Jogos de esporte

06/09/2013 14h19 - Atualizado em 10/09/2013 15h59

Fifa 14: comercial traz Messi dirigindo carro e jogadores em poses inusitadas

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Fifa 14 divulgou um novo trailer que com a presença de diversos astros dos gramados exaltando as vantagens de competir em partidas de futebol online com jogadores de todo o mundo. O título será lançado no dia 26 de setembro para PlayStation 3, Xbox 360, PC e PlayStation 2. Versões para PlayStation 4, Xbox One, 3DS, PS Vita, PSP e dispositivos com iOS e Android também estão confirmadas, mas sem data certa. A versão demo do game chega no dia 10 setembro.

Messi dirige Van em novo comercial de Fifa 14 (Foto: Divulgação)Messi dirige Van em novo comercial de Fifa 14 (Foto: Divulgação)

No comercial podemos ver o famoso jogador Lionel Messi dirigindo uma van enquanto parapentes suspendem enormes televisões e vários outros atletas famosos, como Chicharito (Manchester United), Gareth Bale (Real Madrid) e Stephan El Shaarawy (Milan), aparecem correndo em cadeiras, sofás e camas, jogando contra pessoas de todo o mundo.

Neste capítulo, Fifa 14 pretende se tornar mais realista do que nunca, revendo vários de seus conceitos, como física dos jogadores e da bola, o sistema de chutes e a emoção dos gols. Será também o primeiro jogo da nova geração, no Xbox One e PlayStation 4, com modos exclusivos e gráficos impressionantes.


Opine no fórum: qual será o melhor, Fifa 14 ou PES 2014?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Aiz Silva
    2013-09-06T17:42:53  

    Bora gastar 200 conto no FIFA 14 no PS3, é a vida!

    recentes

    populares

    • Aiz Silva
      2013-09-06T17:42:53  

      Toda matéria tem fã boy de PC enchendo o sa.co... Se vcs são mais espertos pq jogam no PC, parabéns! Não precisa querer convencer o mundo de que a sua escolha é a melhor...

    recentes

    populares

    • Aiz Silva
      2013-09-06T17:42:53  

      Leandro Mathes ele falou a preferência dele de gastar menos com o PC do que com consoles, incomoda?

  • Edivaldo Rodrigues
    2013-09-06T19:46:10

    O mais engraçado que fizeram nós assitirmos o comercial do game e Xbox 360 com esta, a Microsoft deve ter pago uma boa nota pra globo fazer esta estrategia de marketing como se fosse uma noticia e assim divulgar o comercial kkkk

  • Maria Chagas
    2013-09-06T20:48:12  

    Esse Messi como garoto propaganda é um zero à esquerda!Muito sem graça,melhor continuar a ser o melhor e abrilhantar os campos de futebol do mundo inteiro!

    recentes

    populares

    • Maria Chagas
      2013-09-06T20:48:12  

      NOSSA.. ESSA MARIA NEM INTENDE DE MESSI.. VAI PARA O FOGÃO MULHER..

    recentes

    populares

    • Maria Chagas
      2013-09-06T20:48:12  

      Se eu fosse você dona maria rezaria um terço toda noite antes de dormir, e pare mixiricos

  • Bruno Mosciatti
    2013-09-06T15:46:49

    Marketing do FIFA (Ea Games) é excelente, diferente do PES (Konami). Ter um comercial muito bom em todos canais (globo com certeza vai passar esse comercial) vai fazer todos "arregalarem" os olhos e falar: "Eu preciso desse jogo!!!!", mas... sou totalmente contra isso.

  • Raphael Fanezze
    2013-09-06T18:25:40

    E Lewandowsky também!

  • Ari Mazeto
    2013-09-06T18:17:52

    kkkk muito massa vamos comprar neh fazer oque..kkkkkk

  • Wendell Almeida
    2013-09-06T18:11:52

    jogo os 2!!e não critico quem joga!!!amigão!!cada um tem seu gosto

  • Fernando
    2013-09-06T18:00:44  

    Vai Corinthians!!! Vou c.h.u.p.a.r todos que comentarem!!!

    recentes

    populares

    • Fernando
      2013-09-06T18:00:44  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ronivaldo Santos
    2013-09-06T17:50:35

    será que vai ser melhor que o pes2012 ?????

  • Danilo Pereira
    2013-09-06T17:45:28  

    Não vejo a hora de jogar fifa 14. chupa pes!

    recentes

    populares

    • Danilo Pereira
      2013-09-06T17:45:28  

      se vc curte fifa, esquece o pes !!a pagina e do fifa!!

    recentes

    populares

    • Danilo Pereira
      2013-09-06T17:45:28  

      Wendell Almeida o que ta fazendo aqui então?

  • Matheus Aquino
    2013-09-06T17:19:18  

    é o David Guetta que aparece aos 0:46 segundos?

    recentes

    populares

    • Matheus Aquino
      2013-09-06T17:19:18  

      tambem acho que é ele

  • André Esteves
    2013-09-06T17:16:50

    e o neymar? cade o maior jogador do mundo???? tsc tsc tsc, foi pra europa e sumiu.

  • Marlon Vergílio
    2013-09-06T16:36:52

    Futebol se joga com pes... mas não no videogame hehehehe no videogame se joga com FIFA

  • Danilo Vieira
    2013-09-06T19:36:50

    Desde que lançaram o vídeo game..só jogava FIFA quem era ruinzão de bola na rua e queria algo fáci e jogava winning Eleven quem era fera e assim é até hoje...quem sabe joga PES quem não sabe joga FIFA.

  • Marcelo Marques
    2013-09-06T19:23:42

    MESSI SEMPRE COM CARA DE BOBO. Engracado aqueles beijoqueiros que sao fans dele, dizem que ele eh avesso a tudo. Ta fazendo propaganda, tirando foto, traindo, e ate os jornais da espanha dizem que ele HUMILHA os companheiros de time. MIMADINHO BOBO

  • Barsi Siqueira
    2013-09-06T19:07:42

    Este é o comercial realidade, contou a maior verdade de todos os tempos: Um cara ganhando tempo; milionário, pela consequência do seu extraordinário futebol e milhões de caras;perdendo tempo, miseráveis pela consequência do extraordinário futebol, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  • Carlos Coelho
    2013-09-06T19:07:14

    Pessoal bobo, ao invés de ficar gastando dinheiro e tempo no que é melhor e divertido, fica dando uma de fanzóide defendendo empresas que têm a obrigação de fazerem o melhor pelo seu produto, e não quem consome fazer propaganda "a todo custo". Sempre joguei PES, fiquei decepcionado com o auxílio péssimo online da última versão (derrubadores tirando a graça das partidas) e o novo modelo não agradou. Vou comprar o FIFA dessa vez e me dedicar a ele. Se for ruim, troco de novo para o PES. Sem coisa de fã bobo, mas de quem quer honra o tempo e o dinheiro investido. Pensem nisso. Abraço a todos!

  • Daniel Bento
    2013-09-06T19:00:04

    El Shaarawy, Garath Bale, Lewandowski dentre outros

  • Thiago Mendes
    2013-09-06T18:59:17

    O Messi tá igual ao Corcunda de Notre Dame nessa foto

  • Marcos Pimenta
    2013-09-06T18:33:21  

    falto falar do Drake, Lewandowisk, David Guetta

    recentes

    populares

    • Marcos Pimenta
      2013-09-06T18:33:21  

      eles falaram só dos talentosos abç

    recentes

    populares

    • Marcos Pimenta
      2013-09-06T18:33:21  

      ainda tem o tim cahill do redbulls , e ainda tem mais 2 atletas ali , que esqueceram de por os nomes ...

  • Rafael Soares
    2013-09-06T18:31:30  

    kkkkkkkkkkkkkkkk jogo lixo só q oa divugação é bom só que esse ano vou de pes 2014 ..FDS O FIFA e qm o joga !!!

    recentes

    populares

    • Rafael Soares
      2013-09-06T18:31:30  

      VC vai gastar dinheiro em lixo problema seu depois vai fica chorando....

    recentes

    populares

    • Rafael Soares
      2013-09-06T18:31:30  

      No PS4 ou no XBOX ONE? Ops, esqueci que não vai ter na next gen, kkkk

  • Paulo Silva
    2013-09-13T13:08:43

    Toda vez que ouço: "EA Sports: it's in the game" me emociono

  • Vitor Souza
    2013-09-13T09:42:26

    Anxiously waiting for GTA V! Que que o Drake tá fazendo na propaganda!? kkk

  • Alexandre Cardoso
    2013-09-09T13:23:01

    Ao ver a imagem no começo da matéria... -Hey Messi, onde eu compro FIFA 14? -Lá no posto Ipiranga!

  • Jonas Santos
    2013-09-09T11:11:54

    Ultimate team vai ser apenas xbox...