Jogos de ação

17/09/2013 08h00 - Atualizado em 16/01/2014 11h33

Saints Row 4 provoca GTA V com DLC para PlayStation 3

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Saints Row 4 deu uma alfinetada em GTA 5 ao revelar que o jogo receberá um DLC chamado GATV Pack. O nome do pacote é uma tirada com Grand Theft Auto 5, abreviado GTAV em algarismos romanos. O conteúdo será lançado na próxima semana junto com o Wild West Pack, ambos para o PlayStation 3.

Confira nosso review e nosso detonado de Sains Row 4.

Johnny Gat será tema do próximo DLC de Saints Row 4 (Foto: VG247)Johnny Gat será tema do próximo DLC de Saints Row 4 (Foto: VG247)

O DLC GATV Pack será dedicado ao clássico personagem Johnny Gat, trazendo roupas e cabelo nos moldes do gângster mais violento e estiloso dos Saints. Além disso jogadores ainda terão acesso a uma pistola com uma lâmina acoplada. Já sobre o Wild West Pack, ainda não há informações, além da temática de velho-oeste.

O anúncio foi feito pela produtora do jogo, a Volition, em um episódio do podcast do PlayStation Blog, confirmando a chegada do DLC para o PlayStation 3 na próxima semana. Por ser um site sobre PlayStation, a empresa não mencionou as versões do Xbox 360 e PC, mas é praticamente certo que o pacote chegue em todas as plataformas no mesmo período.

Opine no fórum: qual franquia você prefere, GTA ou Saints Row?

Via VG247 e Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gilson Oliveira
    2013-09-17T11:16:25  

    esses consolistas flaram tanto q os pcicstas sao pirataeiros ,mais 5 dias antes todo mundo ja tinha gta v nos consoles ...

    recentes

    populares

    • Gilson Oliveira
      2013-09-17T11:16:25  

      PC tem tpb kkkkkk por isso são os + pirateiros ate eu pirateio no pc mais no console so pego original

  • Figuered
    2013-09-20T16:01:12  

    Quem nasceu para ser Saints Row 4 nunca sera GTA V.... so digo uma coisa Saints Row 4 precisaria de mais uns 200 milhões de dólares em investimento pra chegar a ser 50% do que é GTA V. GTA V GTA V Épico........SCM

    recentes

    populares

    • Figuered
      2013-09-20T16:01:12  

      falo e disse, tamo junto, saitsrow4 nunca chegara ao pes do gta

  • Arthur Sousa
    2013-09-17T10:22:56  

    Hahahahaha. Baixando GTA V aqui, 30% já, 6gb.

    recentes

    populares

    • Arthur Sousa
      2013-09-17T10:22:56  

      Ainda bem... boa Arthur! Queria pegar o meu logo tb...

    recentes

    populares

    • Arthur Sousa
      2013-09-17T10:22:56  

      Tô baixando pela PSN americana... jogo original sim.

  • Matheus Souza
    2013-09-17T11:26:19  

    é cara, me lembro que antigamente nós tinhamos que comprar um jogo pirata no cd.. hoje em dia, agente baixa, joga no proprio console e e só jogar. Um jogo que vale 200 reais aqui no brasil passa a ser de graça!.

    recentes

    populares

    • Matheus Souza
      2013-09-17T11:26:19  

      vc é old school?? utilizou o napster?

    recentes

    populares

    • Matheus Souza
      2013-09-17T11:26:19  

      cheio de falso moralismo.. todo mundo ja baixou uma ou outra coisa pirata... assistiu um vídeo no youtube que não era da produtora oficial newsflash its piracy FBI nocking on your door ahUAHAHUAHU sabe aquela mp3 do restart q vc baixou e colocou de ringtone PIRATA então não venha falar q quem baixa pirataria se compara a um petista...

  • Karlos Veras
    2013-09-17T11:34:07  

    Como baixo o gta V free?

    recentes

    populares

    • Karlos Veras
      2013-09-17T11:34:07  

      compra

    recentes

    populares

    • Karlos Veras
      2013-09-17T11:34:07  

      Gabriel Pinto Pra baixar o GTA V pra xbox é só ter o programa jdownloader e ir no site do nowshared ou gameovermax e baixar usando o programa .baixei em 3 horas aqui.