Jogos de esporte

04/09/2013 16h45 - Atualizado em 04/09/2013 16h48

Fifa World: imagem mostra Ronaldinho Gaúcho e Luis Fabiano no game

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

Fifa World ganhou uma nova imagem que mostra o confronto entre os clubes brasileiros Atlético Mineiro e São Paulo. Assim como em Fifa 14, o game contará com 19 clubes brasileiro licenciados, apenas o Bahia ainda não confirmou presença no jogo. Fifa World será gratuito e exclusivo para PC, porém, ainda não possui data oficial de lançamento.

Fifa World divulga imagem dos jogadores de Atlético MG e São Paulo (Foto: Divulgação)Fifa World divulga imagem dos jogadores de Atlético MG e São Paulo (Foto: Divulgação)

A imagem divulgada pela Electronic Arts Sports traz quatro jogadores, sendo dois de cada equipe. Podendo ser facilmente identificado está o atleta Ronaldinho Gaúcho, campeão da Copa Libertadores 2013 com a camisa 10 do Galo. No fundo da imagem está o atacante Luís Fabiano, artilheiro e camisa nove do clube paulista.

Esta é a primeira imagem divulgada relacionada aos clubes brasileiros no game. O título chegará aos PCs com os mesmo clubes licenciados para a edição 2014 da série. Serão mais de 600 times completos, entre eles 20 brasileiros, com jogadores e uniformes oficiais. Modos como o Ultimate Team e o Seasons também estarão presentes na edição.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Freitas
    2013-09-04T21:53:23

    ronaldinho ta muito mal feito

  • Evandro Silva
    2013-09-04T17:23:44  

    vai se online ou nao???

    recentes

    populares

    • Evandro Silva
      2013-09-04T17:23:44  

      Marcos Silva Meu deus, como diria Milton Leite, que desagradável! Podiam pelo menos deixar testar pelo teclado :(

    recentes

    populares

    • Evandro Silva
      2013-09-04T17:23:44  

      Victor Cc. To jogando o Beta ganhei a key

  • Mutley Irônico
    2013-09-04T17:43:37

    Luis Fabiano já inicia os jogos pendurado com cartão amarelo;

  • Mutley Irônico
    2013-09-04T17:43:00

    As medalhas de prata trazem o símbolo do Vasco;

  • Mutley Irônico
    2013-09-04T17:43:15

    Se o player derrubar o controle, o juiz marcará pênalti para o Corinthians;

  • Mutley Irônico
    2013-09-04T17:43:49

    Valdivia inicia os campeonatos machucado e joga 5% das partidas;

  • Mutley Irônico
    2013-09-04T17:43:26

    Emerson Sheik dá selinhos nos companheiros para comemorar gols e vitórias;

  • Mutley Irônico
    2013-09-04T17:43:58

    O goleiro Rogério Ceni defende pênaltis na meia lua da grande área;

  • Bruno
    2013-09-04T17:26:52  

    Será que eles vão colocar tb o lance em que o R10 pede àgua ao Rovelho Ceni?

    recentes

    populares

    • Bruno
      2013-09-04T17:26:52  

      NÃO... VAI TER A FOTO DO MILKSHEIK BEIJANDO OUTRO B.....

    recentes

    populares

    • Bruno
      2013-09-04T17:26:52  

      kkkkkkkkkkkkkkkk, esse jogo vai ter uma edição gay, onde shake se encontra com richarlison, salva ele e leva ele para o seu harém. kkkk

  • Augusto Rocha
    2013-09-04T18:21:15

    Eu só não gosto de uma coisa do FIFA, na hora dos penalts é RIDÍCULO! Podiam melhorar pra ficar perfeito.

  • Hector Bonilhaa
    2013-09-04T18:45:59

    os comentários mais engraçados aqui do site reunidos em um só lugar! curta nossa página no face Pérolas do Globo e ria com os comentários mais hilárioss

  • Jose Santos
    2013-09-04T19:35:10

    GALO e SÃO PAULO são Times do Mundo, torcedores dos outros times morrem de inveja.

  • Ricardo Monteiro
    2013-09-04T19:27:41  

    Alguém que entende melhor de computadores , sabe dizer se com uma placa g force 9400 eu consigo rodar esse jogo ou vou ter de por uma superior?

    recentes

    populares

    • Ricardo Monteiro
      2013-09-04T19:27:41  

      Sm, consegue.

  • Carlos Silva
    2013-09-04T20:18:26

    Chupa marias.kkkkkkkkkkkkkk

  • Galasso
    2013-09-04T21:14:46

    Raposa é a única mascote feminina? Por que?

  • Rafael Diniz
    2013-09-04T20:15:08

    EA Empresa mercenária que utiliza seus recursos com o único proposito de denegrir, desvalorizar e boicotar suas concorrentes... Ela tem grana para investir em tecnologia e aumentar a qualidade do seu produto, mas ao invés disso prefere investir em licenças de exclusividade e parcerias com entidades criminosas e sem nenhum escrúpulo (Globo, CBF, FIFA, dirigentes e federações mundo a fora) tipica empresa americana... Mesmo que nunca haja uma concorrente a altura (financeiramente) para brigar com a EA, eu jamais entregarei meu dinheiro a essa organização corrupta, indecente e mau caráter...

  • Moisespaulino Passos
    2013-09-04T20:47:02

    Jogos são coisa do maltido SANTANAS. Estudem. Sejam produtivos. O país agradecerá.

  • Jorge Silva
    2013-09-04T20:30:22

    será q qd aparecer o Sheik vai mostrar ele dando selinho?

  • Fagner Oliveira
    2013-09-04T18:38:38  

    vcs sabim que GALO não tem PÊ.NNIIS? pois é, galo FO.O.DE com o C...U.

    recentes

    populares

    • Fagner Oliveira
      2013-09-04T18:38:38  

      pq se tivessse vc caia de boca????

    recentes

    populares

    • Fagner Oliveira
      2013-09-04T18:38:38  

      galo tem pinto

  • Edmilson Soares
    2013-09-04T21:02:52

    kkkkk Fagner tenho pena de vcs marias

  • Galasso
    2013-09-04T21:23:06

    Se o CRUGAY ganhar a são silvestre este ano, será que vai aparecer nesse game aí???

  • Márcio Santos
    2013-09-13T16:06:21

    Tem neguinho que curte PES dando palpite aqui. Vai "brincar" de bola, vai... kkkkkkkk

  • Jean Barros
    2013-09-05T17:26:51

    Na chamada da matéria na área de Jogos do Techtudo tá falando assim: "Imagem divulgada do novo game da série Fifa mostra confronto brasileiro entre São Paulo e Atlético Mineiro. Saiba como acessar o beta do jogo". Onde que tá o beta do jogo???

  • Hebert Menzes
    2013-09-05T08:43:55

    O Gilberto Silva vai quebrar os dois pés com esse carrinho tosco dele! kkk

  • Leonardo Palma
    2013-09-05T08:07:45

    Alguém sabe me dizer se aquilo em baixo dos jogadores é uma sombra ou uma mancha de petróleo?