Sistemas Operacionais

18/09/2013 10h39 - Atualizado em 18/09/2013 10h40

iOS 7 mal saiu e update já deve ser lançado em outubro, junto com o iPad

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O iOS 7 chegou aos iPhones, iPads e iPods Touch nesta quarta-feira (18), com mudanças visuais e novas funções. No entanto, a Apple planeja lançar as atualizações 7.0.1 e 7.1 para o sistema muito em breve. A novidade pode ser disponibilizada já no próximo mês, junto com o lançamento dos novos iPad 5 e iPad mini 2.

iOS 7.1 deve chegar mais cedo do que o esperado, junto com os novos iPads (Foto: Divulgação)iOS 7.1 deve chegar mais cedo do que o esperado, junto com os novos iPads (Foto: Divulgação)

As informações foram divulgadas pelo site BGR, que, inclusive, já possui um iPhone com a versão 7.0.1, e confirmou junto a fontes internas da Apple que a atualização deve ser disponibilizada nas próximas semanas. Já sua versão 7.1 deve ser lançada em outubro, junto com uma nova versão do tablet iPad, além de novos Macs e uma atualização para a Apple TV.

Ainda não há muitos detalhes sobre o que estes updates podem trazer de novo para os usuários. Entretanto, a disponibilização deles de forma tão breve surpreende, caso seja mesmo confirmada. Afinal, o iOS 6.1, por exemplo, foi lançado apenas em janeiro deste ano, quatro meses após a sexta versão, que saiu em setembro de 2012.

Android 4.3 ou iOS 7: qual o melhor? Opine no Fórum do TechTudo!

Já o iOS 7.1, se for mesmo lançado no aguardado evento de outubro, chegará ao mercado apenas um mês depois do iOS 7. Resta saber o que a Apple viu de tão importante nestes últimos meses em que o sistema ficou em sua versão Beta para preparar a atualização de maneira tão rápida.

Via BGR

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Oziel Sousa
    2013-09-19T11:47:50

    Atualizei o meu i pad e deu certinho cerca de 50 minutos.......... ameeeiii o novo visual ficou mais clean...

  • Carlos Moncao
    2013-09-19T10:25:55

    Eu li em um blog que a versão 7.0.1 vai sair somente para o iPhone 5S e 5C.

  • Fábio Silveira
    2013-09-19T09:29:35

    Impressão minha, ou está comendo a bateria?

  • Doidoxxx
    2013-09-19T08:35:46

    meu demorou 20 minutos com conexao de 200mega japan

  • Léo Trivisan
    2013-09-19T02:12:55

    Acabei de atualizar o meu...levou em torno de 30 min...mas agora são 02:00 da matina...talvez por isso não enfrentei problemas...

  • Luiz Braga
    2013-09-18T22:14:03

    Galera abaixa pelo iTunes, mais garantido e mais seguro...é o ideal...instalei e não deus problema...

  • Francisco Fernandes
    2013-09-18T19:00:47

    a atualização durou cerca de 1 hora. Mas no fim deu erro. Desliguei e liguei o Iphone e agora, toda vez que tento instalar vem uma mensagem de Atualização de software indisponível. Sempre assim. Será devido a grande tráfego?

  • Lucas Oliveira
    2013-09-18T18:44:55

    baixei e tudo mais na hora de instalar erro da erro :(

  • Rafael Rocha
    2013-09-18T16:01:34

    Nada de 1.3GB, aqui foi 780Mb e está dando 8h de download...

  • Saulo Urbano
    2013-09-18T15:24:31

    o meu ainda esta dando erro ao tentar instalar...=(

  • Erick Magalhaes
    2013-09-18T15:20:18

    Restam cerca de 16 minutos :)

  • Marcus Brito
    2013-09-18T15:08:30

    Digitando...

  • Eduardo Nunes
    2013-09-18T15:00:48

    Aqui na primeira tentativa, após 10 minutos ocorreu um erro... Reiniciei e vou tentar novamente. Fazendo via WIFI!

  • telaine freitas
    2013-09-18T14:55:04

    Eu nao estou conseguindo baixar tbm!

  • Miguel Luis
    2013-09-18T14:54:15

    Done :) Demorou cerca de 15 minutos a fazer o download. Já está! É mesmo muito mais bonito :-) Lisboa, Portugal

  • Marcelo Alves
    2013-09-18T14:38:09

    aqui só dando erro de atualização.... tb deve ta congestionado o mundo inteiro baixando

  • Rafael Souza
    2013-09-18T14:15:37

    atualizando...

  • Valter Galvão
    2013-09-18T14:11:32

    Erro ao Atualizar IOS 7

  • Valter Galvão
    2013-09-18T14:06:00

    Atualizando iPad IOS 7

  • Marcus Daige
    2013-09-18T14:00:58

    ESTA DISPONIVEL O IOS 7 ! UHUL

  • Leonardo Fournier
    2013-09-18T13:11:25

    Realmente ainda não saiu, vou aguardar a noite pra atualizar.

  • Marco Pires
    2013-09-18T12:42:26

    Pra já vim outra é sinal que fizeram besteiras e estão reparando. Bom assim tiro rápido. Se fosse bugdroid teria que esperar 1ano ou mais

  • Fernando Ferreira
    2013-09-18T11:53:17

    18/09/2013 10h39 - Atualizado em 18/09/2013 10h40 iOS 7 mal saiu?? por que não consigo atualizar então?

  • Dian Paula
    2013-09-18T11:48:56

    O iOS 7 sairá nesta quarta feira no período da tarde, provavelmente às 14h. Ainda não disponibilizaram atualização!

  • Vitor Paladini
    2013-09-18T11:11:41  

    Ponho no Itunes e vem informação que a 6.3.1 é a versão mais atualizada.

    recentes

    populares

    • Vitor Paladini
      2013-09-18T11:11:41  

      Informação totalmente equivocada. A atualização ainda não foi disponibilizada...

    recentes

    populares

    • Vitor Paladini
      2013-09-18T11:11:41  

      Pois é. De duas, uma: ou estão liberando região a região, ou irão liberar pra todos de uma vez no horário "normal" da Apple, que é às 14h, no horário de Brasília. Eu só volto a consultar o update agora no meio da tarde.