Jogos de RPG

18/09/2013 15h23 - Atualizado em 18/09/2013 18h08

Ghosts’n Goblins Online traz de volta o famoso game dos anos 80

João Paulo Carrara
por
Para o TechTudo

Ghost‘n Goblins Online, um RPG de ação online que poderá ser jogado gratuitamente, chegou ao Steam Greenlight nessa terça-feira (17). Em desenvolvimento pelo estúdio Seed9 Games, a aventura se passa no universo da franquia que fez sucesso nos anos 80 e 90. Nela, o cavaleiro Arthur enfrentava um vasto exército de monstros, fantasmas e demônios para salvar sua princesa, aprisionada no castelo de Astaroth.

Atualização: A Capcom anunciou nesta quarta-feira (18) a retirada de Ghost‘n Goblins Online do Steam Greenlight. Segundo a empresa, a página do jogo foi postada por engano pela desenvolvedora Seed 9. Em nota, a Capcom revelou também que não há planos de lançamento do game na Europa ou América do Norte.

O cavaleiro Arthur está de volta para mais uma aventura em Ghost'n Goblins Online (Foto: Capcom/Divulgação)O cavaleiro Arthur está de volta para mais uma aventura em Ghost'n Goblins Online (Foto: Capcom/Divulgação)

De acordo com as informações publicadas no Steam, o jogo manterá o estilo plataforma side-scrolling. Também haverá uma grande variedade de habilidades de ataque e a possibilidade de mover o personagem em todas as direções da tela em um ambiente 3D repleto de monstros novos e outros totalmente redesenhados. Haverá também um modo cooperativo, permitindo a exploração conjunta das fases e interação entre os personagens nas cidades.

Os combates seguirão o estilo baseado em habilidades, inclusive com algumas que não estavam no jogo original. O game contará também com um sistema de PvP com suporte para até seis jogadores, nos modos três contra três ou cada um por si.

Para os que reclamam da falta de dificuldade nos jogos atuais, Ghost’n Goblins Online não deve decepcionar. Isso porque o game trará o modo “Demoniac” em que apenas um golpe do inimigo destruirá a armadura do cavaleiro, que morrerá se receber mais algum dano - assim como acontecia também no jogo original.

A capacidade de desempenho do computador não deverá ser problema até mesmo para os PCs menos potentes. Confira os requisitos para executar o jogo:

Mínimo Windows XP, processador Dual-Core, 1GB de memória RAM, Placa de vídeo NVIDIA Geforce 6600 e DirectX 9.0c
Recomendado Windows XP, processador Dual-Core 2.0GHz, 2GB de memória RAM, Placa de vídeo NVIDIA Geforce 7600 e DirectX 9.0c

Veja o trailer de Ghosts’n Goblins Online:


Via Steam Community

Opine no fórum: qual a melhor maneira de comprar jogos na PSN?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Adriano Baptista
    2013-09-19T14:35:23

    Conteudo removio do Steam! :( Que pena, parece ser muito bom!

  • Hugo Pinto
    2013-09-19T09:48:15

    Posso estar errado, mas pelas imagens do gameplay este jogo parece mais um Grand Chase melhorado... Vale a pena conferir.