Jogos de estratégia

20/09/2013 17h20 - Atualizado em 20/09/2013 17h20

SimCity ganhará expansão que se passa no futuro

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

SimCity receberá sua primeira expansão, SimCity: Cities of Tomorrow, que propõe aos jogadores a possibilidade de administrar suas cidades 50 anos no futuro. O pacote oferece nova tecnologia e novos desafios, conforme você decide se segue o rumo da Academy ou OmegaCo. O lançamento está marcado para 12 de novembro no PC e Mac, ainda sem um preço definido.

SimCity: Cities of Tomorrow permite a criação de cidades tecnológicas utópicas (Foto: Reprodução)SimCity: Cities of Tomorrow permite a criação de cidades tecnológicas utópicas (Foto: Reprodução)

A expansão permitirá que jogadores imaginem cidades futuristas utópicas ou distópicas como evolução dos seus Sims. Com educação e pesquisa estarão disponíveis novas tecnologias, especializações, métodos de transporte e MegaTorres com dezenas de andares, ultrapassando o céu.

Será possível também escolher entre o lado da tecnologia verde e limpa da Academy ou a poluidora mineradora de recursos naturais OmegaCo. A primeira incentivará uma vida saudável para os Sims, vivendo em harmonia uns com os outros, enquanto a segunda os tornará consumistas e explorados no trabalho.


Opine no Fórum: O que você acha da polêmica sobre SimCity?

Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares