013-09-18T19:22:04  

      ficou de fora pq é um estádio muito gay kkkkkkkkkkkkkk...

  • Mauricio Filho
    2013-09-18T18:31:27  

    Vai ter copa do mundo no Brasil em 2014 e eu não vi UM estádio Brasileiro!

    recentes

    populares

    • Mauricio Filho
      2013-09-18T18:31:27  

      vai lançar um game da ea fifa world cup brazil 2014 tera os 12 estadios da copa do mundo e as 32 seleções sera lançado exclusivamente no brasil

  • Neveton Junior
    2014-03-03T13:08:36

    o fifa 14 fora do brasil é considerado o melhor jogo do mundo porque constitui absolutamente tudo da europa agora na edição fifa 13 e fifa 14 que ele se destacou no brasil com os clubes brasileiros agora no fifa 14 tem 20 clubes brasileiros todos lisensiados - o bahia e ainda tem o palmeiras talvez no fifa 15 terá os estadios da copa do mundo como maracanã,mineirão etc emfim eu prefiro o fifa sendo quee o modo carreira é muito melhor e o estilo de jogo tambem esta é minha opinião se vc acha pes melhor fique com seu pes eu fico com meu fifa

  • Carlos Monteiro
    2013-09-20T14:28:42

    Bem que o São Paulo podia ter liberado o Morumbi né... :C

  • Daniel Junior
    2013-10-03T23:31:30

    Kkkkkkkkk...PES 14 não tem nem chuva e muito pior que isso: sem Santiago Bernabeu e Camp Nou. Ainda acham PES melhor???

  • Allan Pereira
    2013-09-20T19:27:53

    eh realemte o pes tem alguns estadio brasileiros e tambem os times man red , man blue , tyneside ,north london, alguns times espanhois que tambem nao sao licenciados e ainda nao tem a liga alema , que colocou os dois times na ultima final da champions, sem falar em uma liga inteira so com pes united ,we united blanco nao sei das quantas entre outras .... pes ja ta virando jogo de comedia...

  • Cristiano Souza.
    2013-09-20T09:36:18

    FIFA é = a hóquei no gelo os jogadores parecem deslizar e tem gente q falam q fifa é melhor , vai entender.. coisa meia robótica, não consigo ver diferença de um ano para outro.. já joguei os 2 pes e fifa, o unico ano que não gostei foi o 2012 do Pes.. 2014 esta realismo puro..ja o fifa esta hoquei no gelo não da pra comparar

  • Olavo Vieira
    2013-09-21T14:20:45

    eu consigui uma cópia de pes 2014 e ele ta mt melhor que qualquer fifa e ainda os times bradileiros tão respeitaveis ao contrario de fifa e os goleiros tão mt bons

  • RODRIGO PINTO
    2013-09-20T04:43:47

    Por isso que " FUTEBOL SE JOGA COM PES "...FIFA trata o Brasil como terceiro ou quarto mundo futebolistico dos games

  • Marcus Vieira
    2013-09-19T15:29:37

    Mesmo tendo muitos estádios famosos, ainda têm muitos genéricos. Poderiam pelo menos colocar um estádio de cada país que possui uma liga no game.

  • Eduardo Silva
    2013-09-19T11:19:06

    Jogo comprado, e agora só ansiedade pra sentar na poltrona e detonar no FIFA 14

  • Rodolfo 94
    2013-09-19T10:16:17

    opine fifa 14 ou pes? ta de sacanagem né....kkkkkkkk oq é pes ?

  • João Miranda
    2013-09-19T07:30:37

    FIFA MELHOR JOGO DO MUNDO

  • Genival Araujo
    2013-09-19T06:54:56

    faltou os estadios brasileiro

  • Eduardo Martins
    2013-09-19T04:11:36

    Sendo ausentes os estadios brasileiros isso nao afeta na minha decisao pra comprar o jogo. Todos os estadios brazucas estarao presents com belissimos graficos, digo jogos dos consoles next generation. O jogo dos velhos com dentadura tera dois estadios brasileiros.

  • João Chedier
    2013-09-19T03:35:25

    LEMBRANDO: NESTA LISTA SÓ ENTRAM ESTÁDIOS QUE NÃO FORAM SUPERFATURADOS

  • Sávio Assis
    2013-09-18T21:50:51

    Enquanto isso, o PES tem 20 estádios, todos genéricos.

  • João Chedier
    2013-09-19T03:34:48

    Esse FOREST PARK para os fifeiros que jogam online, sempre salva quando as partidas dão lag! Só botar um estadio que não pesa kkkk

  • Andréas Fagundes
    2013-09-19T01:35:03

    a FIFA ja revelou que os estadios brasileiros só apareceram no FIFA WORLD CUP BRAZIL 2014 ai sim com TODOS estadios da copa.. vai ser historico esse game

  • Marcel Freitas
    2013-09-19T01:12:58

    Acho que fizeram os estádios no game antes de terminarem as obras. Por isso preferiram não incluir os brasileiros para não correr o risco de estarem diferentes da realidade. Apenas acho. No 2015 deve ter ao menos o Maracanã.

  • Denis Ramos
    2013-09-18T21:54:05

    Os fracos só sabem falar em gráficos,aprendam a jogar FIFA depois comentem qual é o melhor.

  • Ricardo Filipe
    2013-09-18T20:26:23

    era pra ter o maraca...

  • Jair Aparecido