Internet

11/09/2013 10h43 - Atualizado em 11/09/2013 11h03

Google Street View mostra interior de fábrica da Motorola para o Moto X

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Não são apenas pontos turísticos que ganham versões panorâmicas no Google Street View , o serviço de mapas em 360º do Google Maps. As mais novas imagens internas disponibilizadas no serviço são da fábrica que a Motorola montou para produzir smartphones da série Moto X. Inaugurado oficialmente nesta terça-feira (10), o local fica no Texas, Estados Unidos.

Google inclui imagens de Ilha Grande e do Cristo Redentor ao Street View!

Fábrica aparece no Maps (Foto: Reprodução/Google Maps)Fotos internas da fábrica da Motorola aparece no Street View do Google Maps (Foto: Reprodução/Google Maps)

Os novos mapas online fazem parte de um plano de divulgação da Motorola, bastante forte nos Estados Unidos. O fato de o Moto X ser produzido no país, quando todos os outros não são, é destacado pela empresa que decidiu compartilhar cenas da rotina da fábrica na Internet.

“Há 150 milhões de smartphones nos Estados Unidos. E, até o lançamento do Moto X, nenhum deles era fabricado aqui”, diz a Motorola, em nota publicada no seu blog oficial.

Motorola mostra rotina interna de fábrica do Moto X no Google Street View  (Foto: Reprodução)Motorola mostra rotina interna de fábrica do Moto X no Google Street View (Foto: Reprodução/Street View)

A fabricante, adquirida pelo Google, explica que a economia mudou, que não é tão mais caro manter a fábrica nos Estados Unidos do que na Ásia, como seus concorrentes, e afirma que a manter a proximidade entre quem faz os produtos e quem os desenha é fundamental.

“Hoje festejamos o lançamento oficial da nossa fábrica em Fort Worth, Texas, que constrói todos os Moto X vendidos nos Estados Unidos”, comemorou o executivo Dennis Woodside.

Os internautas podem conferir o visual das instalações da fábrica no endereço da Flextronics, em Fort Worth, no Texas. Para encontrá-la no Google Maps, basta buscar pela sequência de palavras “Flextronics, Fort Worth, Texas, Estados Unidos” e nevagar pelo galpão do Moto X.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo Mascarenhas
    2014-04-06T17:57:02

    se mostra a fabrica da apple (foxconn) na china, irão ver pessoas sendo ameaçadas.

  • Jose Fernandes
    2013-09-11T15:52:21

    MELHOR MARCA NOKIA

  • Judson Monteiro
    2013-09-11T14:04:16  

    NUNCA COMPRE UM MOTOROLA POIS ELES ALÉM DE NÃO SABER DA A MANUTENÇÃO AINDA LHE TRATAM MAL, COMO SE FOSSE TIVESSE COMPRADO O CELULAR NO PLANO "MEU CELULAR MINHA VIDA" VEJA EM reclameaqui com br/6317844/motorola-do-brasil/telefone-fica-75-dias-na-autorizada/

    recentes

    populares

    • Judson Monteiro
      2013-09-11T14:04:16  

      Nossa!!!! Estou me vendo a 8 anos atrás quando tive um problema com um Motorola que comprei e fui enganado pela rede autorizada deles! Tive que acionar a justiça para receber o meu dinheiro de volta! Cambada de picaretas!!!!

  • Allan Duarte
    2013-09-12T09:57:52

    Estou em duvida se eu como cocô ou compro um motorola