06/09/2013 11h23 - Atualizado em 06/09/2013 11h30

TV LG OLED 4K, a maior com tela curvada do mundo, chama a atenção na IFA

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

A LG está apostando no mercado de TVs com tecnologia Ultra HD. Nesta sexta-feira (06), na IFA 2013, a companhia exibiu a UHDTV, considerada como a maior OLED 4K com tela curvada do mundo com 77 polegadas. A gigante sul coreana aumenta ainda mais a briga das "supertelas" com a sua principal rival, Samsung.

LG exibe a maior TV OLED 4K curvada do mundo na IFA 2013 (Foto: Reprodução/Engadget)LG exibe a maior TV OLED 4K curvada do mundo na IFA 2013 (Foto: Reprodução/Engadget)

As grandes empresas de tecnologia continuam mostrando suas novidades na IFA 2013, que acontece em Berlim. O novo televisor gigante foi exibido como sendo a maior TV OLED 4K com tela curvada do mundo. Com tela 77 polegadas, a TV chama a atenção por seu design arrojado e futurista.

“A LG tem orgulho de ser a primeira empresa a ter lançado comercialmente uma TV OLED, e, agora, estamos mais uma vez definindo novos parâmetros com nosso modelo de TV OLED Ultra HD curvada”, disse o presidente e CEO da LG Home Entertainment, Havis Kwon. “Esta TV de 77 polegadas é uma prova de que nós nunca vamos deixar de explorar novas possibilidades”, conclui Kwon.

A maior TV OLED 4K curvada do mundo chama atenção de todos na IFA 2013 (Foto: Reprodução/Engadget)A maior TV OLED 4K curvada do mundo chama a atenção de todos na IFA 2013 (Foto: Reprodução/Engadget)

Poucos detalhes sobre a configuração da TV foram revelados, dentre eles, que a curvatura da tela preenche o campo de visão do espectador aumentando a intensidade e cores do visor. A tecnologia Ultra HD tem quatro vezes mais resolução que telas Full HD (1080p).

UHDTV OLED 4K impressiona com imagens em ultra definição (Foto: Reprodução/Engadget)UHDTV OLED 4K impressiona com imagens em ultra definição (Foto: Reprodução/Engadget)

O novo modelo 4K da LG ficará em exibição para os consumidores em seu salão na IFA 2013, que abre para o público em geral a partir desta sexta-feira (06). Ainda não foram divulgados detalhes sobre valores, e, também, a data de lançamento oficial do produto.

Via Engadget

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felippe Pataro
    2013-09-11T23:57:50

    a lg exculaxou, ja esta mostrando isso nos seus ultimos lançamentos de smarphones, é samsung se prepara !!!!!

  • Diego Galao
    2013-09-07T10:07:14

    é eu comprei uma pra colocar no meu banheiro kkkkk

  • Augusto Horta
    2013-09-06T21:36:57

    ESSAS TVS NÃO POSSUEM BACKLIGHT OU SEJA NÃO TEM ILUMINAÇÃO DOS LEDS NA PARTE TRASEIRA,O QUE EXISTE E UM TIPO DE ILUMINÇÃO ORGANICA FEITO PELOS PRÓPRIOS LEDS....O QUE ISSO QUER DIZER...QUER DIZER QUE A VIDA ÚTIL DO TELEVISOR É MEDATE DE UMA LEDS COMUM.NÃO VEJO FUTURO NESSAS TVS SENDO TÃO CARAS E COM POUCO TEMPO DE USO.

  • Wellington Marchi
    2013-09-06T15:55:19

    a loto facil da independencia esta e so ganhar que ja da parar comprar pelo menos uma dessas!!

  • Mawile Luana
    2013-09-06T15:53:12

    Vou comprar umas 5 para presentear meus amigos(a)

  • Oseias Muller
    2013-09-06T15:15:20

    Lg é uma porcaria... sou mais Samsung.

  • Fmz Ghost
    2013-09-06T14:27:39

    Vou comprar uma dessas e colocar no meu banheiro e instalar o meu PS4 nela e me mudar pra lá!!!

  • Marcio Costa
    2013-09-06T14:18:18

    QUE ADIANTA TANTA CONFIGURAÇÃO KARA, A TRANSMISSAO DA TV BRASILEIRA NAO CONSEGUE NEM O HDTV "TRADICIONAL"

  • Felipe Sfc
    2013-09-06T13:49:42

    Ja encomendei duas.... umas pro meu banheiro e outra pra cozinha

  • Decibel
    2013-09-06T12:58:11

    ki zoio eskizito kkk lol

  • André
    2013-09-06T15:22:40  

    Aqui no Brasil só rico ou metido a rico poderá ter uma. Em pais sério qualquer família de classe média terá. you ta de brincation with me cara?

    recentes

    populares

    • André
      2013-09-06T15:22:40  

      Aqui no Brasil, todo mundo vai poder comprar, mas dentro de 5, 10 anos quando se popularizarem, assim foi com de LCD, Plasma e LED, ha 10 anos atras uma led de 50 era 30 mil, hoje não passa 3.000. uma de 40 ful hd se encontra por 1300, 1500.

  • Zeca 2
    2013-09-06T14:49:23  

    Sabe quando a tecnologia 4k vai estar disponivel no brasil ? talvez em 2050 em são paulo , no restante do brasil até 2100 .

    recentes

    populares

    • Zeca 2
      2013-09-06T14:49:23  

      Não sei porque esse pessimismo, a china é logo ali, daqui a pouco os camelos estão vendendo...

    recentes

    populares

    • Zeca 2
      2013-09-06T14:49:23  

      Nelson As tvs ja estão a venda aqui , mas a tecnologia 4k até chegar aqui , esquece , como a tv digital , aqui no Brasil a imagem digital ainda não está 100% até hoje . tudo nosso é de 1.99 rsrsrs

  • Russo
    2013-09-06T13:53:31  

    A minha empregada ta pedindo pra mim dessa uma aí, acho que vou ter que comprar..o cafézinho dela é maravilhoso.

    recentes

    populares

    • Russo
      2013-09-06T13:53:31  

      Se você der uma dessa para a empregada, não é cafezinho que você tá tomando e sim cufezinho que tá comendo!

    recentes

    populares

    • Russo
      2013-09-06T13:53:31  

      kkkkkkkkkk então ta merecendo

  • Daniel Silva
    2013-09-06T13:55:32  

    ja tenho 3 dessa, acho que mais uma seria uma boa .

    recentes

    populares

    • Daniel Silva
      2013-09-06T13:55:32  

      Fabio Francisconi, kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Daniel Silva