Jogos de ação

13/09/2013 07h00 - Atualizado em 14/08/2014 15h49

GTA V vai ganhar rede social que satiriza o Facebook; entenda

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

GTA V terá uma rede social própria chamada Lifeinvader.com (invasor de vidas, em tradução livre). Com inúmeras características próximas das observadas no Facebook, o site será utilizado para gerenciar informações do jogo de forma descontraída. GTA 5 chega ao Brasil legendado em português no próximo dia 19 de setembro, para PlayStation 3 e Xbox 360.

Confira as melhores dicas para Dragon City

Rede social de GTA V debocha do Facebook. (Foto: Reprodução)Rede social de GTA V debocha do Facebook. (Foto: Reprodução)

A rede social trará inúmeras informações de personagens do próprio jogo. Nela também será possível encontrar fotografias de cenários, veículos e pessoas que estarão em Los Santos. O site lifeinvader.com já está no ar com algumas páginas de empresas, perfis pessoais e até mesmo informações relacionadas aos produtos que farão parte do universo do game.

Recheado de piadas que fazem referência às redes sociais do momento, o slogan do site é randômico. Frases como “Onde suas informações pessoais podem ser utilizadas para um perfil de marketing”, “Inflando sua personalidade” e até “Fazendo amizade com estranhos”, podem ser vistas abaixo da logo.

Ansioso por GTA V? Comente sobre sua expectativa no nosso fórum.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Renan Machado
    2013-09-13T11:35:53  

    Vou revezar entre o jogo, academia e minha namorada kkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Renan Machado
      2013-09-13T11:35:53  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem q não tenho namorada. Não, pera

    recentes

    populares

    • Renan Machado
      2013-09-13T11:35:53  

      esse não deve trabalhar com certeza kkkkk

  • Henrique Siva
    2013-09-14T09:08:44  

    tomara que saia pra GameBoy to ansioso

    recentes

    populares

    • Henrique Siva
      2013-09-14T09:08:44  

      kkkkkkkk eu ri demais agora cara.

    recentes

    populares

    • Henrique Siva
      2013-09-14T09:08:44  

      essa foi d+! rsr

  • Leonardo Loureiro
    2013-09-13T07:25:28  

    Sacada legal! Nunca curti tanto a sérei GTA, mas dessa vez o marqueting está demais. Fiz a pré-compra e já estou animado. Parece ter tanta coisa...

    recentes

    populares

    • Leonardo Loureiro
      2013-09-13T07:25:28  

      Marketing*

    recentes

    populares

    • Leonardo Loureiro
      2013-09-13T07:25:28  

      A série decepcionou um pouco no GTA IV. Vou esperar chegar nas lojas aqui em BSB. Na pré-venda vai demorar muito e ainda corre o risco de não ter em estoque e demorar ainda mais à ser enviado

  • Victor Ferreira
    2013-09-15T01:15:31

    Para se fazer uma amizade, tem de ser com estranho, né!

  • Robert
    2013-09-14T19:31:09

    o jogo ja foi até vazado na internet!

  • Decibel
    2013-09-14T13:00:47

    a claro gta podi criticar todo mundo mesmo porque eles sao muito certinho muito santinho faz o jogo mais politicamente incorreto de todos os tempo depois si acham com moral de falar porcaria dos outros sao muito trocha

  • Alex Abreu
    2013-09-13T10:13:49

    Não existe jogo melhor em sátiras do que GTA...a Rockstar sempre mandou bem nisso (e nos jogos, é claro).

  • Paulo Zukerman
    2013-09-13T13:31:51

    Ainda bem que não vai sair para PC por enquanto, vou conseguir manter meu trabalho e vida social por mais um tempo.

  • Wilton Silva
    2013-09-13T13:26:42

    GTA V ja pode ser baixado procurem o site games torrents!!!

  • Danilo Rodrigues
    2013-09-13T13:20:38

    Nossa to contando os dias,horas.minutos,segundos, ja garanti o meu hehe go GTA V é Tois

  • Jonas Santos
    2013-09-13T12:10:06

    Já tenho minha conta lá kkkkkkkkkkkkkk

  • Carlos Leonardo
    2013-09-13T11:42:24

    Adeus vida social

  • Igor Ross
    2013-09-13T11:19:29

    Agora sim, adeus vida social, ola vida no GTA.

  • Ryanbueno
    2013-09-13T09:04:42

    Por Isso Que Falo Que Será o Jogo da Década e tem gente por ai falando que Gta 5 é um Lixo . Posers !!

  • Fernando Silva
    2013-09-13T13:08:25  

    Será que vai sair para o PS2 ??....nem vejo a hora de si divertir com esse jogo....to ansioso.....

    recentes

    populares

    • Fernando Silva
      2013-09-13T13:08:25  

      Cara não viaja,sairá só pra PS3 e Xbox360,kk

    recentes

    populares

    • Fernando Silva
      2013-09-13T13:08:25  

      Ouvi dizer que em Dezembro vai sair uma versão pro super nitendo e o pro play 1 e 2, fique de olho.