Jogos de esporte

23/09/2013 12h53 - Atualizado em 22/11/2013 20h17

PES 2014 terá quatro clubes da série B do Campeonato Brasileiro 2013

Diego Borges
por
Da redação

PES 2014 terá quatro clubes da série B do Campeonato Brasileiro 2013. Atlético Goianiense, Figueirense, Palmeiras e Sport Recife são os representantes da divisão. Os clubes estão disponíveis na opção Outros Clubes das Américas. O game será lançado no dia 24 de setembro. A versão de PS3 custará R$ 179 e a de Xbox 360 R$ 199.

Confira o review completo de PES 2014

Atlético Goianiense, Figueirense, Sport Recife e Palmeiras estarao em PES 2014 (Foto: Reprodução / TechTudo)Atlético Goianiense, Figueirense, Sport Recife e Palmeiras estarao em PES 2014 (Foto: Reprodução / TechTudo)

A presença o Palmeiras já havia sido anunciada em um comunicado oficial. O clube paulista figura na lista de outros times que estão na Copa Libertadores 2013, mas que não se encontram nas principais divisões de seus respectivos países. Ja os outros clubes continuam em PES 2014 devido o contrato assinado no ano passado com a Konami.

Vale ressaltar que o clube Figueirense já havia comunicado ao TechTudo sua participação em PES 2014 e Fifa 14. Entretanto, ainda não há nada anunciado sobre a presença do time no game de esporte da Eletronic Arts.

Palmeiras e Sport em PES 2014 (Foto: Reprodução / TechTudo)Palmeiras e Sport em PES 2014 (Foto: Reprodução / TechTudo)

Opine no fórum: qual será o melhor game, PES 2014 ou Fifa 14?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Barros
    2013-09-24T08:57:52  

    independente de qual seja melhor o que vale é se divertir,e jogar o bom e velho futebol, anos atras jogavamos superstar soccer do super nes e eramos felizes poxa kkkkkkkk Alejo Forever

    recentes

    populares

    • Rodrigo Barros
      2013-09-24T08:57:52  

      Tipo isso horas jogando World Tour.........

  • Igor Nóbrega
    2013-09-24T07:28:03  

    Alguem em sã conciencia prefere PES ao inves de FIFA? Se sim, pode se internar pq vc tem serios problemas mentais!

    recentes

    populares

    • Igor Nóbrega
      2013-09-24T07:28:03  

      vai cavalo se o europeu cair no buraco caia tambem! europeu jogando bola realmente é fifa rsrsrs

    recentes

    populares

    • Igor Nóbrega
      2013-09-24T07:28:03  

      Eu vi uma matéria onde dizia que o FIFA vende cerca de 26 vezes mais do que o PES na europa, o PES só vende no Brasil, no Japão(país de origem) e na Espanha, o resto do mundo é do FIFA.

  • Pedro Bonjardim
    2013-09-24T17:08:44  

    to loco pra comprar um ps3 e jogar pes 2014

    recentes

    populares

    • Pedro Bonjardim
      2013-09-24T17:08:44  

      Fifa é outro lixo, eu atualizei o meu 2013 com os jogadores

  • Osvaldo Juniot
    2013-09-24T16:36:20

    A versão de PS3 custará R$ 179 e a de Xbox 360 R$ 199....Esse valores deveria ser contrario. Já que o similar do xbox sai por 15 e 20 reais....vai entender.

  • Felipe Forneck
    2013-09-24T13:09:04

    Pes é lixo fifa é muito melhor

  • Daniel Souza
    2013-09-25T12:27:14

    Uma vergonha comprar um jogo de 200 dilmas e ainda vim incompleto. VERGONHA !!!

  • Marco Pereira
    2013-09-24T08:55:14

    Enquanto vocês ficam nessa FRESCURA de qual jogo é melhor eu jogo os dois com tranquilidade e me divirto muito! BANDO DE OTARIO!

  • Rafael Braga
    2013-09-24T08:08:11

    Os caras entendem de jogo (console) e nada de futebol...

  • Alessandro Bezerra
    2013-09-24T07:23:10

    so criança joga fifa. sim, falou o adulto

  • Matheus Arruda
    2013-09-24T01:43:39

    simples EA tem mais dinheiro q a konami, a EA ja tem contrato exclusivo com os times da espanha e inglaterra e o pes nem vai ter jogo na chuva, como a konami vai concorrer com isso??!!

  • Elker Carmo
    2013-09-24T00:18:53

    fifa=desafio pes=quem quer facilidade

  • Fernando Boy
    2013-09-23T23:09:05

    Guarani da capital ja subiu??!!

  • Vivian Borba
    2013-09-23T23:05:16

    SEGUNDONA

  • Felipe B
    2013-09-23T20:58:45

    pra que não sabe jogar muito bem se só tivessem times fortes não ia ter graça, claro que tem colocar times fracos pra gente golear tbm, jogar contra o Palmeiras é muito legal é gol toda hora!

  • Augusto Horta
    2013-09-23T22:00:44

    dá para ver que colocaram esses times em cima da hora,não tem nada a ver com os outros jogadores que estão muito realistas......

  • Renato Lima
    2013-09-23T21:08:41

    y

  • Francisco Cochí
    2013-09-23T21:01:51

    Vai jogar bola de verdade mulekada !!!! Se não geral vai virar uma cambada de bolo fofo poh ....

  • Adriano Santos
    2013-09-23T20:42:06

    O JOGO TA HORRIVÉL!

  • Rodrigo Felix
    2013-09-23T20:38:05

    olhas os graficos que piada

  • Carlos Alfonso
    2013-09-23T20:24:20

    Palmeiras 2014 é série A bando de burro...porém o PES é um lixo, FIFA mto melhor!

  • Claudio Peroba
    2013-09-23T20:02:11

    PES = simplesmente um lixo. Nada mais do que isso.

  • Felipe Silva
    2013-09-23T19:59:53

    to jogando aqui e não to gostando muito não...

  • Juliano Castellano
    2013-09-23T19:40:33

    MAS PODE COLOCAR CLUBE DA SEGUNDONA ARNALDO????

  • Kleyton Costa
    2013-09-23T19:36:42

    não sei como que tem gente q ainda joga PES, com FIFA ai q é infinitamente melhor, c o PES fosse mais barato do que o FIFA até entenderia mais não os preços sao praticamente iguais...

  • Eraldo Neto