Jogos de esporte

18/09/2013 15h25 - Atualizado em 18/09/2013 17h59

PES 2014: vídeo mostra Neymar com a camisa do Barcelona e outros craques

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

PES 2014 ganhou um novo vídeo não oficial que mostra os principais craques das quatro linhas no game. Entre eles, destaque para Neymar, que enfim aparece com a camisa do clube espanhol. Vale lembrar que um dos primeiros games divulgados mostrava o atleta ainda com a camisa do Santos. Pro Evolution Soccer 2014 será lançado no dia 24 de setembro no Brasil. As versões de Xbox 360 e PS3 custarão R$ 159 e a de PC R$ 99.

Neymar em PES 2014 (Foto: Reprodução)Neymar em PES 2014 (Foto: Reprodução)

O vídeo tem pouco mais de dois minutos de duração e mostra a aparência de 21 atletas: Bale, Balotelli, Benzema, Buffon, Cavani, Cristiano Ronaldo, Drogba, El Shaarawy, Falcao García, Ibrahimovic, Kompany, Mandanda, Messi, Neymar, Ozil, Pirlo, Ribéry, Rooney, Thiago Silva, Valbuena e Van Persie.

Neymar aparece com seu cabelo atual, mais escuro e sem moicano, como ele já vem usando no Barcelona. Bem diferente de Cristiano Ronaldo e El Shaaraway, que têm os moicanos loiros como destaque. A versão virtual de Thiago Silva, zagueiro do PSG, da França, também impressiona.

Thaigo Silva em PES 2014 (Foto: Reprodução / TechTudo)Thiago Silva em PES 2014 (Foto: Reprodução / TechTudo)

Ao que tudo indica, a edição final de PES está muito bem trabalhada nos gráficos - especialmente nos principais jogadores do mundo. Vale lembrar que este vídeo foi divulgado pelo portal Fichajes, mas não apareceu em nenhum canal oficial da Konami. Há alguns outros vídeos com imagens semelhantes de alguns jogadores na rede.

Na Europa, o game sai já nesta quinta-feira (19), enquanto a versão norte-americana será comercializada a partir desta sexta-feira (20). No Brasil, a nova versão da série de futebol virtual da Konami desembarca na próxima semana, no dia 24. Uma versão demo já está disponível no Playstation 3 e no Xbox 360.



 

Opine no fórum: qual será o melhor game, PES 2014 ou Fifa 14?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rogerio Muniz
    2013-09-18T18:37:07  

    não sei vocês mas quando jogo fifa parece jogo de hóquei no gelo não sei onde isso é simulador kkkk

    recentes

    populares

    • Rogerio Muniz
      2013-09-18T18:37:07  

      Caraca, esses caras não sabem ser imparciais. Fanboy é uma raça de doido.

    recentes

    populares

    • Rogerio Muniz
      2013-09-18T18:37:07  

      o FIFA é assim dês da primeira versão, eu tbm sinto a mesma coisa mas como os "fifeiros são os melhores" então é melhor ficar calado XD.

  • Amaurisilva
    2013-09-22T19:09:17

    verdade agora é só jogo pra homem

  • Hudsoncarlosdasilvadomingues
    2013-09-22T17:12:24

    agr o jogo e pra quem sabe jogar não pra quem pega cr7 e quer ir o campo todo agr e jogo de homem PES voltou ao reinado

  • Hudsoncarlosdasilvadomingues
    2013-09-22T17:11:31

    PES 2014 ta ótimo bay fifa vc virou lixo.

  • Liuneu Meççi
    2013-09-20T10:21:51

    Olha o fifa ganhou esse ano di novo por ser simulador o pes ficou show de bola mas o fifa tem mas realidade

  • Bruno Ricardo
    2013-09-20T08:30:45

    Eu acho que esse ano vai dar FIFA, sou muito fã do PES sempre joguei em todas as versões e esse 2014 esta com a jogabilidade muito boa porem o gráfico dos jogadores os rotos estão todos muito parecidos só muda a cor e o cabelo ficou muito feio. A narração também para já deu é hora de renovar.

  • Juliano Breves
    2013-09-19T21:20:24

    O rosto dos jogadores não tá uma maravilha, mas a maior parte do tempo vocês vão ver de longe, logo não faz muita diferença.

  • Marcos Balbino
    2013-09-19T11:19:44

    messi ficou parecendo um doende KKKKKKKKKK

  • Gabriel
    2013-09-19T09:27:35

    Eu já estou jogando tbm, mas espero que depois do lançamento eu veja uma melhora, pq se o jogo completo mesmo foi o mesmo que já estou jogando, pelo amor, decepção total

  • Vinicius Silva
    2013-09-18T17:21:42

    Joguei hoje galera, ta bem maneiro, teve bastantes mudanças para melhor! Para quem gosta de PES vai curti muito não tem nada a ver com FIFA "nada contra" lembrando que é um jogo Arcade diferentemente do FIFA que é simulador diz EA! Com bons movimentos, com emoção e diversão garantida!

  • Rafael Pamplona
    2013-09-18T16:42:27

    "vídeo mostra..." Cadê o vídeo?

  • Gabriel
    2013-09-18T15:44:15  

    O que eu não entendo é a versão pra PC ser mais cara que a do FIFA e a de Xbox e PS3 mais barata...

    recentes

    populares

    • Gabriel
      2013-09-18T15:44:15  

      Prezado colega, A versão do PES 2014 para PC e para XBOX são mais caras pois não são fabricadas no Brasil, são importadas.

  • Jonas Santos
    2013-09-19T16:44:25  

    Agora mostra as faces dos outros jogadores, menos famosos (jogo ficou um lixo) odiei mesmo, achei uma tremenda sacanagem... parece que vc joga na configuração minima de pc...

    recentes

    populares

    • Jonas Santos
      2013-09-19T16:44:25  

      se para você PEs 14 ta com gráfico ruim imagine Fifa então XD.

  • Lucas Garcia
    2013-09-18T17:55:57  

    lançamento dia 20 de setembro? ja estou jogando kkkk

    recentes

    populares

    • Lucas Garcia
      2013-09-18T17:55:57  

      o que vc ta jogando é o 2013 com capinha de 2014 kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Lucas Garcia
      2013-09-18T17:55:57  

      Alex Hora é o 2014 sim,ja vazou na internet

  • Rafael Pamplona
    2013-09-18T16:41:01  

    "vídeo mostra" Cadê o vídeo?

    recentes

    populares

    • Rafael Pamplona
      2013-09-18T16:41:01  

      na cara do cristiano ronaldo anta

  • Joao Figueiredo
    2013-09-19T21:27:05  

    City e Arsenal sem liberação de uniformes oficial

    recentes

    populares

    • Joao Figueiredo
      2013-09-19T21:27:05  

      Desde 2010 esta assim o "FIFA" pega os time s e faz acordos para os time não liberam a licença para o PES...

  • Joao Figueiredo
    2013-09-19T21:03:57  

    Mandanda parece o Ronaldo Angelim e o Drogba o Snoop Dog

    recentes

    populares

    • Joao Figueiredo
      2013-09-19T21:03:57  

      kkkkk Está vendo muito.

    recentes

    populares

    • Joao Figueiredo
      2013-09-19T21:03:57  

      O bale até parece minha vo

  • Joao Figueiredo
    2013-09-19T21:01:50  

    Meu Deus,ta horrivel,o pior pes de todos os tempos.Thiago Silva obeso,os cabelos estranhos,e o Mandanda parece o Ronaldo Angelim negro.

    recentes

    populares

    • Joao Figueiredo
      2013-09-19T21:01:50  

      Uma coisa é perfeição outra coisa é o exculaxo que esse pes está.

    recentes

    populares

    • Joao Figueiredo
      2013-09-19T21:01:50  

      melhor que Fifa está, melhor que PEs 13 está, mais perfeição que isso só assistindo Champions Ligue kkkkkkk

  • Carlos Marques
    2013-09-19T08:52:43  

    PES 10X0 FIFA GRÁFICO

    recentes

    populares

    • Carlos Marques
      2013-09-19T08:52:43  

      corrigindo 1000x0 grafico e jogabilidade, xega de tocar e chutar, esse pes esta f.. muitos dribles f.. realidade em tudo .. fifa robotizado

    recentes

    populares

    • Carlos Marques
      2013-09-19T08:52:43  

      Com certeza Cristiano...

  • Ursinho
    2013-09-18T21:11:05  

    Cara faz um tempinho que esse jogo foi lançado no thePiratebay. É tão lixo que eu não gastei 2,50 numa mídia.

    recentes

    populares

    • Ursinho
      2013-09-18T21:11:05  

      tem gente baixando a versão banida do Pes 14 cuidado.

  • Claudvan Silva
    2013-09-18T16:37:21  

    SERÁ SE JÁ TEM OS JOGADORES DO VASCO NA SEGUNDA DIVISÃO?

    recentes

    populares

    • Claudvan Silva
      2013-09-18T16:37:21  

      Eu não sei....pergunta pro atlético paranaense!

    recentes

    populares

    • Claudvan Silva
      2013-09-18T16:37:21  

      kkkk nem sei eu não vi o jogo anteontem qual foi o time q tomou anteontem de 4 pro atlético paranaense ? Se for esse dai é certo estar na segunda divisão ano q vem

  • Marco Neto