Jogos de ação

28/09/2013 08h20 - Atualizado em 28/09/2013 08h20

The Last of Us: produtora divulga o que seria o final alternativo do game

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

The Last of Us ganhou um final alternativo bastante divertido. Divulgado pela Naughty Dog em homenagem ao dia que o surto do Cordyceps ganhou contornos catastróficos no universo do game, a empresa revelou um pequeno diálogo musical entre os responsáveis por captar os movimentos dos personagens Joel e Marlene.

Confira o review completo de The Last of Us

The Last of Us é principal exclusivo do PS3 no semestre. (Foto: Reprodução) (Foto: The Last of Us é principal exclusivo do PS3 no semestre. (Foto: Reprodução))The Last of Us (Foto: Reprodução)

Na cena final do título, onde Ellie está deitada em uma maca pronta para o procedimento cirúrgico, os personagens tem um embate que lembra bastante os diálogos do recente e premiado filme Os Miseráveis. Recheada de dramaticidade e emoção, a sequência exigiu que os profissionais que estavam no estúdio segurassem o riso diante da passagem.

The Last of Us é um dos principais lançamentos do ano entre os consoles, sendo o exclusivo de maior impacto lançado pela Sony no período. O game narra a história de Joel e Ellie em busca de um centro de pesquisas que promete retirar da jovem as células que ajudariam na busca pela cura da mutação causada pelo fungo que praticamente aniquilou a humanidade.

Em breve os desenvolvedores irão apresentar um DLC que promete estender a campanha singleplayer do game.


Confira a opinião de outros jogadores sobre The Last of Us no nosso fórum.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ricardo Santos
    2013-09-28T12:29:07  

    Talvez o melhor game que eu já joguei (ainda não joguei Skyrim e GTA V). O problema é que é um game fácil, mesmo no modo hard.

    recentes

    populares

    • Ricardo Santos
      2013-09-28T12:29:07  

      Mais respeito com as pessoas Ubirata Araujo. E para o Ricardo Santos, escolha qualquer um dessa sua listagem, não vai se arrepender em nenhum. E aconselho ainda Dishonored.

    recentes

    populares

    • Ricardo Santos
      2013-09-28T12:29:07  

      Cris Silva , já estou com 50% jogados do game Tom Raider (PS3). Jogo excelente!! Não detectei nenhum bug até agora. Prá mim, o novo Tom Raider, em termos de game de aventura, supera os games da franquia Uncharted.

  • Sr.dos Games
    2014-02-24T19:53:53

    O melhor jogo de ps3 do mundo pode ter os seus defeitos, mais quem e perfeito? quando sair o 2 ninguém vai me impedir de jogar parabéns Naughty Dog. NiceGame

  • Alessandro Candelori
    2014-01-19T12:48:50

    Quem tem Playstation 3 tem que ser obrigado a comprar esse game que sem dúvida nenhuma é um revolução dos jogos de Survival Horror . Depois da série Resident Evil , chega The Last Of Us com uma história que deixar qualquer um arrepiado com um jogo em que não vemos a mesmo história chata de zumbis . Sem palavras pra descrever o quanto o jogo é bom .

  • Henrique
    2014-01-10T19:06:28

    Gostei muito do jogo mas odiei o final.

  • Amauri Junior
    2014-01-09T08:29:46

    O JOGO É INCRÍVEL!!!

  • Julian Walber
    2013-09-28T16:03:30  

    esse jogo tem que ter uma continuação não um DLC '''JOGAÇO''.

    recentes

    populares

    • Julian Walber
      2013-09-28T16:03:30  

      Bruno Gomes - mais vai ser para ps3 ou ps4 ? Obrigado!

    recentes

    populares

    • Julian Walber
      2013-09-28T16:03:30  

      E acho que terá uma continuação, a sony já patenteou os títulos 'The last of us 2' e 'The last of us 3' ... e o final é bem sugestivo.

  • Luiz Souza
    2013-09-30T21:01:44

    Pq eles fazem cantando?????

  • Sidnei Candido
    2013-09-28T12:29:06

    JOGO ÉPICO!! SEM MAIS....

  • Bruno Gomes
    2013-09-29T01:16:06

    Olha, tenho 21 anos, sempre joguei vídeogame, e pra mim The last of us é um dos 3 melhores de sempre, é um jogo perfeito na sua proposta. E, junto com Shadow of the colossus, um dos raros games que te proporciona, de alguma forma inexplicável, as sensações e os sentimentos do personagem. Simplesmente épico.

  • Dylan
    2013-09-28T13:35:39

    kkkkk mto bom, jogo fantástico, sem palavras....