Fabricantes

02/09/2013 16h24 - Atualizado em 02/09/2013 16h27

iPhone 5C de plástico aparece em fotos e rodando o iOS 7 em vídeo vazado

Vitor Adler
por
Para o TechTudo

O iPhone 5C, o suposto aparelho de baixo custo da Apple, pode ter tido detalhes revelados em fotos vazadas pelo site iapps.im e em um vídeo divulgado pela C Tech. O material mostra uma versão do produto palpável suficiente para gerar bastante dúvida nos “Applemaníacos”.

iphone5c-lead-1378125996iPhone 5C em azul aparece em foto vazada (Foto: Reprodução/iapps.im)

As fotos desmentem alguns rumores, como o de que a cor frontal seria a mesma da traseira, e também confirma outros, como o de que ele estaria presente em diversas cores, o que já havia sido visto em fotos do iPhone 5C vazadas anteriormente. Nas imagens podemos ver todo um lote de iPhones em amarelo, azul e rosa e branco.

Analisando as imagens, é possível notar que os aparelhos são, de fato, feitos de plástico, um pouco mais finos, com bordas levemente menos arredondadas, e que terão o que parece ser uma carcaça integrada em uma única peça (apesar de que esta última característica é um tanto quanto duvidosa, pois a capa plástica dificulta a visualização).

Qual é o melhor smartphone? Opine no Fórum do TechTudo!

iphone5c-bunchCaixas do iPhone 5C (Foto: Reprodução/iapps.im)
iphone5c-pink-leadiPhone 5C em rosa em suposta foto vazada (Foto: Reprodução/iapps.im)

Já vídeo mostra o aparelho em mãos rodando com o iOS 7 e aumenta ainda mais as suspeitas sobre a veracidade dos rumores, pois o modelo exibido tem bastante semelhança com as fotos. O vídeo do iPhone 5C mostra o que seria um dos primeiros modelos em funcionamento.

Via Engadget, PhoneArena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cristiano Moreira
    2013-09-02T23:40:22  

    É de "PRASTICO", KKKKKKKKKKKKK, tinha gente que disse que a apple nunca faria telefones de baixa qualidade, isso aí parece o que?

    recentes

    populares

    • Cristiano Moreira
      2013-09-02T23:40:22  

      "parece os da samsung" kkkkkk

    recentes

    populares

    • Cristiano Moreira
      2013-09-02T23:40:22  

      se vc quiser uma porcaria dessa ai, liga pro chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina in boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooox.

  • Bruno Nardini
    2013-09-02T21:02:03  

    Se sair a versão popular, qual a razão de ter um iphone sendo que a maioria é pra se mostrar?

    recentes

    populares

    • Bruno Nardini
      2013-09-02T21:02:03  

      Obs: acredito que uma parcela (nao sei se grande ou media, pequena eu sei que nao eh) dos usuarios de iphone nao usam 1/3 doq o aparelho oferece, nao sei se eu que uso demais, mas os que conheço q tem iphone nao usam metade doq eu uso.

    recentes

    populares

    • Bruno Nardini
      2013-09-02T21:02:03  

      Carlos Barros na vdd é champagge*

  • Júlio César
    2013-09-02T16:51:01  

    Provavelmente é uma daquelas imitações bem fuleiras rs...

    recentes

    populares

    • Júlio César
      2013-09-02T16:51:01  

      Mané fanboy, nem uso iPhone, apesar de achar bom. Tenho um Xperia... Mas deve ser uma imitação mesmo...

  • Marcio Bernardo
    2013-09-02T21:47:05

    Steve Jobs está rolando no túmulo......

  • João Marcos
    2013-09-02T21:21:35

    Se a câmera do iphone normal já n é lá essas coisas, perdendo até para aparelhos obsoletos da Samsung, como o galaxy SII, imagine a câmera dessa porcaria aí... Eu sou totalmente a favor da livre concorrência, mas não teria um celular da apple, bateria fraca, sinal fraco e além disso não roda flash... Quem disser que nunca foi prejudicado por não rodar algo em flash por ter iphone estará mentindo... Principalmente alguns vídeos no facebook...

  • Lorival Rosa
    2013-09-02T19:29:56

    Agora eu vou ter um iphone, obaaaaaaaaaaa

  • Matheus Teixeira
    2013-09-02T18:08:55

    enquanto isso, Steve Jobs se contorce no caixão. kkkkk

  • Jadeilton Barroso
    2013-09-02T17:11:12

    Apalelo custa tlinta e tles leais, oliginal da apple

  • Elton Freitas
    2013-09-02T17:08:48  

    Gostei do celular.Se foi a Apple que fez deve ter ficado bem feito.

    recentes

    populares

    • Elton Freitas
      2013-09-02T17:08:48  

      kkkkkkkkkkkkkkk. Muito bom.

  • Andre Benetti
    2013-09-03T01:23:19

    a maioria aqui não consegue sequer mater creditos ativos no celular e fica metendo o pau nos aparelhos, o Galaxy S4 é td de plastico e tem nego pagando 2 mil e se achando

  • Fabio Veras
    2013-09-03T01:04:30

    Cada dia que passa a apple fica sem ideias pra ficar entre os melhores e acaba se rendendo a isso.

  • Jairo Teixeira
    2013-09-02T23:51:05

    Oque tem de errado em a apple que ja " domina " a classe A, querer dominar a classe E, F, Z ...

  • Pedro Ivo
    2013-09-02T23:49:31

    Esse iphone ai vai ser pior que o 5? Pq, tipo, ele deve chegar mais barato que o 5, mas por causa do 5S, o preço do 5 deve cair. Po, parece que vale mais a pena marca e pegar um.....S4 hehe

  • Edivilson Abreu
    2013-09-02T23:48:53

    Cadê os puxa-saco da Apple! Apareçam , Gaguejam , idiotas !

  • Cristiano Moreira
    2013-09-02T23:45:33

    WINDOWS PHONE FOREVER

  • Fred Candellini
    2013-09-02T23:19:51

    Os melhores (ou piores) comentários das notícias do dia estão na Página SEM COMENTÁRIOS no facebook. Curta e se divirta, seu comentário pode estar por lá.

  • Lucas Pereira
    2013-09-02T23:11:52

    Fora o material, vai ter alguma diferença entre o iphone 5c e o 5? se não tiver, não tem sentido continuar produzindo um mais caro, só por ser de metal, sendo que todo mundo usa capa

  • Diego Pessoa
    2013-09-02T16:35:32  

    Muito feio a parte frontal ser preta e a traseira colorida,ficou igual ao lumia,Apple está cada dia se perdendo mais.....

    recentes

    populares

    • Diego Pessoa
      2013-09-02T16:35:32  

      Exatamente, ficou igual o iPod, que todo mundo acho lindo por vir com aquele monte de cor.

    recentes

    populares

    • Diego Pessoa
      2013-09-02T16:35:32  

      Engano seu... ficou igual o ipod... que existe nesses modos a muito mais tempo que o lumina.

  • Andersson Silva
    2013-09-03T08:15:54

    Qual o problema da apple querer atingir novas classes? Esse iphone vai ter as e especificações do iphone 5 e vai ser mais barato. Acho muito bom isso, quero é ver todo mundo com iphone.

  • Darlan Bombazar
    2013-09-03T08:09:24

    Quem critica a apple são os riquinhos almofadinhas, que não vão aguentar ver um pobre com um Iphone. VÃO SE ENXERGAR, vocês não são donos do mundo. Ps. Sou pobre sim, e não me critique.

  • Dr. Nadinha
    2013-09-03T07:49:59

    Steve Jobs deve estar se revirando na cova. Lamentável ...

  • Dr. Nadinha
    2013-09-03T07:49:41

    Steve Jobs deve estar se revirando na cova. Lamentável ... APPLE FAIL!

  • Dr. Nadinha
    2013-09-03T07:48:18

    Steve Jobs deve estar revirando na cova! Apple FAIL !!!

  • Ruan Santos
    2013-09-03T07:30:02

    Em 2013 a Apple chega na sua decadência !!!

  • Ruan Santos
    2013-09-03T07:28:32

    Vejam só!! A duas semanas atrás a Samsung que agora é a mais nova patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol informou que iria parar de fabricar Smart de plásticos. Ai você vê a Apple fabricando Iphone de Plásticos... !! Que decadência da Apple, por isso a Samsung está batendo recorde de vendas nos EUA.