Jogos de esporte

20/09/2013 10h59 - Atualizado em 20/09/2013 11h00

NBA Live 14 ganha data de lançamento e impressiona com nova imagem

João Paulo Carrara
por
Para o TechTudo

NBA Live 14 ganhou uma data oficial de lançamento. O jogo chega às lojas no dia 19 de novembro e marcará o retorno da famosa franquia de basquete profissional após três anos ausente. O título estará disponível para os consoles da nova geração, Xbox One e PlayStation 4. Vale lembrar que o PS4 chega às lojas dia 15 de novembro enquanto o console da Microsoft chega uma semana depois, dia 22.

Primeira imagem de gameplay de NBA Live 14 impressiona pelo realismo (Foto: Divulgação)Primeira imagem de gameplay de NBA Live 14 impressiona pelo realismo (Foto: Divulgação)

A última edição lançada de NBA Live foi a da temporada 2010 e desde então duas versões tiveram o desenvolvimento iniciado mas foram canceladas devido a falta de qualidade: 2011 e 2012.

A empresa divulgou também a primeira imagem capturada do jogo em execução (acima), mostrando o poder de renderização dos consoles da nova geração. A imagem mostra o momento exato de um arremesso feito por Kyrie Irving, jogador que estrela a capa do jogo, contra o atleta revelação e calouro do ano da última temporada, Damian Lilard.

NBA Live 14 irá utilizar a engine de desenvolvimento Ignite, que além de apresentar um salto de qualidade gráfica vai permitir que todos os jogos da EA Sports compartilhem conhecimento e trabalhem com uma base em comum para todas as modalidades esportivas. O título chega para tentar quebrar a hegemonia da rival 2K, que domina o mercado do basquete virtual e vai lançar NBA 2k14 ainda esse ano.


Via Gamespot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alex Abreu
    2013-09-20T14:12:25

    Na verdade sr. Estagiário, o arremesso está sendo feito pelo Lillard contra o Kyrie Irving...