Fabricantes

10/09/2013 16h18 - Atualizado em 10/09/2013 16h51

Quando chegarão e quais serão os preços dos iPhones 5S e 5C no Brasil?

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Os brasileiros terão que esperar mais um pouco pelos novos iPhone 5S e iPhone 5C. Isso porque os smartphones chegam a nove países em 20 de setembro, mas o Brasil ficou de fora da lista. Os aparelhos devem chegar apenas em dezembro de 2013 - e já é possível estimar o preço deles.

Fique por dentro de todos os detalhes dos novos iPhones

iPhone 5C apresentado pelo Tom Cook (Foto: Divulgação)iPhone 5C apresentado pelo Tim Cook (Foto: AFP)

Estados Unidos, Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Japão, Singapura e Reino Unido foram os países escolhidos pela companhia para o lançamento mundial dos novos aparelhos. O modelo mais barato do iPhone 5C, de 16 GB, sairá por US$ 549, enquanto o mais econômico do 5S, também com 16 GB, custará US$ 649, ambos em suas versões desbloqueadas.

Além disso, a Apple garantiu que mais 100 países e 270 operadoras receberão os dois celulares no mês de dezembro. Espera-se que o Brasil esteja nesta lista, e um indício de que isso pode acontecer é a provável inauguração de uma loja oficial brasileira da empresa. A expectativa é de que a primeira Apple Store do Brasil seja aberta justamente em dezembro, no Rio de Janeiro.

E os preços?

Ainda não há confirmação do preço dos aparelhos desbloqueados no Brasil. Apesar disso, já é possível estimar valores para os novos iPhones. De acordo com Tim Cook, o iPhone 5C chega para ocupar a faixa de preço que cabia aos iPhones antigos, cujos preços eram reduzidos assim que um novo iGadget tornava-se oficial. Por isso, hoje podemos estimar que o iPhone 5C, embora tido como o smartphone de baixo custo da Apple, deva chegar por aqui pelo preço do iPhone 4S: a partir de R$ 1.699, valor correspondente à versão de 16 GB. Já para o iPhone 5S podemos esperar um valor próximo ao do iPhone 5 hoje, a partir de R$ 2.299.

Qual é o melhor: iPhone 5S ou iPhone 5C? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Guilherme Silva
    2013-09-10T16:53:06  

    "O iPhone 5C é lindamente, assumidamente de plástico", afirmou Johny Ive. OS FANBOYS PIRAM!

    recentes

    populares

    • Guilherme Silva
      2013-09-10T16:53:06  

      Alexandre Silva kkk.. boa. usuário da samsung já está até acostumado com plástico.

    recentes

    populares

    • Guilherme Silva
      2013-09-10T16:53:06  

      fanboy nao compra iphone de plastico, quem compra é usuário de samsung frustrado...

  • Carlos Zani
    2013-09-10T16:47:55  

    Afff...vai chegar acima de 2000,00 o de plastico...la fora vai custar us549,00 sem contrato, a Apple nao perdoa...pensei que sairia algo mais barato......viva android.......

    recentes

    populares

    • Carlos Zani
      2013-09-10T16:47:55  

      Yan Douglas Concordo. E outra, a Apple é uma companhia, precisa de dinheiro circulando. Além de todo o preço-custo, há um lucro em cima.

    recentes

    populares

    • Carlos Zani
      2013-09-10T16:47:55  

      Não é a apple que não perdoa , e sim o Brasil , tudo aqui é mais caro , não só os celulares os carros,moveis, custo de vida.

  • Pedro Pimenta
    2013-09-10T19:21:34  

    É incrível como a Apple faz descaso do Brasil! O Galaxy S4 lançou e já estava disponível em pouco tempo. Compro de empresas que valorizam o meu País!

    recentes

    populares

    • Pedro Pimenta
      2013-09-10T19:21:34  

      cara , ela lança inicialmente para os países que tem mais compradores , e tem pais que nem vai ter , tá reclamando porque ainda ?

  • Philipi Abrahão
    2013-09-10T18:50:41  

    Depois do arrependimento que tive ao trocar o meu 4 por um galaxy S3, pagaria até 3 mil no 5S

    recentes

    populares

    • Philipi Abrahão
      2013-09-10T18:50:41  

      pega um nexus 4 melhor que samsung e apple.antes de reclamar que e da lg,a lg so constroi a google fez o celular em si

  • Adilson Marin
    2013-09-10T19:38:01  

    fico rindo de como a gente ganha muito menos e paga muito mais, e como ficamos sempre em segunda opção pra esses burgueses, esse é o nosso brasil

    recentes

    populares

    • Adilson Marin
      2013-09-10T19:38:01  

      Você está como está, justamente porque fica rindo. Este sim é o Brasil, onde muita gente aceita tudo ! Fica Rindo aí ! ;D

  • Rodrigo Porto
    2013-09-10T19:32:31  

    Chupa Android. (Im Sorry) kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Rodrigo Porto
      2013-09-10T19:32:31  

      Agora a samsung esperar a samsung copiar o Touch ID

    recentes

    populares

    • Rodrigo Porto
      2013-09-10T19:32:31  

      Touch ID e 64 bits!!!

  • Gabriel Madureiro
    2013-09-10T16:31:09  

    Prefiro meu S4 mesmo ...

    recentes

    populares

    • Gabriel Madureiro
      2013-09-10T16:31:09  

      e trocar um de plástico por outro, é chover no molhado.

    recentes

    populares

    • Gabriel Madureiro
      2013-09-10T16:31:09  

      Claro .. mais barato ..

  • Leonardo Sousa
    2013-09-10T16:48:28

    E os aperelhos 5C desbloqueados (sem vínculo com operadora) nos EUA são: 16GB $549,00, 32GB $649,00

  • Leonardo Sousa
    2013-09-10T16:39:36

    Os preços para os aperalhos 5S desbloqueados (sem vínculo com operadora) nos EUA são: 16GB $649, 32GB $749 e 64GB $849.

  • Rhnaflly Cabral
    2013-09-10T20:15:16

    o brasil é f0I)@ viu olha o preço do Iphone trazido pra cá, e olha o preço dele sendo comprado diretamente no EUA, sai muito mais barato comprar lá, ou pedir para algum parente comprar e trazer pra você! porque pagar aqui 1699 para ter um iphone, sou mais esperar o Lumia 1020 chegar aqui por quase o mesmo preço do I5

  • Malori Oliveira
    2013-09-10T19:59:14

    ja estou separando parte do decimo perceiro um sera meu eu creio

  • Gustavo Volpe
    2013-09-10T18:42:56

    1699 o 5C? Bóóó, tá valendo muito, quase de graça, preço popular mesmo! Mas achei que fosse de plástico, não de ouro!

  • Luís Carlos
    2013-09-10T22:00:25

    Mais um título que mente sobre a notícia. Parabéns, caro estagiário!

  • Willy Reis
    2013-09-10T21:00:32

    Pra se ter uma noção da diferença o 4S é free pela operadora enquanto aqui é 1.699,00 kkk chupa Brasil isso sim, Aproveitando pelo q vi esse ano realmente não é dá Apple mesmo.

  • Carlos Junior
    2013-09-11T01:51:39

    Nas minhas contas o 5C de 16Gb que "seria" barato vai chegar aqui desbloqueado pela bagatela de 2.200,00 enquanto que o 5S tbem de 16Gb vai chegar por +ou- 2.700,00!!! Sempre faço o cálculo do dólar direto U$549,00 x R$2,5 + 70% de impostos!!! Na grande maioria das vezes acerto os valores!!!!!! Mas nada disso importa a seleção ganhou de Portugal!!!! VAI BRASIL!!!!!

  • Carlos Lopes
    2013-09-11T00:49:29

    O grande problema da Apple é a arrogância, não é possível que um celular de plástico, com uma loja de aplicativos com preços absurdos custar R$ 1.699,00 e ainda para completar, acredito que virá mais caro, aposto na versão mais em conta R$ 1.899,00. Estava esperando por esse baixo custo no valor de no máximo R$ 1.299,00 pois seria lançamento.

  • Matheus Loureiro
    2013-09-11T13:54:46

    Rídiculo!!! 549 doláres o 5C e o mais top custar 649 dolares, totalmente futil...

  • Alexsandro Santos
    2013-09-11T10:40:15

    Brasil o país dos impostos e dos ladrões de terno e gravata de Brasília.

  • Bruno Paula
    2013-09-11T10:30:33

    chega dia 7/12, na inauguração da loja no RJ na barra... 5s 2199 5C 1799...fonte segura

  • Adailton Santiago
    2013-09-11T10:25:14

    SERIO MESMO???? A APPLE FEZ UM TELEFONE DE PLASTICO????? ISSO É UMA AFRONTA AOS FANBOYS!!! KKKKKKK

  • Luanda Oliveira
    2013-10-11T09:37:08

    Tudo aqui no Brasil tão caro ou sempre o último a chegar. Faço e não faço questão de ter um Iphone, faço porque ele é bonito, rápido, design bonito, apps interessantes... mas não faço porque é caro demais

  • Lilian Mills
    2013-09-12T13:53:23

    Olá Aline! otima materia! sao nessas horas que adoro morar em Miami pois semana que vem ja poderei comprar o novo iPhone! e por apenas $100 o 5C e $200 pelo 5S. A Apple eé super smart criando um aparelho mais simples para quem nao pode pagar muito ou para as crianças daqui, pois de cada 10 crianças 8 tem iphone! Nossa como eé caro ai no Brasil hem? Agora entendo porque os Brasileiros vem comprar por aqui. assim que chegarem nas lojas por aqui ( 2 semanas) eu vou la tirar umas fotos e usa-los para ver se aprovo e escreverei algo no Guia Mais Miami com certeza! grande abraço,

  • iara ramos
    2013-09-11T08:35:30

    A principal questão não é o preço e sim as novidades do IPHONE 5S A unica coisa q realmente foi inovadora foi o Botão Home com o sensor biometrico. Fora isso nada mais do que o esperado. Iphone 5S mais do mesmo como sempre! E a Bateria continua a mesma coisa? por sinal é ruim! Um dos destaques foi a capa do que foi feita sobe medida! putz O Iphone 5C parece um celular da NOKIA A aparencia do IOS 7 é feia prefiro a anterior Essa nova parece que foi a equipe do Candy Crush que fez. Não achei nada que justifique vc falando que o Iphone humilhou mais uma vez! Só se tá humilhando applemaniacos

  • Juliana Caetano
    2013-09-10T16:34:10  

    Essas estagiária não sabe dar título não? Isso induz o leitor a achar que tem a informação de qual o preço do iphone novo tststs

    recentes

    populares

    • Juliana Caetano
      2013-09-10T16:34:10  

      Pensei EXATAMENTE a mesma coisa Juliana! Não saber redigir nem o título do post é triste...

    recentes

    populares

    • Juliana Caetano
      2013-09-10T16:34:10  

      Pensei a mesma coisa também!

  • Alexsandro Santos
    2013-09-11T10:44:17  

    isso é um absurdo o iPhone fica r$ 228,00 sem imposto lá nos EUA, quando chega no Brasil sobe pra r$ 1.699,00, que piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de popular num tem nada.

    recentes

    populares

    • Alexsandro Santos
      2013-09-11T10:44:17  

      Lembre que esse valos de 228 'e com contrato de 2 anos que nao pode ser quebrado. So o celular 'e 565 dolares, convertido fica mais de mil

    recentes

    populares

    • Alexsandro Santos