18/09/2013 11h10 - Atualizado em 18/09/2013 11h10

Lâmpada de LED com bateria recarregável pode ser usada como lanterna

Fabrício Theophilo
por
Para o TechTudo

Já existe no mercado um produto que promete acabar com a incessante procura pela lanterna guardada no fundo da gaveta quando acaba a energia elétrica. Trata-se da Bulb Flashlight, uma lâmpada de LED que se difere das demais por ter uma uma bateria interna.

Sabia que as lâmpadas de LED podem ser mais econômicas? Entenda por quê

A Bulb Flashlight é uma lâmpada led com bateria interna  (Foto: Divulgação)A Bulb Flashlight é uma lâmpada led com bateria interna (Foto: Divulgação)

A proposta é simples: enquanto a Bulb Flashlight fica acoplada como uma lâmpada comum ao abajur ou lustre do cômodo, a bateria vai sendo constantemente carregada. Se, por acaso, faltar energia, basta acionar um botão situado no utensílio para que que ele ilumine o ambiente. A luz é proporcional a de uma lâmpada de 40W.

A Bulb Flashlight também pode ser usada como uma lanterna  (Foto: Divulgação)A Bulb Flashlight também pode ser usada como uma lanterna (Foto: Divulgação)

Quando estiver operando no modo bateria, ela pode ser retirada do bocal e usada como uma lanterna normal por até três horas, antes de precisar da próxima carga. A Buld Flashlight está à venda por US$45 (cerca de R$ 102).

Via Gizmodo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares