Jogos de ação

04/09/2013 08h15 - Atualizado em 14/10/2013 09h08

GTA 5 terá vozes de membros de gangues reais

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

GTA 5 ganhou uma nova polêmica. O game contará com vozes de membros de gangues reais – um deles inclusive deixou a prisão um dia antes das gravações. O game será lançado no dia 19 de setembro no Brasil para Xbox 360 e PlayStation 3 por R$ 199 e com legendas em português.

Conheça também o tutorial que o TechTudo preparou com os principais códigos de GTA 5

GTA Online (Foto: Divulgação) (Foto: GTA Online (Foto: Divulgação))GTA 5 (Foto: Divulgação)

“Quando gravamos todos esses personagens que estão no mundo nós buscamos autenticidade”, disse o produtor Lazlow Jones, que também diz que um dos elementos da história do jogo é a rivalidade entre gangues. Trouxemos esses caras para gravar os personagens de gangues porque, vocês sabem, não queríamos um ator pateta de LA, que frequentou escolas caras, tentando ser um cara durão de uma gangue. Não há nada pior que isso”, disse Jones.

O produtor comentou que muitas das falas escritas para os personagens foram alteradas pelos próprios membros de gangues: “Eles olhavam para as falas e diziam, ‘Eu não diria isso. Se eu estivesse de cara com outra gangue, eu nunca diria isso.’”. Então o diretor pedia que falassem como eles falariam na vida real. “Autenticidade, saca?”, diz Jones. "Tivemos várias sessões que nós apenas pensávamos em jogar o roteiro no chão e algo como ‘essas coisas que escrevemos é irrelevante, vamos trabalhar em algo real”, completou o produtor.

GTA 5 terá modo online com duelo entre gangues (Foto: Divulgação)GTA 5 terá modo online com duelo entre gangues (Foto: Divulgação)

Apesar disso, Jones confirmou que GTA V contará com algumas celebridades, mas se recusou a dizer quem são.

Bravado Banshee em tamanho natural

A Rockstar, em parceria com a West Coast Customs, produziram uma versão do carro Bravado Banshee em tamanho natural. O carro apareceu pela primeira vez em GTA 3, e  o veículo real reproduz fielmente a versão digital que aparecerá em GTA 5. O carro será sorteado em uma promoção da loja GameStop.

Versão real do Bravado Banshee, carro de GTA 5. (Foto: Divulgação)Versão real do Bravado Banshee, carro de GTA 5. (Foto: Divulgação)

Opine no fórum: quais as suas expectativas para GTA 5?

Via VideoGamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Div Moura
    2013-09-04T11:45:26  

    Por enquanto os gráficos ainda não me agradaram!!!

    recentes

    populares

    • Div Moura
      2013-09-04T11:45:26  

      falou tudo mesmo so esqueceu de falar que nao vai ter pra pc ou pelo menos nao ta confirmado e si sair vai demorar no minimo uns 6 meses

    recentes

    populares

    • Div Moura
      2013-09-04T11:45:26  

      Os gráficos de GTA são ótimos, porém não excelente. Há de se considerar que é impossível, absolutamente IMPOSSÍVEL, criar um jogo de tamanha magnitude e ainda enfocar em gráficos ultra-realísticos, não há console e nem pc da atual geração que aguentaria!

  • Deivth Azevedo
    2013-09-04T10:43:07  

    um jogo que investe em presidiários? não compro mais.

    recentes

    populares

    • Deivth Azevedo
      2013-09-04T10:43:07  

      Deivth Azevedo Você e burro cara.você deveria achar bom.os caras(acho eu)podem ter uma vida melhor depois desta dublagem(alem do dinheiro que os afastara por um tempo)

    recentes

    populares

    • Deivth Azevedo
      2013-09-04T10:43:07  

      A empresa foca no realismo e o animal ainda acha ruim... Gangsters existem, queira você ou não. A diferença pra nós é simplesmente o realismo, nada mais!

  • Tatiana Pontes
    2013-09-04T13:27:09  

    Não vejo a hora desse jogão cair em torrent na net hehehehe

    recentes

    populares

    • Tatiana Pontes
      2013-09-04T13:27:09  

      Tatiana Pontes É criança mesmo,fica com seu piratão cheio de bug

    recentes

    populares

    • Tatiana Pontes
      2013-09-04T13:27:09  

      Davi Chagas95 quem te disse que ta cheio de bug? Tenho LT3.0 , gravo mês jogos de forma correta no burnmax e rodam sem problemas. So falta o GTA V cair na rede hehehe

  • João Barbosa
    2013-09-04T12:03:41  

    Não vi polêmica nenhuma.. isso da mais realismo ao jogo... I GONNA SMOKE U MODAFUCKAS!!

    recentes

    populares

    • João Barbosa
      2013-09-04T12:03:41  

      Eu também não achei nada de errado, mas não deixa de ser uma polêmica, ao meu ver, pelo menos.

  • Lucas Silva
    2013-09-09T18:09:58

    Não vejo a hora de jogar !!!

  • Paulo Santiago
    2013-09-06T00:32:46

    Realismo nada! Em jogo de guerra não chamam soldados pra dublar! A Rockstar só quer fazer polêmica com isso pra chamar atenção e vender mais... Como se precisasse!

  • Christian Medina
    2013-09-05T23:38:01

    Ai caramba faltam só 13 dias pro lançamento!! Chega logo dia 19.. To louco pra jogar esse novo GTA..

  • Klisman Nogueira
    2013-09-05T18:18:33

    O produtor ta certo em convocar membros de gangues reais,pois assim o jogo fica mais realista e vivo,entrando em cada parte do jogo com tudo,sobre aquela mulher caida no chão,pode ser um bug,ou tbm ela pode estar caindo no chão se vc ver bem ela talvez perceba isso,sobre o banshee ficou incrivel os caras da west coast customs são incriveis ta igual ao do gta,não vejo a hora do lançamento estou roendo as unhas de ansiedade!!!

  • Vanilton Viza
    2013-09-04T19:56:52

    Olha isso Corinthianos...

  • Airton Deus
    2013-09-04T14:33:10

    Estou tão excitado com esse jogo que acabei de ter uma ejaculação precoce!!!!

  • José Souza
    2013-09-04T13:41:42

    Comprei na pre-venda do ponto frio sera que vai demorar muito para chegar?

  • Afraniuo Lucas
    2013-09-04T12:58:20

    Com certeza o jogo da década... E talvez um dos últimos jogos memoráveis do PS3 e Xbox 360.

  • Lucas Barbosa
    2013-09-04T12:37:59

    tá ai uma coisa boa para por no brasil

  • Hector Bonilhaa
    2013-09-04T12:20:38

    os comentários mais engraçados aqui do site reunidos em um só lugar! curta nossa página no face Pérolas do Globo e ria com os comentários mais hilários

  • Helder Brum
    2013-09-04T09:03:43  

    "Houveram" (Y)

    recentes

    populares

    • Helder Brum
      2013-09-04T09:03:43  

      Tiago Barros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Helder Brum
      2013-09-04T09:03:43  

      Realmente, "Ta Serto!" cara... kkkkkkkkkk

  • Gabriel Silva
    2013-09-05T10:36:52  

    To achando que a quela mulher ali ta bem bugada. Tirando o fato de que o chão que eu acho que não carregou a textura a tempo de bater o print ahahaha. comecei a ficar ressabiado de comprar.

    recentes

    populares

    • Gabriel Silva
      2013-09-05T10:36:52  

      Pode ser uma versão de demonstração apenas, eu pago 200 nesse jogo, fácil.

  • Roniery
    2013-09-05T00:20:34  

    Ou as pessoas vão poder flutuar no jogo, ou aquela mulher caida no chão é um BUG

    recentes

    populares

    • Roniery
      2013-09-05T00:20:34  

      Ou ela estava caindo

    recentes

    populares

    • Roniery
      2013-09-05T00:20:34  

      Ou ela estava caindo na hora do Print.

  • Rafael Oliveira
    2013-09-04T12:11:15

    Vai ser um dos melhores jogos.

  • Eduardo Araújo
    2013-09-05T15:50:11  

    Bom Galera Gta 5 e o jogo esperado do ano desde 2012 estamos esperando ele sair será mesmo que saíra em 2013 dia 17 de Setembro e o que todos esperam mas vamos ver cada vez o dia passa e estamos chegando perto agora e descobrir se o que falou a Rockstar do lançamento e verdade ou não.O que você acha? Coloque sua opnião e duvida em Responder em baixo do meu comentário.

    recentes

    populares

    • Eduardo Araújo
      2013-09-05T15:50:11  

      se o game não for lançado no dia 17 la fora ou 19 aki no brasil eu ficarei p*to

  • Roniery
    2013-09-05T15:16:03  

    Eu ia comprar um xbox 360 só por causa desse jogo, mas depois que vi esse bug já não sei se vale apena. vou esperar o jogo sair pra ver se vale apena.

    recentes

    populares

    • Roniery
      2013-09-05T15:16:03  

      Cara,só o jogo ser da Rockstar já vale a pena dizer que ele e sim vale a pena de ser comprado e para concluir sua pergunta você deve saber que anos se foram e a rockstar evolui muito desde de Gta IV.

  • Vinicius Teixeira
    2013-09-04T10:51:44  

    Bacana eim. Cara ganhando dinheiro LEGAL por ser ILEGAL. Bela ideia Rockstar, bela ideia...SÓ QUE NAO NE

    recentes

    populares

    • Vinicius Teixeira
      2013-09-04T10:51:44  

      Meu amigo, se você quer jogar um jogo idealizado e cheio de coisas boas, parta para o super-mário. A essência do GTA é justamente essa, o mundo do crime, a começar pelo nome do jogo. Que sentido tem em um jogo de crime aparecer um sujeito falando ao rigor da língua culta padrão?! Deve-se inserir é a linguagem das ruas, das favelas mesmo, é esse o foco do jogo.

    recentes

    populares

    • Vinicius Teixeira
      2013-09-04T10:51:44  

      Qualquer morador sabe esse linguajar, n precisa necessariamente ser um recém ex presidiário. Já joguei mt gta, e não esses com gráfico doido.

  • Daniel Júnior
    2013-09-10T10:45:43  

    Cassamba na primeira Print aparece o BUG da gravidade rsrs.... Em que paneta foi vivido esse GTA? a Mulher ta flutuando rsrs.... Te falar viu... gastam horrores e deixam erros de 64 bits estragar... burrinhos.

    recentes

    populares

    • Daniel Júnior
      2013-09-10T10:45:43  

      Não sei se percebeu mais ela está caindo .